+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    EVGA ??? É boa ?

    To pra comprar uma placa porém estou entre ASUS/ATI Radeon 9600XT e EVGA FX5900...

    O problema é que de um lado tao ATI e ASUS, e do outro EVGA... Que empresa é ? A placa é boa ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de duferrari
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    meu amigo

    estou lendo reviews e estou ficando supreso e puto ao mesmo tempo

    estou indo pra alemanha e estava pensando em comprar uma 9800se destravada aiw, por 250 euros.. mas agora estou vendo uma placa 256bits, 8 pipelines, por 200 dolares!! (166 euros)... e desde minha 9000 eu nao queria mais ver cor de nvadia no meu pc....

    meu deus.. virei um ati lover e vou comprar placa da nvadia.. buaaaa

    mas pelamorededeus.. a nvadia tava devendo mesmo uma placa vendável pra galera... pq tava foda! fx muito caras! a ati montou em cima!

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.597
    Verdinhas
    73

    Eu pegaria a asus/ati

    []'s

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.160
    Verdinhas
    65

    eu pegaria hercules/ati

  7. #6
    Membro Avatar de duferrari
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Vocês precisam ver o review antes de falar besteira

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Galera, deixem de fanatismos... Eu tava prontinho pra comprar a Radeon 9600XT mas daí falaram da FX5900SE... fui obrigado à pesquisar...

    Descobri através de testes em três sites diferentes que a FX5900 tem desempenho bem melhor que a 9600XT, e praticamente igual à FX5900 normal, ou seja, é ótima.

    Sobre a marca, disseram que é uma das top no momento. Além disso, a placa acompanha o Call Of Duty e tem clocks maiores que a 9600XT...

  9. #8
    Membro Avatar de duferrari
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Jukinha, É só ver o review... MUITO melhor que a R9600XT e o preço é o mesmo ($189)... Uma ótima jogada da nVidia... Senão a única hehehe

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    eu tb estava no fanatismo, tou me vendo mudar de ideia... vou procurar na alemanha a 9500 se da evga..

    ela pode perder no x aa em algumas aplicacoes pra ati, mas 4xaa pra ela e nada é a mesma coisa.. e 4xaa é muuuita coisa!

    li num forum agorinha dum cara que tava tentando converter a [email protected] pra firegl, pois tava com um bug em modelagem. eu uso mto autocad, modelagem de engenharia tb... nvidia é mais confiança neste campo... vou ter que engolir nvidia.. nao queria! buaaaaaaa

    tava tao feliz com ati...
    acho que vou dar o fanatismo mesmo e comprar a 9800seaiw saphirre modded com garantia de 8 pipes.. foda o preço! 250 euros! 300 dolares praticamente!

  11. #10
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    obvio que vale a pena, a Fx5900XT é placa Top pelo preço de Mid end...

    o que acontece é que muita gente julga placa somente pelo preço, antes as FX5900 eram ruins, e agora que tá barato é boa?

    a placa vale mais que aquilo que vc paga, somente por isso vale a pena...

  12. #11
    Membro Avatar de midn
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    leve 5900SE da EVGA
    da banho na 9600pro e tem quase msm preco
    eu ia feliz da vida
    ps: na EVGA SE = XT

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoMaNcHe
    obvio que vale a pena, a Fx5900XT é placa Top pelo preço de Mid end...

    o que acontece é que muita gente julga placa somente pelo preço, antes as FX5900 eram ruins, e agora que tá barato é boa?

    a placa vale mais que aquilo que vc paga, somente por isso vale a pena...
    realmente

    a nvadia deu uma abaixada nos precos.. tá com as placas mais baratas que as radeons
    e em opengl sao melhores que as 9800, e piores proporcionalmente em direct3d, mas sao todas placas top que vao permitir vc jogar com tudo no talo...

    o que aconteceu é que as fx estavam caríssimas. com a reducao de preço e uma placa que figura entre uma 5700 e uma 5900 , mas no preço de 5700, figurou-se um otimo custo beneficio, que está sendo levando a frente por muitos manufactures, e vai poder dar uns bons rendimentos pra nvadia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões