+ Responder Tópico
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    A7n266- qual pegar?? E AGP pró- duvida

    tipo, queria saber qual a diferença entre o Nforce 415-D(da A7N266-C) e o Nforce 420-D (da A7n266-E).
    Queria saber tbem se essa mobo, tem pci lock.
    q mais q eu queria saber??
    á..sobre o AGP pró! afinal, qual vga é já AGP pró e qual não é?
    só isso por enquanto..flw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    415 não tem vídeo onboard.

    Não, não tem PCI lock, nenhuma NF1 tem. Aliás, essa quase não tem opções de overclock tb.

    AGP Pro é apenas pra VGAs profissionais.

  4. #3
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Nada
    415 não tem vídeo onboard.

    Não, não tem PCI lock, nenhuma NF1 tem. Aliás, essa quase não tem opções de overclock tb.

    AGP Pro é apenas pra VGAs profissionais.
    então, o que eu tava vendo, essas tem alguma coisa pra OC.. a que naum tem é a A7n266-vm que é o Nforce220

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões