+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NIex
    Nego tá qurendo muito caro nos 5200.
    Nos EUA custa U$$53,00.
    Há um tempo atras o tal do enrolado do InfoIra tinha por menos de R$270,00.
    O mais barato que achei foi 295 sem frete e garantia de um mes
    Nego sem noção pedindo mais de R$400,00.
    Até esses Genius tão na faixa de 300, para pegar um Genius sou mais pegar esse ai pelo custo/beneficio.
    Cara que nadar no dinheiro, vender o produto e comprar mais dois com o lucro
    AFF.
    Pq eu num comprei do Info Ira antes de ele se enrolar..
    400 "ta barato"... fui na santa ifigenia hj e vi nego pedindo 550 reais no inspire 5200 no shopping aurora... a santa ifigenia nao tem inspires... tem muito pouco... só tem goldship pelo que vi!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Em que ESTADO/MUNICIPIO se localiza a Navenet?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por cmansho
    Em que ESTADO/MUNICIPIO se localiza a Navenet?
    "Em que país?" seria mais adequado

    Paraguay (PY)

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por Malogro
    "Em que país?" seria mais adequado

    Paraguay (PY)
    aeuhiaeuhaeia

    py mesmo...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Huhauhauhauaha!

  7. #31
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    Pow muito bom!

    Pow muito bom os preços !!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Muito boa a dica !!!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Ow, Rafaelpa...

    Não sei como está a disposição do seu PC aí na sua casa, mas se for possível, tenta botar uns parafusos na parede da foto acima da janela, com um certo espacamento horizontal entre eles para pendurar as caixas de som da frente.. a central deixa em cima do monitor mesmo.

    Deixando elas tao coladas umas nas outras, vc ta perdendo qualquer efeito stereo... quando mais a utilidade da caixa central.

    Eu fazia isso quando tinha a minha cambridge 4.1, e a diferenca de som era gritante quando eu fazia isso. Dava muito mais ambiente.

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    Originalmente enviada por Skillo
    Ow, Rafaelpa...

    Não sei como está a disposição do seu PC aí na sua casa, mas se for possível, tenta botar uns parafusos na parede da foto acima da janela, com um certo espacamento horizontal entre eles para pendurar as caixas de som da frente.. a central deixa em cima do monitor mesmo.

    Deixando elas tao coladas umas nas outras, vc ta perdendo qualquer efeito stereo... quando mais a utilidade da caixa central.

    Eu fazia isso quando tinha a minha cambridge 4.1, e a diferenca de som era gritante quando eu fazia isso. Dava muito mais ambiente.
    Bah poisé mano, espaço é o que me falta, veja que uma das traseiras fica em cima do armário e a outra numa prateleira
    Tá tudo enjambrado mesmo, realmente o efeito fica bem prejudicado, mas vale pra dar um som mais "envolvente" pelo menos. As frontais só se eu pendurar no meio da janela heuhuaheuhauhe
    Ahh esqueci de falar que as satélites(todas) possuem um buraquinho atrás pra pendurar num stand daqueles ou em parafuso.

    Mas tentar afastar elas das frontais acho que é uma boa idéia mano, realmente elas ficaram super coladas ali.

  11. #35
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.093
    Verdinhas
    5

    Aki rafael, onde vc compro msm?
    O q tinha preco mais barato era o caverazz (97), mas ele n tem a PE........os outros vendedor tudo tem a 140 pila ........

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    0

    como q faz pra comprar na navenet ?? po os precos sao show ehehhe

    tipo.. eles mandam pra k ? o frete eh mto caro ??

    explica aew

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    respondendo o quinho e o madruga.
    A nave não manda pro Brasil. Comprei o meu com o phantom(phantom.killer, ele é de curitiba), super confiável e gente fina, compro com ele há mais de ano, sempre perfect.
    o icq do phantom é esse: 6372749

  14. #38
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.093
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por rafaelpa
    respondendo o quinho e o madruga.
    A nave não manda pro Brasil. Comprei o meu com o phantom(phantom.killer, ele é de curitiba), super confiável e gente fina, compro com ele há mais de ano, sempre perfect.
    o icq do phantom é esse: 6372749
    ele da alguma garantia ou nenhgumA?

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    ele da alguma garantia ou nenhgumA?
    sim, a maioria das coisas tem garantia da loja mesmo, é só perguntar q ele diz... Uma vez meu hd de 120 (8 mega cache ainda :/) foi pro saco e trokei na boua.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    não tem como ele dar garantia, pois vc pode conferir no proprio site da navenet que eles não dao garantia pra caixa de som, e varias outras coisas, o que achei um absurdo....

    Ou o skoll compra de outro site, tipo master pc-new e talz ou ele eh infiltrado la

    []'s

  17. #41
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    Originalmente enviada por fabiowap
    não tem como ele dar garantia, pois vc pode conferir no proprio site da navenet que eles não dao garantia pra caixa de som, e varias outras coisas, o que achei um absurdo....

    Ou o skoll compra de outro site, tipo master pc-new e talz ou ele eh infiltrado la

    []'s
    é, depende de que loja compram lá, mas a grande maioria das peças que vi lá tem garantia, as caixas num tem?

  18. #42
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.093
    Verdinhas
    5

    Skoll rlz as teta hehe, so ele e o duck dao garantia
    pena q eles n tem esse conjunto

  19. #43
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    aqui na fera do para guai a spinre 5200 ta 320 reais

  20. #44
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    mais fotins. A caixa da criança , o falante do woofer(que fica virado pra baixo - notem os pézinhos tb) e detalhes dos fios do amplificador.







  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    hummm só cabe 4 foto por reply :/




  22. #46
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    O sub parece ser bom, mas achei ridículo a potência das caixas satélite... 3W RMS é brincadeira...

    Tá certo que poder nem sempre significa som de qualidade. Tenho 2 caixinhas de 20W RMS cada, mas o som delas é MUITO podre.

    E quanto à qualidade de som desse kit da MTEK?

    Eu tava pensando em arrumar as caixas de som do som antigo da minha mãe. Mas eu teria que gastar no mínimo R$ 60... Dependo como for, é viável pegar logo esse kit básico 5.1 aí.

  23. #47
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    ôô Loco !

    Oia a gambiara de fios uaehauheauehuhea mô rox !!!
    aheaehaheaheheaahe.

    Up pra vc´s !

  24. #48
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    Originalmente enviada por Arraso
    O sub parece ser bom, mas achei ridículo a potência das caixas satélite... 3W RMS é brincadeira...

    Tá certo que poder nem sempre significa som de qualidade. Tenho 2 caixinhas de 20W RMS cada, mas o som delas é MUITO podre.

    E quanto à qualidade de som desse kit da MTEK?

    Eu tava pensando em arrumar as caixas de som do som antigo da minha mãe. Mas eu teria que gastar no mínimo R$ 60... Dependo como for, é viável pegar logo esse kit básico 5.1 aí.
    realmente, as satélites não são lá essas coisas, mas como tem 5 dá 15W RMS tudo e até fazem um som legal, mas o som só fica legal por causa do sub(se desligar o sub, o som parece uma caixa de barata ), q é bem pancadão.
    Pra quem tá a fim de entrar no mundo 5.1 ou já iria gastar uns 70 conto num kit 2.1, acho que essa é a melhor alternativa.

  25. #49
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    275

    Re: ôô Loco !

    Originalmente enviada por rodrigo_vargas
    Oia a gambiara de fios uaehauheauehuhea mô rox !!!
    aheaehaheaheheaahe.

    Up pra vc´s !
    houheuheuoheoehi isso q vc não viu embaixo da mesa, onde tá o router, fontes, réguas e o switch(8 portas ocupadas).

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    7

    Re: Re: ôô Loco !

    Originalmente enviada por rafaelpa
    houheuheuoheoehi isso q vc não viu embaixo da mesa, onde tá o router, fontes, réguas e o switch(8 portas ocupadas).
    A conexão na placa de som é a tradicional Front(verde), Rear(preta) e Center/Sub(amarela)?

    Quantos metros tem os fios das caixas traseiras?

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões