+ Responder Tópico
  1. #1
    2o. lugar fotografia hM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Onde vcs conseguem lixas 1200 ?? Para lapping !! *SP*

    Galera.. fui em duas casas de material para construção e tb fui no Peg e Faça .. nenhuma das casas tinha lixas maiores que 600 .. eu comprei uma 600 .. só que nos sites gringos, para lapping eles começam com uma 600 .. depois são só numeros maiores ..

    Onde vcs acharam pra vender?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Acabei de achar uma na internet ... R$2,12 uma folha da 1200 .. CARALHO .. mto caro.. sendo que a 600 custou 0,50 ..

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    324

    na Florenço de Abreu
    comprei lixa 1200 por 1,20 a folha
    e 600 por 0,25 achu

  5. #4
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Psicosquirrel
    na Florenço de Abreu
    comprei lixa 1200 por 1,20 a folha
    e 600 por 0,25 achu
    Nussa .. onde fica isso ?? vou olhar no apontador..
    Se for longe nao vale a pena ..vou gastar mais com gasolina .. aaehaha ..

    Cara, quais as lixas que vc usou para o lapping??
    Tava pensando 600 depois 1200 depois 1500 ..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Comprei as minhas na pinheiro tintas aqui do RJ.

    na coral tintas tb tem, qq loja de tinta creio q tenha..

    []'s

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    afe cara, eu meti 320 de prima pq ficar punhetando aquela base do cooler por meia hora não é comigo.

    depois poli melhor com 600, e dae é só correr pro abraço com 1200.

  8. #7
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por *Slicer2k*
    afe cara, eu meti 320 de prima pq ficar punhetando aquela base do cooler por meia hora não é comigo.

    depois poli melhor com 600, e dae é só correr pro abraço com 1200.
    ummm beleza .. pode ser tb ..

    Uma duvida: e aquele degrau que tem no cooler, que é para não encostar no socket, como vou polir ali?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    3

    Pra que diabos tu keh polir ali?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    324

    Originalmente enviada por PokePlanet
    Pra que diabos tu keh polir ali?
    pra melhorar a area de contato entre o dissipador e o core.

    [ ]'s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Psicosquirrel
    pra melhorar a area de contato entre o dissipador e o core.

    [ ]'s
    No degrau rpz

    Presta atenção na aula pô

  12. #11
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Q viagem...... mas esse lance de polir o tal "degrau" deve ser só para satisfazer o ego do Surfing, pq é pura viadagem....

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Não tem necessidade de polir o degrau, apenas a parte maior do dissipador, pois é alí que vai ter o contato com o core.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Eu também não encontrei em lojas de materias de construção/ferramentas. Falaram que tem em lojas de modelismo, mas será que não é caro demais? Por quanto vocês estão achando as lixas acima de 600?

    abraço,
    Guipa

  15. #14
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    po eu q moro na roça encontro isso facil em qq loja de tintas!

    e polir o degrau eh legal hein.. =PPP

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões