+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    962
    Verdinhas
    0

    3dMark2001 SE: Minha pontuaçao ta boa ?

    Aí galera, eu tinha uma MSI GeForce3 Ti200 128Mb e fazia 6492 pts. Agora, to com uma MSI GeForce4 Ti4600 128 Mb Agp8x, e fiz 10.781 pts, sem overclock. Meu driver é o 53.03. O link é:
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=7419276

    Essa pontuaçao ta boa ??
    Meu PC é um:

    Athlon XP 2600+ FSB333
    ABIT KD7
    512 Mb RAM DDR333
    HD 30 Gb 7200 RPM
    GeForce 4 Ti4600 128 Mb AGP8x

    valeu !!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ToN
    ToN está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    22

    ae..
    eu tenho uma geforce 4 ti 4200 da msi
    e faço +-11.000 mais com os filtros todos desligados...

    Flw

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    962
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ToN
    ae..
    eu tenho uma geforce 4 ti 4200 da msi
    e faço +-11.000 mais com os filtros todos desligados...
    Qual driver vc ta usando ? eu tb coloquei os filtros desligados..

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.579
    Verdinhas
    194

    eu faço 10.500 numa sparkle TI4200 em stock.

    Micro: XP1800 Palomino, 512 genericas, MOBO ECSk7vta3. Tudo stock

    Acho que tá meio baixa sua pontuacao.

    Tenta com o driver 40.72, eu uso esse aqui.

  6. #5
    ToN
    ToN está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    22

    Originalmente enviada por FLU_Niteroi
    Qual driver vc ta usando ? eu tb coloquei os filtros desligados..
    Não posso ti dizer agora, pq troquei a placa mãe e ainda não chegou...

  7. #6
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.080
    Verdinhas
    5

    eu fazia 10.5K com uma 8500LE de 128MB.....pode melhorar algo ai sim....

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    480
    Verdinhas
    0

    Re: 3dMark2001 SE: Minha pontuaçao ta boa ?

    Originalmente enviada por FLU_Niteroi
    Aí galera, eu tinha uma MSI GeForce3 Ti200 128Mb e fazia 6492 pts. Agora, to com uma MSI GeForce4 Ti4600 128 Mb Agp8x, e fiz 10.781 pts, sem overclock. Meu driver é o 53.03. O link é:
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=7419276

    Essa pontuaçao ta boa ??
    Meu PC é um:

    Athlon XP 2600+ FSB333
    ABIT KD7
    512 Mb RAM DDR333
    HD 30 Gb 7200 RPM
    GeForce 4 Ti4600 128 Mb AGP8x

    valeu !!
    Compare com o meu sistema.

    | P4 1.6 256kb | GF3 Ti 200 | 3DMarks
    | stock ______| stock _____| 6400
    | over ______| over _______| ~8000

    Compare o seu processador com o meu e as placas de vídeo equivalentes (GF3), chega-se a conclusão de que sua pontuação está baixa.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    Parece q ta um poco abaixo sim, tinha q ser em torno de 12000 pontos ou mais ...

    Meu micro: Abit NF7-S, Barton [email protected]+, 512 ddr333, gf4 128mb agp4x [email protected]/600 = 12500 pontos (driver forceware 53.03 com filtros desligados).

    []s

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    451
    Verdinhas
    6

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    1

    Re: 3dMark2001 SE: Minha pontuaçao ta boa ?

    Originalmente enviada por FLU_Niteroi
    Aí galera, eu tinha uma MSI GeForce3 Ti200 128Mb e fazia 6492 pts. Agora, to com uma MSI GeForce4 Ti4600 128 Mb Agp8x, e fiz 10.781 pts, sem overclock. Meu driver é o 53.03. O link é:
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=7419276

    Essa pontuaçao ta boa ??
    Meu PC é um:

    Athlon XP 2600+ FSB333
    ABIT KD7
    512 Mb RAM DDR333
    HD 30 Gb 7200 RPM
    GeForce 4 Ti4600 128 Mb AGP8x

    valeu !!
    ta ruimzinha pega um driver mais antigos
    do 44.03 pra tras

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Cara 3dmark 2001 depende muito dos drivers, eu com o 44.03 q eu to usando agora devo fazer ateh menos q 9 talvez eu acho, mas com o 41.09 eu fiz 10000 e num sei quanto, dah uma olhada ae na minha assinatura, e se vc quiser aumentar a pontuação no 3dmark 2001 soh pra ver coloca o 41.09 e testa lah ... e naum esquece os drivers agp tb ...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.718
    Verdinhas
    50

    acho que ta fraco conehço um cara que faz 16000 com uma ti4200 msi
    e xp 2400+ a7v8x
    512
    com oc
    qua qua qua hauehae

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    3

    eu acho q tah fraquinho, pq eu em stock com a minha gf4 Ti4400 num xp2400+, 256ddr pc2100 e uma asus a7s333 fiz isso!

    Se liga... Clique AQUI

  15. #14
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por willfred
    acho que ta fraco conehço um cara que faz 16000 com uma ti4600 msi
    e xp 2400+ a7v8x
    512

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.633
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por willfred
    acho que ta fraco conehço um cara que faz 16000 com uma ti4600 msi
    e xp 2400+ a7v8x
    512
    tratando-se de um fato extraordinário como esse, deixa eu tentar adivinhar: o nome desse cara começa com "El" e termina com "rond" ???

  17. #16
    Membro Avatar de F R 3 4 K
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    6.155
    Verdinhas
    215

    Originalmente enviada por SocioColorado
    tratando-se de um fato extraordinário como esse, deixa eu tentar adivinhar: o nome desse cara começa com "El" e termina com "rond" ???
    duh
    esse ae eh 15k com uma radeon 8500

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    962
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bart_182
    Cara 3dmark 2001 depende muito dos drivers, eu com o 44.03 q eu to usando agora devo fazer ateh menos q 9 talvez eu acho, mas com o 41.09 eu fiz 10000 e num sei quanto, dah uma olhada ae na minha assinatura, e se vc quiser aumentar a pontuação no 3dmark 2001 soh pra ver coloca o 41.09 e testa lah ... e naum esquece os drivers agp tb ...
    drivers agp ??? da placa mae ??

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    704
    Verdinhas
    0

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FLU_Niteroi
    drivers agp ??? da placa mae ??
    eh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões