+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Headphone 5.1 da zalman

    e ai galera

    quem comprou é bom mesmo???

    funciona legal????



    falaram q o som do .1 é muito baixo


    tava querendo 1 fone bom pra jogar de noite

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    hum, tem um lugar que vende varios que eu vi esses dias, olhae... =p

    http://www.lan-house.biz/produtos/fones/index.htm

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    o gay

    pra comprar eu sei onde

    quero saber o desempenho de quem ja tem ou ja usou ele bastante

  5. #4
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    ah, sei lah, zalman sux, nao comprei, nao testei, to soh chutando, compra um garantido ae... =P

    Sennheiser HD202 bom e barato =P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Opa, eu sinceramente não curti qnto eu esperava... um som 5.1 é 10x melhor, pq parece q ele eh ate 6.0, mais 5.1 nao.... estranho...

    Quer um garantido pega um desses ai sennheiser HD202.

    Abração !

  7. #6
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por fabiowap
    Opa, eu sinceramente não curti qnto eu esperava... um som 5.1 é 10x melhor, pq parece q ele eh ate 6.0, mais 5.1 nao.... estranho...

    Quer um garantido pega um desses ai sennheiser HD202.

    Abração !
    Tenho muita vontade de pegar um sennheiser HD202. É bem superior ao .90 né? Pelo menos cobre a orelha .. hehe

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por z3h
    Tenho muita vontade de pegar um sennheiser HD202. É bem superior ao .90 né? Pelo menos cobre a orelha .. hehe
    O .90 é ótimo muito bom, SÓ que eh mto fragil... mais é ótimo

    []'s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por peleyer
    ah, sei lah, zalman sux, nao comprei, nao testei, to soh chutando, compra um garantido ae... =P

    Sennheiser HD202 bom e barato =P
    putz eu vio a hein haiser(nao sei c eh assim q escreve)q tava pra vende la na cyber lan,caraiu tava uns 700 paus!!!

  10. #9
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Oq leva um tio a pagar 250 reais num foni!
    ui :EIOAjAIE :P
    Mas cada um faz o que quer

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por Mirac - L e k i
    Oq leva um tio a pagar 250 reais num foni!
    ui :EIOAjAIE :P
    Mas cada um faz o que quer
    Tb me pergunto isso, com isso junta mais um pouco e pega um som 5.1, mais tem jente que joga e prefere, fazer o q ne

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões