+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tff2011
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.875
    Verdinhas
    5

    Tempo Ocioso Qnd Liga O Windows!?!?!?

    BEM MEU PC NAO É POKA MERDA.. ENTAO NAO VEJO MOTIVO PRA ACONTECER O QUE ACONTECE QND EU LIGO ELE...
    ele entra no windows xp até rápidao... mas aih eu clico no icone no discador turbo adsl ele fica uns 30s pelo menos pra poder aparecer o discador e usar o pc... nos icones eu mexo normalmente... qnd entra no Meu Computador tb ele nao mostra nada fica procurando até o pc entrar em ação...


    Aih eu dou CTRL ALT DEL e vou la ve a memoria qnt ta sendo usada aih mostra que 99% ta sendo usada por TEMPO OCIOSO sei la o q
    nao era pra acontecer isso.. e eu nao uso nenhum programa pesado pra abrir qnd liga o windows.. até norton ja tirei e mudei pro AVG

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    307
    Verdinhas
    1

    Cara... seu topico caiu do ceu!
    O meu tah acontecendo o mesmoooo
    eu ainda pensei q fosse o discador da Velox, desistalei e continuou na mesma..... um amigo meu disse q xp eh assim mesmo, demora pra iniciar...
    e o meu fica um tempo parado, e tipo q ele leh o drive A , ai sim dpois eu posso mexer normal...
    meu pc tb naum eh pouca coisa naum...!
    Ajudem-nos!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por RaZaKiTo
    Aih eu dou CTRL ALT DEL e vou la ve a memoria qnt ta sendo usada aih mostra que 99% ta sendo usada por TEMPO OCIOSO sei la o q
    nao era pra acontecer isso.. e eu nao uso nenhum programa pesado pra abrir qnd liga o windows.. até norton ja tirei e mudei pro AVG
    Ueh mas o Tempo Ocioso do Sistema costuma fikar a 99% mesmo ueh
    Da uma olhada aki



    Tipo o comp soh fika lentaum se o USO DO CPU estiver a 99%
    Isso sim eh RUIM

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    307
    Verdinhas
    1

    Razakito....
    eu tava falando com um amigo.. e ele disse q o mesmo acontece com o dele... e ele disse q eh a Merda do Cd d instlacao da VELOX....
    eu intalaei aki a primeira vz... e ficou assim desde entaum...
    ele tb... e vc?? vc tb tem VELOX ai???

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    988
    Verdinhas
    2

    Não sei se pode ser o mesmo problema, mas em casa acontecia algo parecido logo quando instalei o Speedy.
    Pra resolver isso tive que colocar um ip loca na configuração da placa de rede que usava pra ligar o modem, dai passou a iniciar rapidinho. Se não o XP fica procurando um ip pra placa e demora mesmo.

    Mas é pra colocar só pra placa, não pra conexão.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    esses cds de instalaçao nao prestam, o windows xp nao precisa deles, basta configurar uma conexão banda larga ppoe

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Aqui eu configuro tudo manualmente, não costumo usar esses cds de instalação tb.

  9. #8
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    hehehe eh soh fazer o seguinte fags

    Abre O meus locais de Rede, clica em Exibir Conexões de rede e depois botão direito na conexão Rede Local e escolhe propriedades... blz?

    ai vai ter as configs do IP, clica nele e clica em propriedades, ai vc preenche o IP com 192.168.0.1 ou algo parecido, depois coloca 255.255.255.0 na mascara de rede e pronto.. agora seu XP vai inicia rapidim

    Se alguem eh experte não reclame q eu fiz passo a passo pq qdo escrevo por cima os caras falam pra eu explica direito

    See ya!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    600
    Verdinhas
    78

    faz isso q o cara de cima falo ae...

    esse negocio da demora eh pq ele fica procurando ip de rede... se tu setar um ip fixo ele nao tem oq procurar e nao vai demorar mais.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões