+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    ASUS A7N8X-VM c/ vga GeForce4 MX, rede e som , alguem recomenda?

    ASUS A7N8X-VM c/ vga GeForce4 MX, rede e som ta por uns 350 conto!

    considerando a placa de video etc.. e o chipset.. tem alguma outra placa melhor q esta q vcs recomendam?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Minha config eh: A7N8X-X, Geforce 4 MX440 XFX + 512 MB DDR 333 e um duron 1.6 @ 2.0

    Não tenho do que reclamar da mobo, processador e memoria.. td perfeito.. soh a MX q eh sempre o gargalo em td... todos os jogos novos ficam com fps baixos... mas por causa da MX naum do resto... se tiver grana pega uma Ti4200 ou uma FX ou radeon sei la... mas a placa mae eu recomendo sim.. e 350 conto ta caro ein.. eu vendi 2 essa semana e veio por 253,00 rear pra mim

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    646
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por §APØ
    Minha config eh: A7N8X-X, Geforce 4 MX440 XFX + 512 MB DDR 333 e um duron 1.6 @ 2.0

    Não tenho do que reclamar da mobo, processador e memoria.. td perfeito.. soh a MX q eh sempre o gargalo em td... todos os jogos novos ficam com fps baixos... mas por causa da MX naum do resto... se tiver grana pega uma Ti4200 ou uma FX ou radeon sei la... mas a placa mae eu recomendo sim.. e 350 conto ta caro ein.. eu vendi 2 essa semana e veio por 253,00 rear pra mim
    A7N8X-VM n eh A7N8X-X

  5. #4
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Verdammte-Augen
    A7N8X-VM n eh A7N8X-X
    soh.. naum vi direito ahuaha

    tipo.. por esse preço acho q compensa sim, soh naum sei a performance.. pq se for compra separado vai sair uns 430 - 450

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    hmm essa VM eu acho q vale a pena sim, pq tem video e o chipset é o nf2 neh?

    dai ate compensa.. pq a grana ta meio curta heheh

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    nao eh a a7v8x-vm?

    o chip de video e o unichrome

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Alex
    nao eh a a7v8x-vm?

    o chip de video e o unichrome
    Er...
    A7N8X-VM, com GF4MX, lê o topic, po...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões