+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    130

    Originalmente enviada por vitor2k4
    Tipo, se eu manda um 1.0 com laser ruim eles trocam por oq ? hehehe

    (ps : se for igual eh melhor troca na loja, foi comprado semana passada)
    alguem ja troco esse ae ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    ow o meu eu comprei em loja, de vez em quando o botao da esquerda da duplo click quando eu clicko uma vez só, só que eu acho que perdi a nota...como funciona a troca da microsoft?

  4. #28
    2o. lugar fotografia hM
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por vitor2k4
    alguem ja troco esse ae ?
    Vou mandar o meu (1.1a) e depois posto o que aconteceu !!

  5. #29
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Thelord
    ow o meu eu comprei em loja, de vez em quando o botao da esquerda da duplo click quando eu clicko uma vez só, só que eu acho que perdi a nota...como funciona a troca da microsoft?

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    o que eu mandei foi a primeira geracao de ms otico
    nao sei nem a "versao" do mouse
    mandei faz uns 4 dias...
    vamo ve

  7. #31
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Mas afinal quer a DIFERENÇA entre o 3.0 e 0 4.0 fora o numero? Eh melhor?

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    quando mandei o meu foi necessario enviar um copia de minha nota fiscal so depois da confirmação da nota que eles me passaram um registro com uma caixa postal para eu enviar.

    SEM MAIS
    so q eu qria sabe pra onde envia sacas o email o sei la o q
    pe meu wheel naum funciona a "rodinha"

    sera q eles trocarian.. eu tenho nota fiscal sim comprei na kalunga
    so q ja passo os 6 meses da kalunga

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    130

    Originalmente enviada por surfing10
    Vou mandar o meu (1.1a) e depois posto o que aconteceu !!
    o meu eh 1.0.. .. mais sinples 800dpi ..
    vlw..

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por DEAD
    so q eu qria sabe pra onde envia sacas o email o sei la o q
    pe meu wheel naum funciona a "rodinha"

    sera q eles trocarian.. eu tenho nota fiscal sim comprei na kalunga
    so q ja passo os 6 meses da kalunga
    liga para este tel aqui eles lhe passam todos os dados:
    não interessa a garantia da loja não e sim a garantia da Microsoft que é de 5 anos.

    Atendimento

    Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e nos finais de semana e feriados das 9h às 19h.

    Endereço postal:
    Atendimento Microsoft
    Caixa Postal 183.385
    São Paulo, SP
    04626-970

    Telefone: (11) 3444-6844
    Fax: (11) 3444-6828

    SEM MAIS

  11. #35
    Administrador Avatar de NoRRiTT
    Info
    ...
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    15.869
    Verdinhas
    3853

    Originalmente enviada por Dale
    o que eu mandei foi a primeira geracao de ms otico
    nao sei nem a "versao" do mouse
    mandei faz uns 4 dias...
    vamo ve

    Dale,

    Vc mandou com a NF ????
    Eu tenho um 1.0, mas depois que passou dois anos da garantia da loja eu fiz uma limpa no meu quarto e joguei a NF fora... depois tentei trocar o mouse direto com a MS, mas a condição de eles me enviarem um novo era de eu mandar por fax a NF, como não tinha morreu nisso mesmo.
    Será que agora eles estão trocando sem a NF ?

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    Norrit, quando eu troquei eles pediram pra mim ler as informacoes embaixo do meu mouse, me mandaram um 3.0 novo e eu mandei o meu velho

    ( uh, se bem que isso foi janeiro de 2003 heh )

  13. #37
    Membro Avatar de dreadful
    Info
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    363

    pra mim pediram a nota sim... e já estava até amarelada a coitada.

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    pediram a nota pra mim
    mas como eu comprei meu mouse faz muito tempo, tipo... deixa eu pensar
    eu comprei no fim de 1999
    eu nem tinha mais a nota fiscal, mas eles me pediram
    entao eu liguei na kalunga, que foi onde eu comprei, perguntei se tinha como enviar uma segunda via, eles me disseram que nao dava pq o banco de dados era mto grande blablablabla
    eu repassei a informacao pra microsoft, eles demoraram um pouco e me responderam falando que o esquema foi aprovado mesmo sem a NF
    ai prontcho

  15. #39
    Membro Avatar de dreadful
    Info
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    363

    eu devo ter a nota até do meu antigo pentium 2
    OAaeHoiuhoAIU
    guardar lixo rox!

  16. #40
    Mcb
    Mcb está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    244

    Tô sem a nota do meu, e ele tá dando duplo click quando dou 1 click só... =/

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Ae os anteriores, se for o 1.0, 1.1, blue e tal, vai ser trocado pelos mesmos...

    o explorer 3.0 e trocado pelo 4 se nao tiver mais no estoque... tipo hoje ta uma burocracia do caramba, tem q mandar nota, e achoq mouse tbm.. eu ja fiz isso 3 vezes, tinha o intellimouse 1.1 e troquei por outro entao fiquei com dois, comprei 1 explorer 3.0 e troquei por outro mas eles nao pediram devolucao e nao precisava de nota... e sim do serial abaixo do mouse... entao tinha 4 mouses.. vendi tudo so estou com o explorer agora, e vou tentar ligar pra la agora.. tenho nota dos 4 ate hoje...

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    130

    Originalmente enviada por [email protected]*
    Ae os anteriores, se for o 1.0, 1.1, blue e tal, vai ser trocado pelos mesmos...

    o explorer 3.0 e trocado pelo 4 se nao tiver mais no estoque... tipo hoje ta uma burocracia do caramba, tem q mandar nota, e achoq mouse tbm.. eu ja fiz isso 3 vezes, tinha o intellimouse 1.1 e troquei por outro entao fiquei com dois, comprei 1 explorer 3.0 e troquei por outro mas eles nao pediram devolucao e nao precisava de nota... e sim do serial abaixo do mouse... entao tinha 4 mouses.. vendi tudo so estou com o explorer agora, e vou tentar ligar pra la agora.. tenho nota dos 4 ate hoje...
    ctz q se eu manda um 1.0 pra lah n rola nem 1.1 ? uehuaeh

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    985
    Verdinhas
    1

    Uai mas nao precisa ta com defeito e eles tão trocano? Eu tenho 1 Wireless Blue aki ... adoro ele ... mas será q eles trocam por coisa melhor?

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    nao sei cara.... nao e chegar e ligar pra trocar saca... pois tem mouse q nao da problema, e tem varias perguntas.. pode ctrocar e sobre o 1.0... vai pro 1.1 pq noao tem mais o 1.0

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    ironman, nada a ver.
    fiz como eu ja disse em outro post ai, e mandei o mouse
    liguei la ontem, a mulher falou que meu mouse ta zuado mesmo, e que o novo chega em casa em 5 dias uteis
    eu perguntei: qual modelo?
    ela: intelimouse explorer
    eu: qual versao?
    ela: 3.0

    e o meu eh 1.0 do primeiro lote ainda

  22. #46
    Membro
    Info
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.571
    Verdinhas
    115

    o meu ta funcionando, só que os pezinhos dele ja estao gastos e ta atrapalhando pra utilizar e tal...

    é um ms 3.0

    se eu ligar pra la e dizer que ele ta arranhando meu mousepad e que os pezinhos dele ja estão gastoa, será q ela troca?

    senao vo inventa outra desculpa, vou dizer que as vezes eu estou utilizando e ele para de funcionar, e que eu acho que é problema no cabo.


    tenho nota fiscal coisa e tal..

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    po, se vc falar isso vai ficar manjado, porque problema no cabo já é minha!!!!

    abraço

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    se e explorer 1.0 logico q vai o 3...
    estou falando de intellimouse optico...

  25. #49
    Membro
    Info
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.571
    Verdinhas
    115

    Po, liguei pra la!

    Ai fiz cadastro com a mulher, coisa e tal e falei do problema :

    Falei que as vezes ele desligava, e que os pezinho dele tavam gasto e arranhava o mousepad!

    Ela pergunto se eu ja tinha testado em outra USB e com o adaptador PS2 e tal, ai eu falei que sim, e que mesmo assim ele continuava apresentando problema! Falei que ele parava de funciona as vezes e só voltava a funciona quando eu reiniciava o computador.

    Ai o cara pediu pra eu falar um numero debaixo do mouse e tal, e eu falei!

    Ai me passaram pra outro departamento, que o cara perguntou o problema e pediu pra eu enviar por faz ou e-mail a nota do mouse. Acabei de enviar por FAX, daqui a poco ele vai ligar e me dizer se a nota fiscal esta valida e tal.. Acredito que ele vai dizer, pois eu comprei em loja de shopping (Digimer, aqui de Porto Alegre).


    Ai eu falei pra ele que trabalhava com edição de imagem, e que pra mim um mouse de boa precisão era muito necessario, e perguntei quanto tempo demora pra ser efetuada a troca. Ai eles me falaram que quando o mouse chegar la, o prazo pra efetuar testes pra ver se apresenta problema é tal é de 48h, e se for comprovado que existe problema eles vão efetuar a troca.

    Ai eu perguntei qual mouse que eu iria receber, e ele falou o mesmo! Então eu dei uma de joselito e perguntei :

    (eu) - Qual é mesmo o nome então, deixa eu ver aqui : Intellimouse Explorer 3.0, isso?

    (ele) - Isso mesmo!

    (eu) - Po, mas eu andei lendo no site da microsoft que o Intellimouse Explorer 4.0 foi lançado, não existe a possibilidade de me enviarem ele, pois eu preciso de um mouse resistente porque se esse 3.0 der problema novamente eu nunca mais compro da Microsoft. E o meu mouse é muito bem cuidado, nunca bati ele nem nada.

    (ele) - Quando formos enviar o mouse, se o atual tiver em falta, será enviado a nova versão e bla bal bla bla bla bla..

    (eu) - Tudo bem, espero o mouse que irei receber não de problemas.

    É isso! Fui bem atendido, e estou aqui no aguardo do telefonema. Vamos ver o que que da, tomara que eu receba um 4.0! E tomara que não demore muito também! Se o cara ligar eu posto aqui pra avisar o que que deu.

  26. #50
    Membro
    Info
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.571
    Verdinhas
    115

    Originalmente enviada por Dale
    po, se vc falar isso vai ficar manjado, porque problema no cabo já é minha!!!!

    abraço
    Digamos que o meu está com problema!
    eHEHE

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões