+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    tambem, fui super bem atendido
    nota 10 pra micro$oft

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Originalmente enviada por Dale
    ironman, nada a ver.
    fiz como eu ja disse em outro post ai, e mandei o mouse
    liguei la ontem, a mulher falou que meu mouse ta zuado mesmo, e que o novo chega em casa em 5 dias uteis
    eu perguntei: qual modelo?
    ela: intelimouse explorer
    eu: qual versao?
    ela: 3.0

    e o meu eh 1.0 do primeiro lote ainda
    voce troco 1.0 por 3.0 ?

    porra, vo taca o meu 1.0 no chao..
    ahuehaueha

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Originalmente enviada por hh.overflow
    Po, liguei pra la!

    Ai fiz cadastro com a mulher, coisa e tal e falei do problema :

    Falei que as vezes ele desligava, e que os pezinho dele tavam gasto e arranhava o mousepad!

    Ela pergunto se eu ja tinha testado em outra USB e com o adaptador PS2 e tal, ai eu falei que sim, e que mesmo assim ele continuava apresentando problema! Falei que ele parava de funciona as vezes e só voltava a funciona quando eu reiniciava o computador.

    Ai o cara pediu pra eu falar um numero debaixo do mouse e tal, e eu falei!

    Ai me passaram pra outro departamento, que o cara perguntou o problema e pediu pra eu enviar por faz ou e-mail a nota do mouse. Acabei de enviar por FAX, daqui a poco ele vai ligar e me dizer se a nota fiscal esta valida e tal.. Acredito que ele vai dizer, pois eu comprei em loja de shopping (Digimer, aqui de Porto Alegre).


    Ai eu falei pra ele que trabalhava com edição de imagem, e que pra mim um mouse de boa precisão era muito necessario, e perguntei quanto tempo demora pra ser efetuada a troca. Ai eles me falaram que quando o mouse chegar la, o prazo pra efetuar testes pra ver se apresenta problema é tal é de 48h, e se for comprovado que existe problema eles vão efetuar a troca.

    Ai eu perguntei qual mouse que eu iria receber, e ele falou o mesmo! Então eu dei uma de joselito e perguntei :

    (eu) - Qual é mesmo o nome então, deixa eu ver aqui : Intellimouse Explorer 3.0, isso?

    (ele) - Isso mesmo!

    (eu) - Po, mas eu andei lendo no site da microsoft que o Intellimouse Explorer 4.0 foi lançado, não existe a possibilidade de me enviarem ele, pois eu preciso de um mouse resistente porque se esse 3.0 der problema novamente eu nunca mais compro da Microsoft. E o meu mouse é muito bem cuidado, nunca bati ele nem nada.

    (ele) - Quando formos enviar o mouse, se o atual tiver em falta, será enviado a nova versão e bla bal bla bla bla bla..

    (eu) - Tudo bem, espero o mouse que irei receber não de problemas.

    É isso! Fui bem atendido, e estou aqui no aguardo do telefonema. Vamos ver o que que da, tomara que eu receba um 4.0! E tomara que não demore muito também! Se o cara ligar eu posto aqui pra avisar o que que deu.
    mais ta com problema meesmo ? nem neh ?

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.568
    Verdinhas
    114

    Originalmente enviada por vitor2k4
    mais ta com problema meesmo ? nem neh ?
    Os pézinhos estão detonados mesmo. E o mal contato no cabo.. Bom, ai ja é outra historia!

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Originalmente enviada por hh.overflow
    Os pézinhos estão detonados mesmo. E o mal contato no cabo.. Bom, ai ja é outra historia!
    posta depois se deu certo..
    vo gasta os pezinhos e manda meu 1.0
    hehehehe

  7. #56
    2o. lugar fotografia hM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Acho melhor fecharem esse tópico .. Ta palhaçada já .. o pessoal ta mandando mouse de bobo pra M$ trocar, até o dia que o mouse de alguem realmente quebrar e a M$ não trocar pq eles viram que ta virando putaria ...

    Galera, não é só pq a borrachinha do mouse ta gasta que tem que se mandar o mouse pra garantia !!!! então quer dizer que quando vc compra um Nike, depois de um tempo, a sola gasta, vc manda de volta pra loja pq quer um com a sola nova ???

    Vamos agir com consciencia pessoal .. povo brasileiro é foda ..

  8. #57
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Originalmente enviada por surfing10
    Acho melhor fecharem esse tópico .. Ta palhaçada já .. o pessoal ta mandando mouse de bobo pra M$ trocar, até o dia que o mouse de alguem realmente quebrar e a M$ não trocar pq eles viram que ta virando putaria ...

    Galera, não é só pq a borrachinha do mouse ta gasta que tem que se mandar o mouse pra garantia !!!! então quer dizer que quando vc compra um Nike, depois de um tempo, a sola gasta, vc manda de volta pra loja pq quer um com a sola nova ???

    Vamos agir com consciencia pessoal .. povo brasileiro é foda ..
    totalmente apoiado!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por surfing10
    Acho melhor fecharem esse tópico .. Ta palhaçada já .. o pessoal ta mandando mouse de bobo pra M$ trocar, até o dia que o mouse de alguem realmente quebrar e a M$ não trocar pq eles viram que ta virando putaria ...

    Galera, não é só pq a borrachinha do mouse ta gasta que tem que se mandar o mouse pra garantia !!!! então quer dizer que quando vc compra um Nike, depois de um tempo, a sola gasta, vc manda de volta pra loja pq quer um com a sola nova ???

    Vamos agir com consciencia pessoal .. povo brasileiro é foda ..
    cara falou tudo, tem meu apoio......

    ta de parabens, tirou minhas palavras da boca

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.568
    Verdinhas
    114

    Originalmente enviada por surfing10
    Acho melhor fecharem esse tópico .. Ta palhaçada já .. o pessoal ta mandando mouse de bobo pra M$ trocar, até o dia que o mouse de alguem realmente quebrar e a M$ não trocar pq eles viram que ta virando putaria ...

    Galera, não é só pq a borrachinha do mouse ta gasta que tem que se mandar o mouse pra garantia !!!! então quer dizer que quando vc compra um Nike, depois de um tempo, a sola gasta, vc manda de volta pra loja pq quer um com a sola nova ???

    Vamos agir com consciencia pessoal .. povo brasileiro é foda ..
    É, mais enquanto 70% das pessoas não compraram o mouse em loja, tudo legalizado como eu, porque eu nao deveria exercer o direito que eu provenho?

    Minha real tentativa é que troquem a versão do meu mouse pela mais nova, o que na minha opinião deveria ser feito pela MS.

    E se os pézinhos do mouse que estão gastos realmente me atrapalha? eu não provenho do suporte tecnico por causa disso?

    Tenho um Func Surface, e não uso skatez porque EU acho o fim do mundo pagar R$20 numa fitinha de nylon.

    Agora vem usar um MS 3.0 com os pezinhos gastos em cima de um func.. Alem da movimentação ficar escrota (leia-se não suave, vamos dizer assim).

    E também, pra Microsoft, podem ter certeza que um mouse não significa muita coisa.

    Mesmo em excesso como falaram, eles querem a satisfação do cliente.

    Fui super bem atendido no telefone, a atendente concordou que no meu caso os pezinhos do mouse atrapalham (falei a ela que trabalho com edição de imagem)


    Mesmo que seja "exagero", estou exigindo o meu direito que a propria Microsoft oferece a todos que pagam o dobro do preço de quando o produto é sem nota.

  11. #60
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    264

    To com umas duvidas aqui tb, eu tenho aqui um 1.1a que tá dando problema de duplo clique tb, só que minha nota fiscal é de SP, comprei de um amigo e ele me mandou a nota dele... eles aceitam assim? Se eles aceitam, como vou fazer pra eles mandarem no meu endereço no RJ?

    Outra, tem q mandar com caixa e tals, ou só o mouse mesmo? Eles enviam o novo com caixa? O meu é OEM

  12. #61
    Membro Avatar de Netto-19
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.699
    Verdinhas
    415

    se eu ganhei de presente o mouse, e não tenho a nota, eles não podem trocar mesmo se der defeito?

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    o meu acabou de chegar
    explorer 4.0

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    214

    Originalmente enviada por Netto-19
    se eu ganhei de presente o mouse, e não tenho a nota, eles não podem trocar mesmo se der defeito?
    Só trocam com nota fiscal.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões