+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Bird
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.645
    Verdinhas
    29

    Mod em um IMT 4000

    o q vcs sugerem? sem janela na lateral.. isso nem rola

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.765
    Verdinhas
    0

    ah cara, eu acho q o imt ja eh bunitim e tals
    eu acho q se vc botar uns 2 fans na parte de cima, com leds vermelho fica rlx!

    []z!

  4. #3
    Membro Avatar de Bird
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.645
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por MasK/GoLf
    ah cara, eu acho q o imt ja eh bunitim e tals
    eu acho q se vc botar uns 2 fans na parte de cima, com leds vermelho fica rlx!

    []z!

    era isso q eu tava pensando... um fan no tpo.. mas o foda eh cortar... eu sou moh vesgo nisso

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Birdão #2
    era isso q eu tava pensando... um fan no tpo.. mas o foda eh cortar... eu sou moh vesgo nisso
    A casemodbr faz p/ vc

  6. #5
    Membro Avatar de Bird
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.645
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por The_NomaD
    A casemodbr faz p/ vc

    eh.. mas eu nao moro em sampa.. moro no interior..

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    eu tenho um IMT4000 mas nao vejo reais possibilidades de modificar ele, se voce botar uma fan ela tem que ser por fora... porque como ele fecha com voce deslizando ele a fan prenderia por dentro

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Birdão #2
    eh.. mas eu nao moro em sampa.. moro no interior..
    pode usar serra copo mas se for pra usar so 1x ai nem compensa pq so a serra custa no min 50 pila mais o apoio q deve tar 15

    eu comprei pq furei 20 PCs aki da loja
    fora os 3 furos q fiz no meu
    e o acabamento a remocao de mais 3 grelhas aki do solid

  9. #8
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.765
    Verdinhas
    0

    sera copo de 83mm mesmo
    e go auheauheuahe!

    []z!

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    voce tem um daqueles IMTs mais novos que nao sao de deslizar né? porque se nao vai ter que usar a fan pra fora...

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por MasK/GoLf
    sera copo de 83mm mesmo
    e go auheauheuahe!

    []z!
    negativo para fan de 80mm use serra copo de 76mm
    pq ele sempre alarga mais ;D

  12. #11
    Membro Avatar de Bird
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    3.645
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por enførcer
    eu tenho um IMT4000 mas nao vejo reais possibilidades de modificar ele, se voce botar uma fan ela tem que ser por fora... porque como ele fecha com voce deslizando ele a fan prenderia por dentro

    no no no.. gracas a Deus o meu eh do modelo novo. as tampas sao independentes.. da pra ficar por dentro sim..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões