+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    2o. lugar fotografia hM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Meu case !!!

    Bom, ainda falta pintar os drives .. mais já esta quase terminando !!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    show velho

  4. #3
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    show velho
    Valeu .. mais ainda tem coisas a colocar !!

  5. #4
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    pow, keria comprar os eskemas pra comecar a fazer hehehe

  6. #5
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Megallanic
    pow, keria comprar os eskemas pra comecar a fazer hehehe
    Po se queria colocar o que no teu??

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Eu queria saber cortar pra por fan

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por higherøx
    Eu queria saber cortar pra por fan
    Corta com serra copo

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por The_NomaD
    Corta com serra copo


    vlw

  10. #9
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx


    vlw
    Eu cortei atras do meu gabinete, pra sair mais ar quente, com aquelas mini retificas ... nossa, foi um mega trampo cara .. Pó pra todo lado ...

    Agora proximo passo é cortar o acrílico tb !!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.163
    Verdinhas
    0

    ae e como vc vai pintar os drives ae ?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Bart.182
    ae e como vc vai pintar os drives ae ?
    colorgin ?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Eu queria cortar em cima sem ter q desmontar o gabinete...
    hehe

  14. #13
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The_NomaD
    colorgin ?
    Tipo, Spray ??

    E eu cortei meu PC sem tirar nada de dentro .. eu forrei muito bom tudo dai não deu problemas ... o foda é que é mto trampo .. eu podia cortar mais, só que eu parei porque tava com o saco cheio já !!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por surfing10
    Tipo, Spray ??

    E eu cortei meu PC sem tirar nada de dentro .. eu forrei muito bom tudo dai não deu problemas ... o foda é que é mto trampo .. eu podia cortar mais, só que eu parei porque tava com o saco cheio já !!
    Hummm...!! Acho q tive uma idéia AHieuiE
    E se eu for na fábrica do meu pai e pegar a serra-copo, daí eu corto em cima, mas antes forro com algum pano etc?
    Como vc forrou o seu?
    Vlw!

  16. #15
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Hummm...!! Acho q tive uma idéia AHieuiE
    E se eu for na fábrica do meu pai e pegar a serra-copo, daí eu corto em cima, mas antes forro com algum pano etc?
    Como vc forrou o seu?
    Vlw!
    Forrei com saco de compras, tipo de loja, aqueles que são de papelão duro .. peguei o fundo dele, que é retangular e ficou no formato perfeito dos dois coolers .. sai vedei bem com durex e meti a broca !!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por surfing10
    Forrei com saco de compras, tipo de loja, aqueles que são de papelão duro .. peguei o fundo dele, que é retangular e ficou no formato perfeito dos dois coolers .. sai vedei bem com durex e meti a broca !!
    ahuehuahuahue!
    me dá uma grillzinha de graça?
    custa só R$ 10,00

  18. #17
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    ahuehuahuahue!
    me dá uma grillzinha de graça?
    custa só R$ 10,00
    To sem nenhum grill aqui !! aheuheauh
    Meteu o dedo, já era !!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por surfing10
    To sem nenhum grill aqui !! aheuheauh
    Meteu o dedo, já era !!
    auehahu
    meu pai não quer cortar pra mim

  20. #19
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    auehahu
    meu pai não quer cortar pra mim
    Pooo mete a mão na massa vc !!! é só tomar cuidado pq vc ta cortando ferro e por isso use um oculos e uma camisa de manda comprida .. Pq faisca sai pra caralho !!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por surfing10
    Pooo mete a mão na massa vc !!! é só tomar cuidado pq vc ta cortando ferro e por isso use um oculos e uma camisa de manda comprida .. Pq faisca sai pra caralho !!
    o problema eh eu estragar tudo
    e mesmo se eu soubesse fazer, ele não ia deixar haueiauehae

  22. #21
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    o problema eh eu estragar tudo
    e mesmo se eu soubesse fazer, ele não ia deixar haueiauehae
    Eu tive o mesmo medo .. de estragar tudo !!

  23. #22
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    0000000000000000000000000000000000000000
    0000000....................00000.................. ......000
    0000............................0000.............. ..........000
    000...........00000..........0000000...........000 00000
    00...........0000000..........000000...........000 00000
    00...........0000000...........000000..........000 00000
    00...........0000000...........000000..........000 00000
    00...........0000000...........000000..........000 00000
    000...........00000...........0000000..........000 00000
    00000........................00000................ ........000
    00000000............00000000...................... ..0000
    0000000000000000000000000000000000000000

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    Quanto custou tudo ???

  25. #24
    2o. lugar fotografia hM
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zizo
    Quanto custou tudo ???
    O que pega é o preço do gabinete, 270 reais .. dai tem o Nexus que eu importei dai paguei baratinho ..
    Ainda vou colocar mais coisas .. mais pra frente

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    soh não entendi pra q 1 grill no cooler..
    mas tudo bem ficou bonito hehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões