+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    hauhauha
    faz dnovo e ve c reseta !!

    c resetar pelo menos ja sabe daonde veio o problema

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    bom iniciei o jogo la de novo.. nao desligou nada.. to com o gabinete deitado aki com a tampa aberta.. tirei a placa de video passei a famosa borrachinha branca até agora nada.. logo mais vou testar com outras coisas aki.. será q se eu virar o gabinete pra posicao normal da merda? (pior q teve um caso assim mesmo.. se o kra virasse o gabinete o pc naum ligava... soh naum lembro kem era )
    vamos ver

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    UP BAGACA ( LER O PRIMEIRO POST )

  5. #29
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.973
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16326

    Originalmente enviada por Cracker Jack
    UP BAGACA ( LER O PRIMEIRO POST )
    Pqp você mudou o titulo??? tava bom aquele...

  6. #30
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CrAp
    O rodrigo precisa ser mesmo os 3 naum seria soh o ultimo
    "Reiniciar Automaticamente" !??!

    Pode ser só o ultimo mais para desativar as mensagens de erro que incomoda, vc pode desativar todas 3 opções...

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    UP ( LER PRIMEIRO POST NOVAMENTE O PROBLEMA EH OUTRO )
    to ficando bolado com essa merda.. soh pode ser fonte euacho.. alguem tme outra solucao?

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    SERA Q PODE SER ALGUM CURTO? AI A FONTE DESLIGA? CAUSADO PELA PASTA TERMICA?

  9. #33
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.973
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16326

    Originalmente enviada por Cracker Jack
    SERA Q PODE SER ALGUM CURTO? AI A FONTE DESLIGA? CAUSADO PELA PASTA TERMICA?
    Talvez...

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    up

    ta fudido até com a vga onboard.... desliguei os 2 cds rom.. se nao der treta aki 90% de certeza de ser a fonte vagaba... PS 300 N da Troni/vcom

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    up

  12. #36
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.973
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16326

    Checou os cabos da fonte??? um amigo meu aki tinha um problema parecido...qualquer coisa que mexesse no cabo da fonte por minimo que fosse fazia o PC reiniciar...ou ateh desligar

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    huum.. vou ver isso.. vou mexer nos cabos aki ve se desliga algo
    vlw ae Zeca.. vc parece o unico nesse forum q ta tentando me ajudar

  14. #38
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.973
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16326

    Originalmente enviada por Cracker Jack
    huum.. vou ver isso.. vou mexer nos cabos aki ve se desliga algo
    vlw ae Zeca.. vc parece o unico nesse forum q ta tentando me ajudar
    eh pra retribuir um pouco pois tu sempre(quase) me ajuda

  15. #39
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    Porra o cracker sempre ajuda os outros será que niguem ae pode ajudar a ele agora ?

  16. #40
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.973
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16326

    Originalmente enviada por rodrigo_vargas
    Porra o cracker sempre ajuda os outros será que niguem ae pode ajudar a ele agora ?

    Misterios do além

  17. #41
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zecacu
    Misterios do além

    Vai se entender oq passa nesses pc´s né ? Derrepente algum encosto entrou no pc dele ! é hora de chamar um exorcista!

  18. #42
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.973
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16326

    Originalmente enviada por rodrigo_vargas
    Vai se entender oq passa nesses pc´s né ? Derrepente algum encosto entrou no pc dele ! é hora de chamar um exorcista!
    Eh mais facil pedir pra um padre bezer o PC dele

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    ta com o gabinete aberto? o q eu faria.

    (1) da uma olhada na placa.. passa um pano com alcool isopropílico pra eliminar um possivel mal contato

    (2) da um underclock ( diminue o FSB , deixa o proc em frequencia bem menor ) pra poder eliminar o problema de fonte , q na minha opiniao deveria segurar esse pc...

    (3) tira o cooler e refaz a base.. ou poe outro no lugar ..

  20. #44
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    hahahauhauea
    tou na casa do rodrigo aki.. o negocio da temperatura era por causa do dissipador que nao tava bem colocado.. e acho q isso acarretou nos resets.. mas agora to com outro problema.. no monitor que eh um samsumg 753dfx.. tipo no boot ele nao da imagem nenhuma... soh da imagem qd entra no windows e mesmo assim as cores tao todas zuadas, tipo ou soh fica vermelho ou soh fica roxo... ja tstei nos 2 pcs aki e qd eu mexo no cabo do monitor ele da uma melhorada mas nao fica 100%. queria saber se esse cabo do monitor eh facil de achar e se eh dificil de trocar-lopq eh aquele que entra pra dentro do monitor e liga na vga.. vlw ae

  21. #45
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    UP

  22. #46
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    bom o pc ta funfando a tarde toda.. idle/full
    creio que os resets eram por causa do proc mesmo... mas UP pra saber do cabo do monitor?

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    307

    UP O MONITOR TA TODO MENSTRUADO AKI

  24. #48
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.973
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16326

    Originalmente enviada por Cracker Jack
    UP O MONITOR TA TODO MENSTRUADO AKI
    hAUhAUHuAHuHAuHAAHuHAuHAUHAUHAuHAuhauHAuHA

    e se você não conectou a VGA direito??? em geral dá o aviso mas teve uma vez aki que botei mal botada ligo o PC normal mas soh deu video quando liguei o monitor na placa on-board

    tomei um puta dun susto...pensei que a VGA tenha queimado....sorte eu ter visto que tava mau colocada

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    o cabo é facil de trocar sim
    procura alguma assistencia tecnica..

  26. #50
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    (Cracker Jack falando)

    ae gente vou ver se troco o cabo aki...
    mas eu to fudido pq eu to na casa do rodrigo... Eu trouxe meu pc pra cá.. e foi aqui que comeco a dar problemas.. qd eu chega em casa meu pai vai dizer: " EU NAO TE DISSE! FALEI Q SE DESSE PROBLEMA EU NAO IA CONSERTAR PQ NAO TENHO DINHEIRO! TA PENSANDO OQ, Q O MEU DINHEIRO EH CAPIM!!???" hehehehe ele ligou aki pra casa do meu amigo falando q eu nao devia ter trago o pc e tal.. to lascado ele vai come meu figado.. pior q eu q vo te q paga o concerto mas td bem o problema principal foi sanado vlw a todos q responderam.. se quiser pode dar close

    PS: sabem me dizer se ficar usando o monitor "menstruado" da problema depois no tubo de cores alguma coisa assim?" vlw ae gente!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões