+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    Duvida entre Radeon XT-ASUS x BBA

    ae galera um amigo meu ta querendo compra uma Radeon XT e dinheiro n eh problema qual eh melhor:



    ATI RADEON 9800XT 256MB TV/DVI BOX
    ou
    ASUS RADEON 9800XT 256MB TV/DVI BOX




    Aos q ajudarem MTO OBRIGADO!

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Qualquer uma das duas ta bom..soh q eu iria de Asus pelo fato de ter varios softwares adicionais e ser mais bonita

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.163
    Verdinhas
    0

    e ve se a asus vem o vale do half life 2 !

  5. #4
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    nao esquece de pedir o recibo, pq vc vai precisar dele na hora de trocar pelo HL2...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por peleyer
    nao esquece de pedir o recibo, pq vc vai precisar dele na hora de trocar pelo HL2...
    Vem cá... alguém sabe realmente como isso vai funcionar aqui no Brasil?

  7. #6
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.727
    Verdinhas
    166

    esse hl2 vale é uma key, qdo o jogo sai vc baxa da valve e vive feliz pra sempre


    []´s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Sempre curti mais asus, ainda mais pelas facilidades de monitor de temperatura na placa e etc...

    PS: Nitrium, tu é macaco velho já....qdo dar post duplo apaga filho

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Malogro
    PS: Nitrium, tu é macaco velho já....qdo dar post duplo apaga filho
    É que eu quis deixar BEM clara minha pergunta

    Esse lag podre fede

    Obs.: (Todos os direitos de ficar entupindo a mensagens de smiles são reservados e pertencem ao NEO)

  10. #9
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    pega da hercules
    vem com hl2 e eh a vga top...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    878
    Verdinhas
    0

    Vc pode escolher entre HL2 ou HL1+CS+aquelas expansoes todas. O HL2 vai ser enviado por CD 4-6 semanas depois do lançamento pra chegar, ou download.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    Mas então...qual das 2 vocês recomendam em comprar?
    UP

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por · RazørK ·
    Mas então...qual das 2 vocês recomendam em comprar?
    UP
    nenhuma das 2
    ja q dinheiro n eh problema pega da Hércules ou da Tyan!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões