+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    57

    defeito ou fiz M? (kt600 dragon plus)

    comprei uma soyo kt600 dragon plus hj. Na hora que fui colocar o cooler fiz cagada akela pancada com a chave na placa...deu uma marcadinha na placa, ali do lado onde trava o cooler...
    e agora que terminei de instalar ta rolando uma para aki que nao sei o que, o seguinte:
    quando pelo o windows (ou qualquer programa) eu reseto o cpu, ele vai como se fosse reseta..sai do windows...o cpu tipo desliga e liga...fica a luz do monitor piscando...e os coolers, drivers e hd ligado..so que o sistema nao boota...fica assimm.
    No entanto se eu der reset pelo botao do gabinete o cpu reseta normalmente...
    O que eh isso? eh algum problema da placa? pode ter sido por eu ter feito merda com a chave?
    Ou alguma configuracao de bios?
    por favor postem suas respostas pq tenho que resolver ate amanha pra ver o que faco com a placa..
    obrigado..

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões