+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    o cara mais cagado do mundo !! perdi o bios da Abit NF7-S !! help ai urgente !!

    E isso ai rapaziada ! To fu ! E bem fu ! Tipo, tava dando oc na minha mobo ontem, so q tava mo tempo ruim (chuvoso), qdo tava p salvar a configuracao do setup, antes de aparecer aquele aviso viado medonho dizendo p nao desligar o pc antes de salvar a config. , cabo a forca ! Perdi o bios ! hohohohoho ! to rindo p nao chorar !!
    Bom, helppppppppp ! Tipo sei q tem em SP a www.mobofix.com.br q faz esse tipo de reparo ! ou nao ?!?! Sou de Campinas, alguem sabe se tem alguem q faca o mesmo servico aq ?!?!

    Tk´s and that´s all folk !!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    Hahahaha!!!!! Newb_mor mesmo!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    A opção mais prática, que exige mais cuidados é você encontrar outra placa mãe que use o mesmo tipo de bios e fazer um hotflash, com a placa mãe ligada, você CUIDADOSAMENTE troca a bios, usa o programa uniflash e regrava a bios da sua placa mãe, eu já fiz isso 3 vezes e funcionou beleza.
    A segunda é você apelar pra mobofix, manda sua bios que lá eles regravam. Eles devem fazer isso por uns 25 reais.

    Abraços, ***** Filho.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    HUHuhauhauhauhauhauhau To ligado q não acabou a força e sim vc enfio o dedão no botão de power....huahuahuahauha NEWBAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SMART GUY!!!!!!!!!!!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KaMikAzE
    Hahahaha!!!!! Newb_mor mesmo!!!
    ae Kamikaze !!! se ta ligado q a culpa foi sua !!! shuashaushuashua !!!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por *****Filho
    A opção mais prática, que exige mais cuidados é você encontrar outra placa mãe que use o mesmo tipo de bios e fazer um hotflash, com a placa mãe ligada, você CUIDADOSAMENTE troca a bios, usa o programa uniflash e regrava a bios da sua placa mãe, eu já fiz isso 3 vezes e funcionou beleza.
    A segunda é você apelar pra mobofix, manda sua bios que lá eles regravam. Eles devem fazer isso por uns 25 reais.

    Abraços, ***** Filho.
    ja tava sabendo do esquema do hotflash mas to achando meio trash ! e ainda mais com a sorte q to vou acabar fodendo outra mobo ! hohohoho ! mas assim mesmo valeu pela dica ***** !

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lfelipe
    HUHuhauhauhauhauhauhau To ligado q não acabou a força e sim vc enfio o dedão no botão de power....huahuahuahauha NEWBAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SMART GUY!!!!!!!!!!!
    Ae ismigao ! fica na tua ! aprende primeiro a diferenciar cooler de fan e a encaixar os conectores de forca certo para nao queimar mais mobo !!! shuashuashua !!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    HAushauhsua!! pior que a culpa foi minha mesmo, pedi pra ele testar minhas memors hyper-x e fazer o oc hehehe..

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    hotflash ou hotswap?

  11. #10
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BlackOmega
    hotflash ou hotswap?
    são sinônimos
    tem gente que fala 1, tem gente q fala outro

    A propósito, qdo o BIOS da minha NF7-S "autofumou-se" eu tive q arranjar outra placa pra fazer hotflash. O pior de tudo é q eu nem tive o prazer de desligar o pc naquela tela maledeta. TRAVOU na maledeta tela qdo eu tava testando memórias tb (Geil PC3200).

    Obs.: as duas motherboard estão vivas após o hotflash

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões