+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.728
    Verdinhas
    50

    Existe esse tipo de mouse ??

    Existe mouse otico sem fio que nao precisa ua pilhas ??? tipo pois a pilha pesa pra caramba e o fio atrapalha hehe entao queria saber se existe esse mouse !!

    valew ai !!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    achu quase impossivel existir
    como q seria a transmisao de energia???
    via radio q nao seria neh
    vc pode ateh achar (acho meio dificil) algum mouse q use alguma bateria especial, tipo de celular com tamanho reduzido e com peso menor, e se achar (o q acho dificil) prepare seu bolso

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Blá
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.928
    Verdinhas
    55

    acabei de ter uma ideia
    poderia existir (nao sei se jah existe) um tipo de mouse q receba energia direto do mousepad, ae em baixo do mouse um receptor da energia
    q nem em autorama
    um mousepad q conduzisse energia ou coisa parecida
    impossivel nao eh neh
    problema seria os dois polos, tipo assim: o mousepad seria o polo + , o q poderia servir de terra????
    o proprio usuario seria uma saida (porem achu q ele teria q estar descalso neh), nao sei se funcionaria

    bem, essa eh minha ideia meio maluca
    me avisem se falei alguma coisa errada ae no meio

  5. #4
    Membro Avatar de Cliff Burton
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    38

    existe
    o Logitech MX700
    ele usa bateria recarregavel

  6. #5
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.764
    Verdinhas
    79

    Nesse dai o que tem energia é o mouse pad:

    http://www.wacom.com/graphire/6x8_pr.cfm

    Mas pra jogo não deve ser muito bom!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    985
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Cliff Burton
    existe
    o Logitech MX700
    ele usa bateria recarregavel
    A bateria dele eh recarregável, porém não resolve o problema, vc só num tem que gastar grana com pilha, mas o peso da bateria continua alí. Aliás, o Mx700 eh bem pesadim.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.697
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Spagnol
    A bateria dele eh recarregável, porém não resolve o problema, vc só num tem que gastar grana com pilha, mas o peso da bateria continua alí. Aliás, o Mx700 eh bem pesadim.
    e bota peso nisso huahuahua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões