+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    4

    processador serie BOA ou RUIM???

    ai galera estou c/ um processador c essas especificações aki e estava kerendo saber se o mesmo é bom ou se é ruim, se alguém poder ajudar...

    AXDA1800DLT3C T817259L31091
    TIXIB0347MPMW 1999AMD

    afff... desse eu nunca tinha visto, mas peguei um agora p/ mim, e ai???

    vlw
    fuizzz, degolazzz...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Velho ja tive uma experiencia com um parecido...

    Era um DLT3C JIUHB 0350, locked também como esse...

    O processador ia +/- mas nao gostava de nada acima de 1.6V

    O maximo q consegui nele foi isso (com prime é claro)


  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    4

    po vei foi ate um overzin legal neh?!
    vo tenta usa FSB 200 e mult. 11.5 será q consisgo???/
    tirando base ai do seu over acho q vou conseguir o msm q vc no maximo, pois tenho algumas coisas chilings aki....

    fuizzz, degolazzz...

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por D3goL4doR
    po vei foi ate um overzin legal neh?!
    vo tenta usa FSB 200 e mult. 11.5 será q consisgo???/
    tirando base ai do seu over acho q vou conseguir o msm q vc no maximo, pois tenho algumas coisas chilings aki....

    fuizzz, degolazzz...
    O que não gostei nos procs novos foi isso, eles nao gostam de voltagem

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    937
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D3goL4doR
    po vei foi ate um overzin legal neh?!
    vo tenta usa FSB 200 e mult. 11.5 será q consisgo???/
    tirando base ai do seu over acho q vou conseguir o msm q vc no maximo, pois tenho algumas coisas chilings aki....

    fuizzz, degolazzz...
    vo receber daki 2 semanas .. uns mostinhos... xp2.5 mobile.. relatos de que chegou em 2800mhz com 1.9

    Lista de espera no forum dos classificados!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    4

    blz, vlw...
    mas p agora ñ tenho o como trocar d processador, mas assim q possivel eu entro em contato, se ainda tiver alguns é claro...
    to esperando chega minha geil ultra pc3200 ai sim vou tentar fazer um over melhorzinho!
    quando for feito entro em contato aki c vcs.

    fuizzz, degolazzz...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    937
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D3goL4doR
    blz, vlw...
    mas p agora ñ tenho o como trocar d processador, mas assim q possivel eu entro em contato, se ainda tiver alguns é claro...
    to esperando chega minha geil ultra pc3200 ai sim vou tentar fazer um over melhorzinho!
    quando for feito entro em contato aki c vcs.

    fuizzz, degolazzz...
    fechado e precisando de + alguma coisa so falar!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões