+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    ATi 9600XT × 9700Non-Pro ou Pro = ??????

    ????

    Oq é melhor afinal? 9600XT ou 9700NP / Pro?

    Pq a 9700 tem 256Bits mais tem clocks baixos, as 9600XT tem 128Bits mas é 500/600 (é isso? )

    Uns dizem que é a XT, outros dizem que é a 9700...

    Eu particularmente acho a 9700 melhor. Dêem suas opiniões aê pra esclarecer isso logo duma vez...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    isso não é nem pergunta, 9700 tem 8 pipes, memorias de 256bit ( isso faz uma diferenca grosteca tb ) e foi feita como uma placa high end.
    a 9600 ambas PRO e XT sao feitas como placa mid end, nao tem a mesma tecnologia, e na hora do vai ou racha nos jogos, elas perdem o folego onde as 9700 e 9800 continuam


    e de 9700 NP pra P quase nao tem diferenca, 99% pode ser flasheada.

  4. #3
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    só grava isso:

    R9600XT = R9500 PRO

    os clocks altos da R9600XT (500/600 contra 275/540) compensam os 4 pipes a mais da R9500 PRO

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    12
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    40

    Sem dúvida nenhuma a 9700, para se equiparar a uma 9600XT a 9500PRO já dá pro gasto.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    9700

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    A R9700Pro deixa as 9600XT e Pro comendo poeira...

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34


  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Esse tópico foi em homenagem ao G_Menphis que falou que TALVEZ a 9700 Full-Modded tivesse o performance parecida com a 9600XT stock

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    opa.

    hahahahah nada a vê viadinho de maringá ,eu disse que sem ter prova ou teste que ,poderia ser que a XT 9600 Gigabyte fosse melhor que a 9700 NON pro ,mas nem Polemizei a dúvida... naum fiz teste nenhum ,quem tem a 9700 falou ai que eh melhor ,naum tenho como concordar nem discordar ,só quem ja testou e comprovou . Comentamos sobre over na XT pra disputar com 9700 vc tb achou que com over a XT chegaria no Stock da 9700 né ? :P

  11. #10
    Membro Avatar de White Label
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    0

    Re: opa.

    Originalmente enviada por G_menphis
    hahahahah nada a vê viadinho de maringá ,eu disse que sem ter prova ou teste que ,poderia ser que a XT 9600 Gigabyte fosse melhor que a 9700 NON pro ,mas nem Polemizei a dúvida... naum fiz teste nenhum ,quem tem a 9700 falou ai que eh melhor ,naum tenho como concordar nem discordar ,só quem ja testou e comprovou . Comentamos sobre over na XT pra disputar com 9700 vc tb achou que com over a XT chegaria no Stock da 9700 né ? :P
    pode ser gigabyte, asus, gainward, o carai a quatro
    não passará de uma 9600XT, que é uma ótima placa, mas não o suficiente pra bater qq 9700

    []´s

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    prefiro uma 9700NP stock que uma 9600XT @600/800.

    a diferenca de tecnologia é muito grande! até 9500PRO ja bate 9600XT.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    cara nao tem o que discutir, olha os 3dmarks e pronto
    clock nao é tudo.

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por higherøx
    Esse tópico foi em homenagem ao G_Menphis que falou que TALVEZ a 9700 Full-Modded tivesse o performance parecida com a 9600XT stock
    Originalmente enviada por G_menphis
    hahahahah nada a vê viadinho de maringá ,eu disse que sem ter prova ou teste que ,poderia ser que a XT 9600 Gigabyte fosse melhor que a 9700 NON pro ,mas nem Polemizei a dúvida... naum fiz teste nenhum ,quem tem a 9700 falou ai que eh melhor ,naum tenho como concordar nem discordar ,só quem ja testou e comprovou . Comentamos sobre over na XT pra disputar com 9700 vc tb achou que com over a XT chegaria no Stock da 9700 né ? :P

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    Eu concordo.. sou fã de 9700PRO , quando eu puder quero comprar uma pra mim se possivel uma 9800PRO ainda.. masi nada ve vc em Higherox ,soh cometei isso com vc quando perguntou ,nem eh motivo de zoar meu.. se ta loko..os Overclock tão te matando..:P

  16. #15
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    eu amo minha 9700

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por System
    eu amo minha 9700
    hehehehe...e eu a minha R9700Pro AIW ...só vou aposentar ela quando sair a R423 que tá entrando no forno...

  18. #17
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.316
    Verdinhas
    409

    Topico para falar do amor que temos por nossas VGA's!

    Amo muito tudo isso!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    1119

    adoro essa frase de merda, inventada pelo marketing do MAC

    Amo muito tudo isso!!

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por G_menphis
    Eu concordo.. sou fã de 9700PRO , quando eu puder quero comprar uma pra mim se possivel uma 9800PRO ainda.. masi nada ve vc em Highter Rox ,soh cometei isso com vc quando perguntou ,nem eh motivo de zoar meu.. se ta loko..os Overclock tão te matando..:P
    só uma coisa, não é Highter Rox, é higherøx seu analfa

    mas q vc falou isso, vc falou e pode admitir

  21. #20
    Membro Avatar de DangerzoneRJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    InVerdinhasWeTrust
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.547
    Verdinhas
    7084

    Originalmente enviada por FastMHZ
    hehehehe...e eu a minha R9700Pro AIW ...só vou aposentar ela quando sair a R423 que tá entrando no forno...
    To na mesma!

    A 9700pro é uma placa guerreira pq chegou coisa nova bombardiando o terreno dela e a bixa continua de pé, forte! 9700pro fez história, Nvidia nunca mais foi a mesma depois dela!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    O meu para de me encher o saco , senaum não vou dar doce pra vc dia 12 de outubro. rs......

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Galera, quer dizer q R9600PRO eh melhor q a XT???

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Topico para falar do amor que temos por nossas VGA's!

    Amo muito tudo isso!
    Depois nego nao sabe pq o PCB da VGA ta branco ou pq o Cooler ta rodando rapido q eh uma maravilha...

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por G_menphis
    O meu para de me encher o saco , senaum não vou dar doce pra vc dia 12 de outubro. rs......
    .i. .i. .i.

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Galera, quer dizer q R9600PRO eh melhor q a XT???
    Não, a 9600PRO é PIOR que a XT (só um pouco), e a XT é pior que as 9700's.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por alemandarino
    To na mesma!

    A 9700pro é uma placa guerreira pq chegou coisa nova bombardiando o terreno dela e a bixa continua de pé, forte! 9700pro fez história, Nvidia nunca mais foi a mesma depois dela!
    continua de pé é elogio né?
    ainda nao tem placa que seja CONSIDERAVELMENTE mais rapida, até a 9800 XT e a 5950 Ultra sao superiores mas nada INCRIVEL tipo 40% a mais de performance constante.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões