+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    Essa é uma BOA FX5200??? Plis...

    http://www.mdmm.com/products/graphics/fx5200agp.asp

    é??
    por favor... ajudem

    é uma boa 5200??? la em baixo tem um bech q diz q é muuuuuuito superior a ati radeon 9200...
    por favor, help :P

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    desde quando FX5200 é boa ?

  4. #3
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    ta, olha sohnao eh tããão superior a 9200 assim nao
    http://www.tomshardware.com/graphic/...charts-04.html

    pensa bem se nao da pra compra uma melhorzinha
    Ps. Se for pra jogar soh CS pode comprar ela heheeh

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    po nao e pra jogar CS é pra jogar tudo..
    queria so saber se essa é uma 5200 boa... sacou?

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    nenhuma FX5200 é boa...... nem preciso olhar

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    cara é q tem umas 5200 boas e outras caidas... queria saber se essa é 64bits e etc... alguem pode me dizer?

  8. #7
    Membro Avatar de [silver-surfer]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.156
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por halley
    cara é q tem umas 5200 boas e outras caidas... queria saber se essa é 64bits e etc... alguem pode me dizer?
    Cara a minha FX 5200 é das melhores...
    é a TDR 128 da msi, tem até 1 controle remoto q não serve pra nada...
    mas é 128 bits e tem memos de -4ns (algumas de -3.6)
    essa da foto nem tem como saber se é 128 bits...
    faz assim oh:
    4 chips de memoria -> 64 bits
    8 chips de memoria -> 128 bits

    []'s

  9. #8
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    Originalmente enviada por halley
    cara é q tem umas 5200 boas e outras caidas... queria saber se essa é 64bits e etc... alguem pode me dizer?

    bom, parece que é 128bit

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    nenhuma FX5200 presta... na boa...
    e olha q a minha é prolink FX5200 128 bits 250/500 @ 295/585... memoria samsung -4ns... 8300 3dmarks01 em um Tbred +-1800 mhz, KT266A, FSB 147...
    sei lá, tão lançando a FX5500 pra ocupar o lugar da FX5200... acho q é quase a mesma coisa com clock mais alto...
    só sei que jogar UT2K4 com a FX5200 não fica jogável em alguns mapas, mas em outros dá pra rodar tranquilo...

    se tiver $$$, nao compra FX5200 pq nao vale a pena

    fui

    PS: a memória parece ruim nessa placa, cuidado, confere direitinho...

  11. #10
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    Originalmente enviada por V1PM4N
    nenhuma FX5200 presta... na boa...
    e olha q a minha é prolink FX5200 128 bits 250/500 @ 295/585... memoria samsung -4ns... 8300 3dmarks01 em um Tbred +-1800 mhz, KT266A, FSB 147...
    sei lá, tão lançando a FX5500 pra ocupar o lugar da FX5200... acho q é quase a mesma coisa com clock mais alto...
    só sei que jogar UT2K4 com a FX5200 não fica jogável em alguns mapas, mas em outros dá pra rodar tranquilo...

    se tiver $$$, nao compra FX5200 pq nao vale a pena

    fui

    PS: a memória parece ruim nessa placa, cuidado, confere direitinho...
    soh pra comparar, minha GF4Ti 64Mb faz 12k em stock, num xp 1800Mhz +-

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Originalmente enviada por Fusi0n
    soh pra comparar, minha GF4Ti 64Mb faz 12k em stock, num xp 1800Mhz +-
    Não se compara gf4ti com fx5200 fusion safado

  13. #12
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    Originalmente enviada por Kyle
    Não se compara gf4ti com fx5200 fusion safado
    po mas a GF4Ti jah eh velhinha, mt mais de 1 ano de uso

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Credu da Palit Daytona ainda...

  15. #14
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    bandona essa placa, cara!

    Ela vem com memos a 333 mhz , apesar de ser 128 bits, é uma mierda!
    Vi um review dela não sei onde, procura no google direitinho que tu acha.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    Na verdade se o bandwidth de memória é 6,4 GB/s o tempo de acesso dela é -5ns (400MHZ), mas pelo jeito a memoria tem uma folga e vai ateh 525MHZ, tempo de acesso de -3,8ns , que daria um bandwidth de 8,4 GB/s .
    O barramento é 128Bits (senão o bandwidth seria 3,2 GB/s).

    Resumindo: A placa eh 128 bits. Se diz na especificacao que vai a 525MHZ a memoria a placa é ótima comparada a média das FX5200, mesmo as de 128bits pois geralmente a frequencia das memos eh 400MHZ.
    Porem acho que vale mais a pena investir um pouquinho mais numa GF4 Ti4200, que na minha opiniao é muuuuito mais placa.

    -------------EDIT-------------------------------------------------

    Pra quem ta falando que as memos sao DDR333, eu digo que nao tem como uma placa ter 6,4GB/s de bandwidth mesmo com barramento de 128 bits. Se a placa for a das specs. é pelo menos DDR400.


    (eu to falando da placa do 1º post)

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    ENTAO A PLACA PRESTA NE?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    Originalmente enviada por halley
    ENTAO A PLACA PRESTA NE?
    Se ela for exatamente a das especificacoes é boa sim, acima da media das FX5200 por causa das memos mais rapidas (525MHZ)

    Mas vc tem q analisar bem. Quanto vc tem pra gastar???Quanto vai custar essa aí pra vc?

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    vou gastar no maximo 300 reaus

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    no paraguai tem gf4 Ti4200 128MB por U$100,00. Dá uma procurada e pede prum muambero trazer pra vc.

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    Originalmente enviada por TheLittle
    no paraguai tem gf4 Ti4200 128MB por U$100,00. Dá uma procurada e pede prum muambero trazer pra vc.
    po mas o meu vem dos eua

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    entaum se vc acha que vale a pena porque vem dos EUA compra essa mesmo. Vc ta pagando o mesmo por uma VGA mais fraca. Vc é quem sabe, o dinheiro é seu...


    100+

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    arruma ai um muambeiro q traga por 100 dolares q compro na hora

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    se quiser eu te mando por 130 dolares

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões