+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.126
    Verdinhas
    4

    Qual dessas placas de video eh melhor??!?

    GeForce 4 mmx 440 64mb ddr
    Geforce 4 mmx 440 128mb ddr
    Radeon 7000 64mb ddr
    Radeon 9200 128mb ddr

    Custo/beneficio

    qual melhor??!?! valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de spiderdk
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.625
    Verdinhas
    63

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por spiderdk
    a quinta

    http://www.tomshardware.com/graphic/20031229/index.html
    soh tem 4 hehehe

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por spiderdk
    a quinta
    hauehaiueiuea

    Um, Dois, Tres, Cinco.... hehehe

    Bom, deu pra entender o que ele disse...


    9200

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.021
    Verdinhas
    655

    A segunda pq as duas primeiras nao existem -_-

    9200 mesmo

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.651
    Verdinhas
    188

    9200...

  8. #7
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.495
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    A segunda pq as duas primeiras nao existem -_-

    9200 mesmo
    soh...

    mas cra cuidado ... ve se num pega essas 9200-SE de 64 bit... pelo amor de deus... Tem uma paulada dessas sendo vendidas na Santa Efigenia, eles enrolam bem a galera...

    RADEON 9200 128mb , com tv out e bla bla... sa nao avisam q é 64 bit Bando d fdps

  9. #8
    ZCC
    ZCC está online agora
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.226
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16907

    depende da marca, se quer poder pegue a chaintech L-AG 480 (GF4 MX440)que tem bastante poder, se quer compatibilidade va de radeon

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.122
    Verdinhas
    2

    E como identificar uma placa 64 e uma 128-bit?

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.651
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por Milord_Avatar
    E como identificar uma placa 64 e uma 128-bit?
    http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=90712

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.126
    Verdinhas
    4

    Mantendo o TOPICO

    Qual seria melhor??

    Geforce Fx5200 ou uma Radeon 9200 64bit ou 128bit?

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.633
    Verdinhas
    5091

    Essas MMX devem ser bem caras uuhehue =-o

    Vai de 9200...
    E sim, ela eh melhor q FX5200...

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    1

    AProveitando o POST e não saindo muito do foco...
    Qual é a melhor: 9200 ou 8500 BBA?

    [ ]´s

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por psycho
    AProveitando o POST e não saindo muito do foco...
    Qual é a melhor: 9200 ou 8500 BBA?

    [ ]´s
    8500

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.651
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por Scarface
    8500

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    1

    Qual é a VGA que está mais em conta hj em dia?
    Pelo que pesquisei a MX440 128bits é a que tem saído mais...

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.651
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por psycho
    Qual é a VGA que está mais em conta hj em dia?
    Pelo que pesquisei a MX440 128bits é a que tem saído mais...
    Pode ser que essa eh a que tem saido mais...
    Mas a VGA que esta mais em conta agora eh Ti4200 ou Radeon 9600PRO

  19. #18
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.701
    Verdinhas
    169

    Originalmente enviada por Zecacu
    .... se quer compatibilidade va de radeon

    desde qdo isso?

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.877
    Verdinhas
    0

    quanto custa a 9200??
    e a 9600??

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.552
    Verdinhas
    2

    Realmente, falar que se vc quer compatibilidade vc vai de radeon eu pensei que nunca ia escutar isso.
    O cara deve estar falando dos jogos novos que não rodam em geforce 4 mx como prince of percia, splinter cell PT e etc.

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CrAp
    Pode ser que essa eh a que tem saido mais...
    Mas a VGA que esta mais em conta agora eh Ti4200 ou Radeon 9600PRO
    Quanto ($$$) + ou -
    Ti4200?
    R9600PRO?

  23. #22
    Membro Avatar de renatods
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.288
    Verdinhas
    1485

    Originalmente enviada por psycho
    Quanto ($$$) + ou -
    Ti4200?
    R9600PRO?
    Em media 400 a Ti4200, e 600 a R9600Pro, novas...

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por renatods
    Em media 400 a Ti4200, e 600 a R9600Pro, novas...
    Não tão caro!
    Paguei 300,00 na minha 8500 (BOX), usada...
    Dá pra arrumar Ti4200 usada por uns 350,00 né?
    Muita diferença dela pra R8500?

  25. #24
    Membro Avatar de renatods
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.288
    Verdinhas
    1485

    Originalmente enviada por psycho
    Não tão caro!
    Paguei 300,00 na minha 8500 (BOX), usada...
    Dá pra arrumar Ti4200 usada por uns 350,00 né?
    Muita diferença dela pra R8500?
    Ti usada da pra arranjar por uns 350 sim..
    Se a sua 8500 for das melhores, BBA, boa pra overclock e tal, nem da tanta diferença pra Ti..
    Eu tenho uma 8500 tb, mas eh LE.. No meu caso a Ti da uma diferença boa..

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.027
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Kyle
    Essas MMX devem ser bem caras uuhehue =-o

    Vai de 9200...
    E sim, ela eh melhor q FX5200...
    Não, não é melhor que a 5200... É do mesmo nível que a 5200, e só tem suporte a DX8...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões