+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Acreditem se quiser! GeForce4 com 32bits nas memos! [FOTOS PESADAS]

    Caralho pessoal puta que pariu se liguem nas fotos que um amigo meu me mandou da VGA que recomendaram ele comprar (claro, foi um desses babacas do CS que recomendou, que era foda... pegava 99fps lol, essa podridão CSeira)

    Eh uma GeForce4 MX4000 com 64Mb... a placa é triste... 6ns setado pra 166MHz

    Se liguem nas fotos:









  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    é a nova mx4000... acho que ela nem é gf4, é mais nova.

    mas que lixo absurdo eauhauheea

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    Affe... vergonha ver a nvidia fazendo essas merdas..

    pior q gf2mx 400 deve ser..
    NUNCA compre essa merda

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Psicosquirrel
    Affe... vergonha ver a nvidia fazendo essas merdas..

    sem mto esforço uma tnt2 bate ela....a ultra.. a tnt2 m64 deve fica pau a pau ()
    Voodoo3 3000 deve ser melhor que ESSA MERDA AI!

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Voodoo3 eh lenda, não se compara =-o

  7. #6
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Psicosquirrel
    Affe... vergonha ver a nvidia fazendo essas merdas..

    pior q gf2mx 400 deve ser..
    NUNCA compre essa merda
    querem um benchmark dessa plaquinha? veio uma pra mim errada e...












    Com certeza eh muito pior que uma MX200

    Chuta que eh macumba!!!

    depois eu edito e coloco os benchs... futuremark sux.. nunca abre aquele site

  8. #7
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16202

    hAUiuHAuihAuh Minha TNT2 que tem memos -6 e eh 64bits deve barrar essa ae numa boa

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.054
    Verdinhas
    4

    Puta tranqueira, esses merdas só vem parar aqui na América Latina.. eu tive uma mx440 da prolink, 128 bits e tals, aquela plaquinha era show, depois começou a vir aquelas merdas de xfx 64 bits e agora isso.. bah
    muita sacanagem

  10. #9
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Caramba, como tem gente ignorante nesse mundo:

    Mx eh a linha EMPRESARIAL da Nvidia.

    Eh feita pra kem vai montar uma central de atendimento por exemplo e ker 400 Vga's de merda, pra escritorios.

    Mx eh pra uso corporativo !!!!!!!

    Ae neguinho reclama q nao roda bem benchmark??

    Vai ser ignorante la na pqp meu...

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Caramba, como tem gente ignorante nesse mundo:

    Mx eh a linha EMPRESARIAL da Nvidia.

    Eh feita pra kem vai montar uma central de atendimento por exemplo e ker 400 Vga's de merda, pra escritorios.

    Mx eh pra uso corporativo !!!!!!!

    Ae neguinho reclama q nao roda bem benchmark??

    Vai ser ignorante la na pqp meu...
    Deco a questão é que nao pra corporativo, eh pra MAINSTREAM users... os leigo tudo compra AXANDO QUE EH PLACA FODA pq leva o nome de GeForce4 entendeu agora? Que criem uma linha alternativa pra placa de pobre, como por exemplo: GeWeak4 sei la!

    Se tem Quadro e GeForce pq nao ter a GeWeak (ou qualquer outro nome?)

  12. #11
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Deco a questão é que nao pra corporativo, eh pra MAINSTREAM users... os leigo tudo compra AXANDO QUE EH PLACA FODA pq leva o nome de GeForce4 entendeu agora? Que criem uma linha alternativa pra placa de pobre, como por exemplo: GeWeak4 sei la!

    Se tem Quadro e GeForce pq nao ter a GeWeak (ou qualquer outro nome?)
    hehehe EXATAMENTE meu caro watson!!!!!!!!!!

    MX = WEAK! DESDAS GEFORCE 2!!!!!!!!!!!!!!

    []'s

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    NAO COMPREM ESSA PLACA!!!
    EH PIOR QUE A GE4 MX 440 !!!!! acreditem comprei uma aki !!!!!! meu amigo com a 4 mx 440 fez o dobro de pontos no 3dmark e aguenta muito + jogo q eu com essa porra

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.054
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Caramba, como tem gente ignorante nesse mundo:

    Mx eh a linha EMPRESARIAL da Nvidia.

    Eh feita pra kem vai montar uma central de atendimento por exemplo e ker 400 Vga's de merda, pra escritorios.

    Mx eh pra uso corporativo !!!!!!!

    Ae neguinho reclama q nao roda bem benchmark??

    Vai ser ignorante la na pqp meu...
    A nvidia fez o chip, até ae tudo bem, o negócio começa a ficar ruim depois de repassá-lo para uma outra empresa que por sua vez vai escolher quais memos colocar, cor do pcb, se vai ter cooler, e quais clocks ela vai rodar... E isso que acho foda, essa empresa mancha o nome da nvidia deixando a placa desse jeito.. e pra que ?
    pra enganar os leigos e lucrar em cima ... bah
    Lembra das inno3d e msi com memos bga hynix de 3.6ns ? pois entaum, essas placas eram show e mais tarde os fabricantes preferiram abaixar a qualidade e começar a vender produtos toscos como esses...
    Sindo muito, mas esssa tranqueira naum serve pra nada, aposto que custa mais caro que uma mx400 e perde feio
    disse e digo de novo, essas merdas só vem parar aqui

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    hehehe EXATAMENTE meu caro watson!!!!!!!!!!

    MX = WEAK! DESDAS GEFORCE 2!!!!!!!!!!!!!!

    []'s
    Mas deco as duas se chamao GeForce, eh sacanagem com o consumidor leigo...

    Vc xeiga pro leigão:

    Ae chefe-do-Malogro oq tu prefere:
    GeForce4 MX440SE 128Mb ou GeForce3 64Mb

    Na hora o babaca responde: GeForce4 MX!!! eh melhor pq 4 > 3

  16. #15
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Vao na porcaria da PAGINA DA NVIDIA E LEIAM:


    "The ideal solutions for:


    Multiple display & desktop flexibility

    2D office applications

    Web surfing"

    Potakipariu, ae o corno vai e compra uma placa dessa e reclama de resultado em bench 3d??????????????

    Por isso q eu digo, vai ser ignorante assim la na casa do cara...ignorante e leigo sao sinonimos.

    Um leigo nao compra nenhum produto direito kct, eh inerente ao conceito de ser leigo fazer merda pq nao sabe o q faz!

    []'s


    Ps o chefe do malogro nao vai comprar a placa pra jogar joguinho ..

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Vao na porcaria da PAGINA DA NVIDIA E LEIAM:


    "The ideal solutions for:


    Multiple display & desktop flexibility

    2D office applications

    Web surfing"

    Potakipariu, ae o corno vai e compra uma placa dessa e reclama de resultado em bench 3d??????????????

    Por isso q eu digo, vai ser ignorante assim la na casa do cara...ignorante e leigo sao sinonimos.

    Um leigo nao compra nenhum produto direito kct, eh inerente ao conceito de ser leigo fazer merda pq nao sabe o q faz!

    []'s
    Mas deco PORRA, a maioria vai pela conversa do vendedor que eh tudo BURRO, so pq eh 4 eh melhor e outras coisas... tu sabe como eh isso po!

  18. #17
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    ah cara, o diesel tem razão... 4 é a geração, seria sacanagem se fosse GeForce4 4000 ou então queria que se chamasse GeForce 4 e meio? Tem GeForce MX e GeForce Ti (GeForce3 por exemplo só tem Ti)

    A nVidia fez direitinho no nome... os vendedores que fazem a merda...

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por duferrari
    ah cara, o diesel tem razão... 4 é a geração, seria sacanagem se fosse GeForce4 4000 ou então queria que se chamasse GeForce 4 e meio? Tem GeForce4 MX e GeForce3 Ti

    A nVidia fez direitinho no nome... os vendedores que fazem a merda...
    du, e as pessoas olham oq? MX e Ti ou 4 e 3?

  20. #19
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Mas deco PORRA, a maioria vai pela conversa do vendedor que eh tudo BURRO, so pq eh 4 eh melhor e outras coisas... tu sabe como eh isso po!
    Logico q eu sei, mas cara nao tem mais G3 nas lojas caramba, site ta escrito la de todo tamanho q as Mx sao pra 2d, o q mais vc keria q fizessem???

    Vc tem q reclamar eh do vendedor, ou do cliente nao ter nocao do q ta comprando.

    Eu fiz um post aki logo q saiu a G4Mx falando q ela era lixo e explicando exatamente q era pra uso em empresas, nao prestava nem era destinada a jogos nem apps 3d, neguinho me xingou de tudo q eh nome.

    A porcarinha da linha chama G4, vc keria o q fizessem a "GeforceMx2.5" e misturassem na linha da G4???

    Cara isso eh O CASO classico de problema entre a cadeira e o teclado...

    O cara nao sabe escolher placa, nem loja nem vendedor...pqp meu, nem o Chapolin Colorado salva isso!!

    []'s

  21. #20
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    du, e as pessoas olham oq? MX e Ti ou 4 e 3?
    ora bolas, procure saber, entre no site da nvidia antes de comprar como o diesel falou e voce vai ver MX = 2D ou entao 3D fraco...
    agora vai querer confiar em vendedor... ai ate eu vendo uma G4 MX4000 como G4 4000 e ainda digo que é quase uma G4 (Ti)4200...


  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Deco e du, eu concordo com vocês 2, mas a questão é que NÓS somos excessão!

  23. #22
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Deco e du, eu concordo com vocês 2, mas a questão é que NÓS somos excessão!
    Claro, no Brasil, no Zimbabwe e em outros lugares onde leitura passa longe da populacao sempre vai ser assim.

    Ja no primeiro mundo qqr ze ruela sabe q se tem uma g4 de $300 e uma de $90 a de $90 obviamente vai ser uma merda...

    Ja aki mesmo na hardmob tem uma galera q comprou monitor de 21" da Samsung NOVO por 700 reais achando q ia receber! Vai ver o naipe da galera q comprou e vc vai ver q tem muita gente q entende de informatica no meio.

    Ou seja, cada um interpreta as coisas de um jeito, mas dai pra falar q a Samsung eh Fdp nao cola..

    []'s

  24. #23
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16202

    Originalmente enviada por Nforce2
    A nvidia fez o chip, até ae tudo bem, o negócio começa a ficar ruim depois de repassá-lo para uma outra empresa que por sua vez vai escolher quais memos colocar, cor do pcb, se vai ter cooler, e quais clocks ela vai rodar... E isso que acho foda, essa empresa mancha o nome da nvidia deixando a placa desse jeito.. e pra que ?
    pra enganar os leigos e lucrar em cima ... bah
    Lembra das inno3d e msi com memos bga hynix de 3.6ns ? pois entaum, essas placas eram show e mais tarde os fabricantes preferiram abaixar a qualidade e começar a vender produtos toscos como esses...
    Sindo muito, mas esssa tranqueira naum serve pra nada, aposto que custa mais caro que uma mx400 e perde feio
    disse e digo de novo, essas merdas só vem parar aqui
    Concordo, a empresa fabricante tem boa parte da culpa

    Quando fui comprar minha GF4 MX 440 verifiquei varias marcas ateh escolher a que tivesse melhor beneficio e acabei escolhendo uma da Chaintech com memos BGA -3.3 clocks 275/513 em stock(não me canso de dizer isso )

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Só respondam uma coisa:
    Se a placa é só pra 2D, pq tem 64MB de memória???
    32 bits, inacreditável...não seria melhor ser 64bits com 32 mb? Aliás, se é pra economizar, podia ser 32 bits com 32mb mesmo... não faria a menor diferença...'chutaram o pau da barraca'...
    Acho que a Nvidia tem sua parcela de culpa... jamais deveriam lançar essa placa, jamais...

    fui

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por V1PM4N
    Só respondam uma coisa:
    Se a placa é só pra 2D, pq tem 64MB de memória???
    32 bits, inacreditável...não seria melhor ser 64bits com 32 mb? Aliás, se é pra economizar, podia ser 32 bits com 32mb mesmo... não faria a menor diferença...'chutaram o pau da barraca'...
    Acho que a Nvidia tem sua parcela de culpa... jamais deveriam lançar essa placa, jamais...

    fui
    A placa nao eh pra 2D

    Eh feita pra LEIGO se fuder, leigo so ve MEGA DE VIDEO!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões