+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de kernel
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.898
    Verdinhas
    95

    fontes...

    Awe... vcs fanáticos por fontes citem por favor fontes de qualidade pra OC e de preferência BEM SILENCIOSA!

    Asus p4p800
    P4 2.8C - SL6Z5 (M0) - Costa Rica
    2x512mb geil pc3500


    tkz =]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Po silênciosa Zalman 400W, mas procura a revisao nova pq nao tem o bug da 12v

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    51

    what the f*** is o bug da 12v , eheheheh???

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por lfcout
    what the f*** is o bug da 12v , eheheheh???
    Em vez de ficar 12v ou proximo fica 11.67V

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    51

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Em vez de ficar 12v ou proximo fica 11.67V

    ah tahhhhh


    vlw

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.713
    Verdinhas
    182

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões