+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    qual driver pra uma geforce 2 ti 64mb?

    acabei de formatar o pc e nao sei qual o melhor driver pra essa placa, alguem ae ajuda?

    o modelo é

    Asus v7700 deluxe geforce2 ti 64mb ddr

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    29.42
    27.42
    23.11
    21.83

    Qualquer um desses ai, o melhor eh o primeiro, dps o seguindo e etc!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    29.42
    27.42
    23.11
    21.83

    Qualquer um desses ai, o melhor eh o primeiro, dps o seguindo e etc!
    Tenta esse tb 30.82 ou esse 53.03 HAUhAuhu Zuera...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    29.42 sem dúvida
    infinitamente melhor

    consegui até rodar doom3 com duron e gf2 (lentão claro)
    mas ... se vc pegar 53.04 nem isso consegue.

    tudo que testei aqui na 53.04, com o 29.42 funcionou melhor.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por registered
    29.42 sem dúvida
    infinitamente melhor

    consegui até rodar doom3 com duron e gf2 (lentão claro)
    mas ... se vc pegar 53.04 nem isso consegue.

    tudo que testei aqui na 53.04, com o 29.42 funcionou melhor.
    IHAuiHAUiHauihauiahUiHuiAa calma eu tava zuandu qdo colokei pra ele instalar o 53.03...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Se vc tiver interessado em desenpenho de 3D mark vai de driver antigo, se vc tiver interessado em desenpenho de jogo e qualidade de imagem, porem menos 3Dmarks vai de ultimo driver da nVidia. É só testar, te garanto q o ultimo driver da nVidia vai te dar o melhor desenpenho e melhor imagem nos jogos, porem mto menos 3Dmarks.

    É só testar!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por DuReX_DF
    Se vc tiver interessado em desenpenho de 3D mark vai de driver antigo, se vc tiver interessado em desenpenho de jogo e qualidade de imagem, porem menos 3Dmarks vai de ultimo driver da nVidia. É só testar, te garanto q o ultimo driver da nVidia vai te dar o melhor desenpenho e melhor imagem nos jogos, porem mto menos 3Dmarks.

    É só testar!
    isso confirma?
    pois nao me interessa 3dmark apenas rodar alguns jogos como splinter cell pt etc.

    []'s

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    help

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por renanzin
    isso confirma?
    pois nao me interessa 3dmark apenas rodar alguns jogos como splinter cell pt etc.

    []'s
    Faz o teste. Eu agarantiu!

    Com certeza!

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por DuReX_DF
    Faz o teste. Eu agarantiu!

    Com certeza!
    Isso vale pra GF3 pra cima, não?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Isso vale pra GF3 pra cima, não?
    não. Pelo menos o ganho de desenpenho na GTS do meu irmão foi show de bola, para os jogos + novos com certeza o driver + novo ajuda e muito!

    Como eu falei é só testar e tirar da kbeça esse negocio de "com o 27.00 dá mais 3d marks.." 3d mark num ker dizer nada...

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por DuReX_DF
    não. Pelo menos o ganho de desenpenho na GTS do meu irmão foi show de bola, para os jogos + novos com certeza o driver + novo ajuda e muito!

    Como eu falei é só testar e tirar da kbeça esse negocio de "com o 27.00 dá mais 3d marks.." 3d mark num ker dizer nada...
    Na epoca q eu tinha GTS o 40.72 q era o mais novo fudia tudo... o 29.42 era o melhor!

  14. #13
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    baum, no winXP o q rodei melhor e q uso até hj... e testei todos os q pude testar pra gf2 ti... só q a minha é MSI... foi o 41.09..

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DE-SP
    baum, no winXP o q rodei melhor e q uso até hj... e testei todos os q pude testar pra gf2 ti... só q a minha é MSI... foi o 41.09..
    Foi o q rodou melhor em 3dmark ou em jogo?

    Instala o ultimo e testa no jogo cara, depois vc me fala aki como foi o desenpenho no jogo. Mas num instala por cima naum.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões