+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    0

    a beleza pessoalmente realmente me surprendeu axei ele bem mais bonito msm!!
    Mas ainda nao pudi testa a fonte e talz por tar sem o resto do pc q nao chego

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    [email protected] Team
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.006
    Verdinhas
    282

    muito r0x o case mermo , paradinha do LCD ali fico norooooootico

    mas eu tb sou mais o solid tunning black (digo isso pq eles estao na mesma faixa de preco) e o solid tem 5 baias, tenho um, e podem ter certeza q essa baia a mais ajuda pra caramba no espaco interno

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Eu tbm fikei indeciso entre qual gabinete comprar... gostei mto desse ae por ser bonito, tem termômetro com luz azul e uma puta fonte q mesmo generica aguenta um bom tranco...
    Acabei me decidindo por outro por alguns motivos:
    Esse gabinete ae jah vinha com janela, oq significa q eu nao posso desenhar minha propria janela.. e jah vem com um cooler arco-iris na lateral... c fosse d uma cor soh, mas arco-iris eh foda....
    E tbm pq ele era um poukinho menor doq oq eu peguei...
    Esse eh o gabinete que eu escolhi:
    http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B026
    mais fotinhos: http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=1714

    Eh um puta gabinete... sem noçao.. ele eh discomunal.. eh mto grande, eh bonito e elegante porem discreto. Tem porta na frente tipo xaser e com chave. o acabamento dele eh perfeito um material de excelente qualidade e eu garanto ser superior ao solid tunning!
    O suporte pra placa-mae eh basculante e vira pra fora.. basta vc soltar uns parafusos.. facilita pacas a instalacao da mobo...
    eh um gabinete bem diferente(as laterais saem pela frente e nao por tras como todos os outros gabinetes) e é muito grande...
    A fonte tbm parece ser boa.. 500w com 22A na linha +12. soh ainda nao pude testar ela pq minhas peças ainda nao chegaram... to soh com gabinete/mouse/teclado aki..
    alias mouse e teclado eu comprei na atera tbm olha soh:
    http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=OFFICEM51
    http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=TECOFFICEPL

    Excelentes os 2 tbm.. o teclado eh muito macio, mto pratico e mto bonito tbm...

  5. #29
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Foca
    po legal esse gab... eu to precisando de gab e fonte, mas ta foda eu to quase pegando um casemall q tem aki perto de casa numa loja, mas vai ta uns 320 pila axo o tuning black, e q ainda vem sem fonte axo... po um desse ae sairia por menos e ainda vem com uma fonte q parece ser boa, aff olha ali sao 24A no 12V
    kramba tem fontes fodonas ae q tem soh 18A ou 22A no 12v... entao eh generica mas eh boazinha, o resto das voltagens nem comparei... ta certo q 600w os kras exageraram, ainda diz "pico" ehehe mas pouco nao eh, pode ser uns 420 ou ate 480 qm sabe reais..

    gabinete da Leadership com fonte de 420 ou 480w REAL? viajou legal hehehehe paguei 66 dolares numa enermax de 370w real e vc acha q iria pagar 300 reais numa de 480w + gabinete?

    isso ai eh no MAXIMO 250w hehehe

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    0

    alguem ai sab como eu ligo o lcd desse gabinete??
    hell

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Intaum Galera... eu comprei um desses tb!!

    Acabei escolhendo o prata... achei mais bonito que o preto... além de combinar com a cor de meu monitor LG 910TB.... o mais irado é esse termômetro... deixo rodando um over nervosinha até (2400+ @ 2480 real) sem probs com a temp.. pois tenhu ela sempre monitorada aki...

    os cooler coloquei para trabalhar em 5 v.. facinhu só invertes o amarelo com o vermelho e pronto.. ruido diminuiu uns 70%... juntamente com o Zalman 7000 e a 7team (comprei sem fonte) a temp naum passa dos 35 graus....

    Vou começar fazer agora um mod nele.. penso em pinta ele de prata por dentro, para tirar esse aspecto de ferro sem pintar... trocar os leds do cooler, colocando tudo azul.... e colocar uns leds dentro... achu melhor que neon.. pois com ele direciono o que quero iluminar...

    Paguei 200 reais na Sta. Ifigenia... era o ultimo prata.. que sinceramente é mais bunito de lindo que o preto...

    Pontos positivos:
    Rigidez....
    Temômetro...
    Cooler PERFEITAMENTE direcinado (soprando ar frio direto para o zalman)..
    Tapa Cd....
    Espaçoso...


    NEgativos...
    dois rebites que tem aonde parafusa o suporte da placas PCI... deu trabalhu para parafusar... hehe!

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    0

    esse gabinete eh show msm hehehe
    consegui liga u lcd lindao
    o meu jah tah pintado por dentro com luz UV e mais algumas mods.. dpois eu posto umas fotos heeh
    vlw

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    esse case pra quem nao0 sabe eh um copia de um case da www.xoxide.com

    eheeheh !! bem q a goldship podia lanca ums modelos da xoxide neh

  10. #34
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    c/ esses 300R$ vc compra um 6 bais na x-mods

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Cópia 99% perfeita!!

    só mudou que este naum tem led nos parafusos frontais! até tampa do cd-rom é igual.. janela, mesmo numero de parafuso, fundo os slots iguais..!1
    achu que é um xodide maquiado!

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    ow gadernal !! posta uams fotitas do case ai !! =)

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    0

    jah tirei umas 50 foto
    eauheueha
    soh q tao na ksa dum parcero meo
    assim q chega meu adsl ai por segunda ele me manda as fotos er eu posto..

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Posta as fotos! Tô querendo comprar um tb! Onde eu acho além da atera?

  15. #39
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    207

    Quero fotenhas tb

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    O meu chegou hj, perfeito!

    Instalei luz negra e coloquei uns slot cover pci reagente azul e espiral reagente azul para os fios da fonte tb..

    ficou show, agora to pensando em trocar o fan lateral por um somente azul.

    lcd azul da temperatura é 10...

    a fonte ta bala, todas as tensões estabilizadas...

    essa semana pego minha camera digital de volta e coloco umas fotos pra galera ver...

    []'s

  17. #41
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    0

    eu odeiei essa fonte..
    uahuahua
    aqui comeco a trava do nada eu axo q eh ela q tah indo pro saco..
    bah galera espera mais um poko pras fotinhos hehee
    eu peguei as fotos com meu amigo dai tive q formata o pc e me eskeci d grava em cd elas e perdi tudo denovo tenho q ir pegar elass dnovo
    axo q eu vo la hj

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    0

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões