+ Responder Tópico
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10
  1. #226
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por NoOne
    10 poligonos tu nao faz uma cabeca redonda...
    uheuehuuehe nao faz nem 2 quadrados

    Depois responde o q vc achou dakele mail

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #227
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por NoOne
    10 poligonos tu nao faz uma cabeca redonda...
    Mas faz os bichos minusculos q vem pra cima de vc em algumas partes do serius sam. Eles são praticamente so textura.

    E sobre numero de poligunos no jogo, acho q vcs estão contando errado, se o no stalker tem 300.000 poligonos em uma tela isso quer dizer apenas um modelo original do far cry na tela. Agora imagina quando vier aquela porrada de cão mutante pra cima de vc e ainda tiver uns soldados nas torres, como é mostrado no sneak preview do jogo.

    A quantidade que eu falei de poligonos é oficial nos jogos citados, não adianta reclamar q não vão mudar.

  4. #228
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    E aqui na hardmob vc nunca sentiu isso?
    Sinto quase todo dia.
    Todo dia, todo dia... ATidiotas e Nvidiotas... todo dia!
    Vc , por um acaso, já viu algum fanático por aqui?

  5. #229
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Mas faz os bichos minusculos q vem pra cima de vc em algumas partes do serius sam. Eles são praticamente so textura.

    E sobre numero de poligunos no jogo, acho q vcs estão contando errado, se o no stalker tem 300.000 poligonos em uma tela isso quer dizer apenas um modelo original do far cry na tela. Agora imagina quando vier aquela porrada de cão mutante pra cima de vc e ainda tiver uns soldados nas torres, como é mostrado no sneak preview do jogo.

    A quantidade que eu falei de poligonos é oficial nos jogos citados, não adianta reclamar q não vão mudar.
    Se liga cara, o menor monstro do serious sam que eh aquele sapinho FDP tem por volta 100 poligonos. As placas de hj em dia nao são fracas que nem vc ta imaginando ai. O vertex shader essas placas são muito poderosos, geometria nao eh o problema das placas, o problema delas eh o Fillrate.

    A NV40 com 4x o numero de Vertex engines que a NV30 faz aquele jogo absurdo q eh oq vc viu no Unreal 3 la..

    Cara vc ta viajando.. NEM o PLAYER MODEL DO ALONE IN THE DARK 1 tem 10 poligonos, aquele bixo tem uns 20-30 poligonos.

    Tem jogos q da pra vc ativar o debug mode e eles mostram na tela quantos triangulos tao sendo exibidos na tela, pega um Ut2004 por exemplo e vai la ver. tenta ver no UT2004.. Jogos que usam calculos de sombra devem ser piores ainda pq pra cada sombra é feito um modelo 3d da projeção.

    Stalker pode ter 300.000 poligonos na tela sim, mas o model do farcry soh tem 300.000 polys dentro do 3dstudio, pq o modelo ingame é MUITO MENOS.

    Se vc ta achando poco, abre o serious sam e taca o truform no maximo de tesselation q der la, ateh aquele sapinho de "10 poligonos" fica com algumas centenas.

  6. #230
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.158
    Verdinhas
    1822

    What is this???

    http://www.ati.com/companyinfo/gloss...#smartshader21

    SMARTSHADER™ 2.1
    Is the second generation of cinematic shader technology from ATI, allowing users to experience complex, movie-quality effects in next-generation 3D games and applications. Key features include:
    Full support for Microsoft® DirectX® 9.0 programmable vertex and pixel shaders in hardware
    2.0 Vertex Shaders support vertex programs up to 65,280 instructions with flow control (loops, branches & subroutines)
    2.0 Pixel Shaders support up to 16 textures per rendering pass with gamma correction
    New F-buffer technology supports fragment shader programs of unlimited length
    High dimension floating point textures
    128-bit, 64-bit & 32-bit per pixel floating point color formats
    Multiple render targets
    Shadow volume rendering acceleration
    Complete feature set also supported in OpenGL ® via extensions

    Será que é o ps3.0 da Ati????ou um ps2.0 + plus?

  7. #231
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [SA]D2
    What is this???

    http://www.ati.com/companyinfo/glos...l#smartshader21

    SMARTSHADER™ 2.1
    Is the second generation of cinematic shader technology from ATI, allowing users to experience complex, movie-quality effects in next-generation 3D games and applications. Key features include:
    Full support for Microsoft® DirectX® 9.0 programmable vertex and pixel shaders in hardware
    2.0 Vertex Shaders support vertex programs up to 65,280 instructions with flow control (loops, branches & subroutines)
    2.0 Pixel Shaders support up to 16 textures per rendering pass with gamma correction
    New F-buffer technology supports fragment shader programs of unlimited length
    High dimension floating point textures
    128-bit, 64-bit & 32-bit per pixel floating point color formats
    Multiple render targets
    Shadow volume rendering acceleration
    Complete feature set also supported in OpenGL ® via extensions

    Será que é o ps3.0 da Ati????ou um ps2.0 + plus?




    Sorry, there is no ATI.com web page matching your request.

  8. #232
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    uheuehuuehe nao faz nem 2 quadrados

    Depois responde o q vc achou dakele mail

    []'s
    Beleza! Hoje é sexta feira.. finalmente as coisas se acalmam!
    Meu carro ja ta autorizado pelo seguro então ta tudo mais calmo

    Eu falo contigo depois.. e ve se aparece no ICQ qualquer hora..

    Abraços
    NoOne

  9. #233
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por NoOne
    Beleza! Hoje é sexta feira.. finalmente as coisas se acalmam!
    Meu carro ja ta autorizado pelo seguro então ta tudo mais calmo

    Eu falo contigo depois.. e ve se aparece no ICQ qualquer hora..

    Abraços
    NoOne
    hehee eu imaginei q vc tava meio no stress, por isso q eu nao fikei enchendo.

    o meu icq ta terrivel, quando nao tem mensagem simplesmente ele trava e nao inicia

    []'s

  10. #234
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Mas faz os bichos minusculos q vem pra cima de vc em algumas partes do serius sam. Eles são praticamente so textura.

    E sobre numero de poligunos no jogo, acho q vcs estão contando errado, se o no stalker tem 300.000 poligonos em uma tela isso quer dizer apenas um modelo original do far cry na tela. Agora imagina quando vier aquela porrada de cão mutante pra cima de vc e ainda tiver uns soldados nas torres, como é mostrado no sneak preview do jogo.

    A quantidade que eu falei de poligonos é oficial nos jogos citados, não adianta reclamar q não vão mudar.
    aff.
    No proprio site do jogo diz que com uma placa da nvidia e tudo no maximo, eles conseguiram 3 milhões de poligonos na tela. O máximo que eles podem com a atual engine deles.

    E quando vier todos aqueles cães mutantes, eles terão vários polígonos....
    se cada cachorro tiver 10 ou 30 poligonos como vc supõe, ao inves de cães mutantes, vai ter um estouro de retangulos, triangulos, quadrados, losangos vindo pra cima do jogador

  11. #235
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    krl

    to me interessando d+ nessas paradas de hardware e tal pra aprende q q cada coisa eh em tudo q eh tipo de hardware.. tem gente aki q parece sabe bastante e tal ai queria aproveita o topico pra pergunta c alguem saberia me dize sites (de preferencia em portugues mas em ingles serve tbm) onde eu posso comeca a intende bem disso e meios pra eu me aprofunda mais dps e tal :P

    []'s ae vm v c alguem ajuda ^^

  12. #236
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Diesel, teu ip ta liberado na adrenaline.


  13. #237
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Diesel, teu ip ta liberado na adrenaline.

    pow valew

    minha senha no final das contas ta certa so q nao to conseguindo postar.

    eh o msm login daki, nao sei se ta desativada pq nao uso fazia tempo.

    brigadao ae flavinho!

    []'s

  14. #238
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Se77e
    krl

    to me interessando d+ nessas paradas de hardware e tal pra aprende q q cada coisa eh em tudo q eh tipo de hardware.. tem gente aki q parece sabe bastante e tal ai queria aproveita o topico pra pergunta c alguem saberia me dize sites (de preferencia em portugues mas em ingles serve tbm) onde eu posso comeca a intende bem disso e meios pra eu me aprofunda mais dps e tal :P

    []'s ae vm v c alguem ajuda ^^
    esse site aqui o diesel adora!

    http://www.beyond3d.com/

  15. #239
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    ¬¬

    to falando serio ae pow

  16. #240
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.158
    Verdinhas
    1822

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    pow valew

    minha senha no final das contas ta certa so q nao to conseguindo postar.

    eh o msm login daki, nao sei se ta desativada pq nao uso fazia tempo.

    brigadao ae flavinho!

    []'s
    http://www.ati.com/companyinfo/gloss...#smartshader21

    mas nao eh....

  17. #241
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Diesel, teu ip ta liberado na adrenaline.

    aaff viajei, a conta era essa:

    http://www.adrenaline.com.br/forum/m...fo&userid=3359


    eu realmente eskeci a senha, e o e-mail da globo cabou, tem como trocar o e-mail da conta? qqr coisa eu fasso outra, mas eh q ela eh de 2002 e ainda ta ativa

    Vlw mesmo

    []'s

  18. #242
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Não tais no icq não?

    O e-mail que ta nessa conta é [email protected]

    Aparece no icq: 28497907

    []´s

    Flávio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões