+ Responder Tópico
Página 6 de 10 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última
  1. #126
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    pqp entao quer dizer q com R 9800 pro não vai rodar Unreal 3?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por b4dmind
    Vendo esse video do Unreal 3 jah da pra quase acreditar!
    :/...
    Imagina o TheSims 4....

    Vai ser como assistir big brother...

  4. #128
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.922
    Verdinhas
    904

    tenho 1 geforce3 e 1 ati, e sinceramente, mto boa nvidia

    agora sim fez juz a reputacao. Agora e ver o proximo round da ati. Dessa vez quem esta na frente eh a nvidia, o contrario do que aconteceu no passado, onde a r9700pro reinava e as fx tentariam desbancar, e deu no que deu.

    E agora a situacao se inverte, vamos ver se a ati nao faz kgada :x Espero que nao, se a r420 vier no calo dela, espero uma melhora melhor de nv40 para nv45 e r420 para r470 ( ehe chutei isso :X ) pq pra mim r300 para r350 foi pifio :/

    Outra coisa q fikei de cara, processador limitando Mudar resolucao e nao fazer diferenca no fps, caracas, ja imaginou a cara d qm fez esse review qndo viu isso ?

  5. #129
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.835
    Verdinhas
    0

    q the sims 4 uhahuhuauahuhahuha
    veio a julgar pelo video do unreal 3 podemos dizer que ja chegamos em uma tecnologia onde a imagem é igual a uma computação grafica.

  6. #130
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.636
    Verdinhas
    1

    aeee, não vou mais me jogar pela janela!!!

    assim q o primeiro site fizer promoção de geforce 6800 ultra por 450 dolares ou menos eu comprou uma!

  7. #131
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    0

    só tenho 1 coisa a dizer...



    ... e tomara que não precise de uma fonte 400w só pra placa de vídeo

    ... mais alguns tempos a placa de vídeo periga aposentar o processador... pqp

  8. #132
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Carmack

    Se John Carmack não lançar esse DOOM III dessa vez eu mato ele...

    []'s

  9. #133
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.015
    Verdinhas
    0

    Bom vou sperar ate dia 31 os reviews da XT

    ai vejo

    c vendo minha 9800pro e pegio uma nvidia ou de novo uma ATI


  10. #134
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    Bom vou sperar ate dia 31 os reviews da XT

    ai vejo

    c vendo minha 9800pro e pegio uma nvidia ou de novo uma ATI

    Eu ia fazer isso, mas aí eu pensei:

    Esperar até maio-início de junho pra que ? Pra pegar uma X800XT ?

    Aí a nvidia lança a NV45 em Julho... aí não tem mais graça

    Esse lance de esperar não rola

    []'s

  11. #135
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.387
    Verdinhas
    3238

    Tava na hora do salto técnológico!
    Q tal uma placa a lá 6800XT, custando 250 dolares e tendo desempenho satisfatorio!

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    1

    pqp eu to q nem a maioria... se nao tivesse dado zica co cartao de credito do meu velho eu ja tava com uma 9800pro na mao! afinal o preço caiu pakarai $210 a sapphire 128mb "full specs" (rodando igual a bba)
    o prob eh q newegg nao aceita cartao internacional aehiea... meu, 100% off-topic, alguem conhece uma loja nas gringa q aceite cartao de credito internacional? pode ser visa int. ou american express int. q meu veio tem os 2... (ps: newegg fdp nao aceita trocentas otras q prokurei tb nao aceitam... e a mais barata q axei q aceita, soh tem a BBA BOX e tah $299 )

    bah o negocio eh q ja mandei mail pro meu velho pra espera q eu kero ve ate junho o estrago q essas bixinha nova vao faze (as pci-express, a resposta da ati... etc)

  13. #137
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.708
    Verdinhas
    51

    Vou aproveitar e fazer um jaba aki... se alguém kiser alguma dessas novas placas falem comigo via ICQ: 51869292 que eu faço bons preços!

  14. #138
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    90
    Verdinhas
    0

    Só um comentário...

    Eu acho o Vertex Shader 3.0 uma evolução ainda mais interessante que PS3, acho que vai gerar mais efeitos visuais... para mim o Displacement mapping é uma das melhores implementações... isso realmente vai fazer uma grande diferença nos jogos por vir.

    Nvidia realmente fez um bom trabalho na nova arquitetura, bem mais elaborada que as anteriores, ainda bem, porque com certeza eles não suportariam uma nova decepção generalizada como aconteceu com as FX.

    Mas uma coisa que muitas pessoas já estão comentando é o fato de que o fato da placa precisar de uma fonte de BOA qualidade, digo boa porque vários dos testes foram feitos com fontes de 430, 450W de boa qualidade sem problemas, o que seria menor que o especificado pela Nvidia, uma fonte de 480W... De qualquer forma, isso adiciona um custo bem razoável, principalmente por aqui onde uma fonte deste nível é cara comparada a uma fonte comum... resumindo, dá para vc usar uma fonte Sattelite de 45 reais numa 9800PRO ou mesmo numa FX5900, mas isso é impossivel numa 6800... mas é claro que isso do ponto de vista comercial não signfica muito, pois o dinheiro verdadeiro está no mercado de placas de custo médio... onde a Nvidia sempre se deu muito bem alias...

    []s

    ion

  15. #139
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kyle
    Diesel nem deve ter domido direito, deve ter ficado com o ** piscando com medo de ser xingado asheoihaseois
    Bom, todo mundo avisando ele sobre a NV30 e ele caiu no conto da Nvidia...
    Agora eu tb tinha falado que a Nvidia iria arrasar, que agora era sério, e ta aí, Nvidia detonando...
    Animal D+ a placa...
    Tenho certeza que mesmo com essa arquitetura, a Nvidia pode lançar placas com clock superior para detonar qualquer tentativa de aproximação da ATi com a R420, não interessa nem que a R420 tenha 16 pipes...
    Ultrashadow2 e o escambau, não tem pra ninguém...

    fui

  16. #140
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por iOniC
    Só um comentário...

    Eu acho o Vertex Shader 3.0 uma evolução ainda mais interessante que PS3, acho que vai gerar mais efeitos visuais... para mim o Displacement mapping é uma das melhores implementações... isso realmente vai fazer uma grande diferença nos jogos por vir.

    Nvidia realmente fez um bom trabalho na nova arquitetura, bem mais elaborada que as anteriores, ainda bem, porque com certeza eles não suportariam uma nova decepção generalizada como aconteceu com as FX.

    Mas uma coisa que muitas pessoas já estão comentando é o fato de que o fato da placa precisar de uma fonte de BOA qualidade, digo boa porque vários dos testes foram feitos com fontes de 430, 450W de boa qualidade sem problemas, o que seria menor que o especificado pela Nvidia, uma fonte de 480W... De qualquer forma, isso adiciona um custo bem razoável, principalmente por aqui onde uma fonte deste nível é cara comparada a uma fonte comum... resumindo, dá para vc usar uma fonte Sattelite de 45 reais numa 9800PRO ou mesmo numa FX5900, mas isso é impossivel numa 6800... mas é claro que isso do ponto de vista comercial não signfica muito, pois o dinheiro verdadeiro está no mercado de placas de custo médio... onde a Nvidia sempre se deu muito bem alias...

    []s

    ion
    Sem falar q não faz sentido algum neguinho comprar uma VGA dessas pra colocar numa mobo Socket A... o cara vai ter q ter um sistema foderoso pra ter retorno do investimento, um A64 FX ou um P4 EE... em suma, se o cara não tiver grana pra investir em nada além da VGA, eskece, melhor migrar de uma soh vez pra PCI-E.

  17. #141
    Membro Avatar de Spectrobozo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.934
    Verdinhas
    478

    Originalmente enviada por diefen
    Sem falar q não faz sentido algum neguinho comprar uma VGA dessas pra colocar numa mobo Socket A... o cara vai ter q ter um sistema foderoso pra ter retorno do investimento, um A64 FX ou um P4 EE... em suma, se o cara não tiver grana pra investir em nada além da VGA, eskece, melhor migrar de uma soh vez pra PCI-E.
    prefiro socket A + NV40 que P4 @ 5ghz + 9800XT.

  18. #142
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.640
    Verdinhas
    0

    Eu tô só imaginando a cena daqui uns anos:
    Quando ligar o micro vai baixar a luz da casa toda ( assim como acontece com os chuveiros ) haueahuaehaeuaeheau

    Sem contar a conta de luz que vai lá pra cima...

  19. #143
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.829
    Verdinhas
    405

    faz tempo que não vejo vga limitada pelo processador.............

  20. #144
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    14.703
    Verdinhas
    295

    ati = ps4 vs4 ?


    HaeuHaeueh

  21. #145
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Dei uma olhada nos reviews e gostei mais do Xbitlabs... tô vendo mais...
    Realmente, nem P4EE segura a placa, incrível... os 12500 de 3dmarks03 eram VERDADE-VERDADEIRA!
    Mas o negócio é esperar a versão PCI-Express... só os mais afoitos e endinheirados levam a versão AGP... só mais 3 meses no máximo... aguenta pessoal... Vc não poderá colocar essa VGA em uma Canterwood com PCI-Express... Acho uma estupidez ENORME comprar essa placa justamente por isso...
    Se a CPU tá segurando a placa... e os novos Prescotts serão apenas para o Socket 775 e *mobo PCI-Express sem AGP*, pq comprar a NV40? Não entendo, não entendo, não entendo...
    Eu sei que tá confirmado, a VIA tem o PT890, o único chipset que vai ter suporte para AGP e PCI-Express... mas a VIA tá atrás da Intel em matéria de chipsets, não sei se vai compensar... bom, eu avisei...

    flw

  22. #146
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1PM4N
    Dei uma olhada nos reviews e gostei mais do Xbitlabs... tô vendo mais...
    Realmente, nem P4EE segura a placa, incrível... os 12500 de 3dmarks03 eram VERDADE-VERDADEIRA!
    Mas o negócio é esperar a versão PCI-Express... só os mais afoitos e endinheirados levam a versão AGP... só mais 3 meses no máximo... aguenta pessoal... Vc não poderá colocar essa VGA em uma Canterwood com PCI-Express... Acho uma estupidez ENORME comprar essa placa justamente por isso...
    Se a CPU tá segurando a placa... e os novos Prescotts serão apenas para o Socket 775 e *mobo PCI-Express sem AGP*, pq comprar a NV40? Não entendo, não entendo, não entendo...
    Eu sei que tá confirmado, a VIA tem o PT890, o único chipset que vai ter suporte para AGP e PCI-Express... mas a VIA tá atrás da Intel em matéria de chipsets, não sei se vai compensar... bom, eu avisei...

    flw
    Me fala o que é que dá com R$2500,00 pra começar a brincar no DOOM III ?

    Tu acha que essa grana dá pra comprar um FX-55 logo de cara quando sair o chipsets com Socket 939, mobo pra isso, e ect...

    Os custos no início do Pci-Express irão ser UM POUCO caros no início

    Então nem vira, vou de 32bits AMD & NV40 até onde aguentar!

    []'s

  23. #147
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.799
    Verdinhas
    3

    Tem q ver q cpu nao eh gargalo nos jogos pesados e essa Vga nao eh feita pra jogar a 1024 sem filtros.

    []'s

  24. #148
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Tem q ver q cpu nao eh gargalo nos jogos pesados e essa Vga nao eh feita pra jogar a 1024 sem filtros.

    []'s
    Eu pelo menos pretendo VER os benefícios gráficos da NV40 nos jogos, como DOOM III por exemplo...

    Claro, vou usar filtros, isso eu quero também.

  25. #149
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Tem q ver q cpu nao eh gargalo nos jogos pesados e essa Vga nao eh feita pra jogar a 1024 sem filtros.

    []'s
    Essa VGA é feita pra jogar só em 1600x1200 AA4X AF8X pra cima...

  26. #150
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    14.703
    Verdinhas
    295

    e meu monitor suportando no max [email protected]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 10 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões