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  1. #176
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    O segredo da coisa esta bem explicado aqui
    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ighlight=doom3

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  3. #177
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    Originalmente enviada por Osborn
    O segredo da coisa esta bem explicado aqui
    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ighlight=doom3

    bom esse topic, ainda mais o zumbi pegando fogo, q eu ainda nao tinha visto.

    Mas "tecnologia da Crytek" forcou, cada desenvolvedor programa e faz sua propria conversao de models.

    Seria o mesmo q dizer q todo fabricante de walkman usa a "tecnologia" da sony.

    []'s

  4. #178
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    Alguem tem noção do barulho da criança ?



  5. #179
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    Originalmente enviada por FastMHZ
    Alguem tem noção do barulho da criança ?
    Dizem q eh tranquilo.

    Uma fan dessa altura = pas longas e angulosas = passo (bem) maior e menos rotacao pra mover mais ar.

    []'s

  6. #180
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    Quem viu o vídeo Doom Legacy deve lembrar que os modelos são criados no Maya com 1milhão de polígonos e depois de criados os mapas de relevo e iluminação combinados (bumpmap) são reduzidos a algumas centenas de milhares de TRIÂNGULOS...

    Nem a pau INGAME um jogo pode ter 10 ou 32 milhoes de poligonos pq isso além de burrice, efetivamente e impossível de ser computado em realtime mesmo pra hardwares de daqui a 5 anos... (projeção minha e particular... aceito correções numa boa mas SEM ESTUPIDEZ).

  7. #181
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    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Quem viu o vídeo Doom Legacy deve lembrar que os modelos são criados no Maya com 1milhão de polígonos e depois de criados os mapas de relevo e iluminação combinados (bumpmap) são reduzidos a algumas centenas de milhares de TRIÂNGULOS...

    Nem a pau INGAME um jogo pode ter 10 ou 32 milhoes de poligonos pq isso além de burrice, efetivamente e impossível de ser computado em realtime mesmo pra hardwares de daqui a 5 anos... (projeção minha e particular... aceito correções numa boa mas SEM ESTUPIDEZ).
    Boa, mas eu acredito q ja tamos perto de um "coeficiente poligonal" q permita criar models perfeitos com o auxilio de bumpmaps, Disp.maps e outras tecnologias de textura.

    Por outro lado, o carinha da Epic comenta sobre o U3: "Hoje um model tem tantos poligonos quanto um mapa inteiro no passado."

    Com o poder computacional aumentando nao da pra prever o nivel poligonal "standard" necessario pra um model 100% perfeito, mas com certeza estamos no maximo de 5 a 10 anos disso.

    Quando pudermos criar um mapa com elementos totalmente poligonais e independentes, significa q cada "material" ou "objeto" podera ter caracteristicas proprias de eskeleto, massa, impacto, emissao e controle de particulas, som...etc..

    Dai eh partir pro foto-realismo total e extreme physics/AI.

    Em uns 10 aninhos os games como nos conhecemos vao estar bem toscos, ate pq nos ultimos 5 anos a evolucao foi maior do q em toda a historia dos games.



    Ps.
    -qual gamer q nao sonha em atirar numa parede ate poder passar pelo buraco, ou destruir uma pilastra ou uma porta?
    -eu nao aguento mais fumassa em sprite 2d ao invez de particulas
    []'s

  8. #182
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    Tem esse programinha (bemmm old) aonde vc pode aplicar as luzes etc nos models. Sao 3 models cada um com exemplos Low e High Poly pra fazer o comparativo.

    http://www.crytekfiles.com/polybump/...rInstaller.zip

  9. #183
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Ps.
    -qual gamer q nao sonha em atirar numa parede ate poder passar pelo buraco, ou destruir uma pilastra ou uma porta?
    Isso é possível com o GEO-MOD, presente naquele jogo tosco "Red Faction" (lançado em 2001 se não me engano).

    Não é tão perfeito mas é bem legal, embora não seja possível fazer isso em todas as "paredes". O efeito da explosão não agrada muito (sprites 2D como você disse), mas pelo menos é possível "alterar os polígonos da parede"

  10. #184
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    Originalmente enviada por Arraso
    Isso é possível com o GEO-MOD, presente naquele jogo tosco "Red Faction" (lançado em 2001 se não me engano).

    Não é tão perfeito mas é bem legal, embora não seja possível fazer isso em todas as "paredes". O efeito da explosão não agrada muito (sprites 2D como você disse), mas pelo menos é possível "alterar os polígonos da parede"
    Joga red faction 2 q vc vai ver o q é legal.

  11. #185
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    Joguei só o 1, fiz até review pro FinalBoss.

    É um FPS mediano.

    Destruir as paredes é legal pacas
    Tecnicamente é muito bom. Vou ver um demo do RF2 pra ver se evoluíram bastante o geo-mod.

  12. #186
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    po vamos ver.......

    499 doletas... hum ta meio foda...

    vendo meu xbox 800 prata
    meus jogos originais de xbox po 60 cada
    minha placa de captura por 150

    o que vendo mais......
    opa minha fx 5800 ultra por ??????? 400 ????????


    jogos originais tenho 12 entao 12x60=720

    entnao

    720+800+400+150=2070 hummmmmmm to dentro alguem vai viajar ???????

  13. #187
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    Originalmente enviada por andrepmrj
    po vamos ver.......

    499 doletas... hum ta meio foda...

    vendo meu xbox 800 prata
    meus jogos originais de xbox po 60 cada
    minha placa de captura por 150

    o que vendo mais......
    opa minha fx 5800 ultra por ??????? 400 ????????


    jogos originais tenho 12 entao 12x60=720

    entnao

    720+800+400+150=2070 hummmmmmm to dentro alguem vai viajar ???????
    eu nao venderia um xbox e uma FX5800Ultra so pra comprar uma VGA nova.

  14. #188
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    nao to conseguindo ver o filme de unreal, qual codec eu pego?

    []'s

  15. #189
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    Originalmente enviada por renanzin
    nao to conseguindo ver o filme de unreal, qual codec eu pego?

    []'s
    eu assisto pelo midia player do windows, minha versao acho q eh a 9.

    []'s

  16. #190
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    eu assisto pelo midia player do windows, minha versao acho q eh a 9.

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  17. #191
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    $500??????????

    ah deixa, nem queria mesmo......

  18. #192
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  19. #193
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    Originalmente enviada por CBA_Nunes
    $500??????????

    ah deixa, nem queria mesmo......
    auhauhahuuhahua sei sei...


    mais 500 dolares é muito mesmo..

  20. #194
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    auhauhahuuhahua sei sei...


    mais 500 dolares é muito mesmo..
    mas vale cada centavo

    O foda eh pagar 500 doletas por fx5950 ou radeon 9800xt pra ter a mesma performance da vga de 250 com over..

    []'s

  21. #195
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    essa nv40 nem vale a pena pra gente ainda...

    vc precisa ter uma amd64 ou p4EE para a placa ser pouco limitada
    uma fonte bem boa... eh o de menos no preco..
    monitor de 21in pra pegar resolucao de 1600 pra palca rola solta

    issae ja deu muitos mil reais

  22. #196
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    Originalmente enviada por midn
    essa nv40 nem vale a pena pra gente ainda...

    vc precisa ter uma amd64 ou p4EE para a placa ser pouco limitada
    uma fonte bem boa... eh o de menos no preco..
    monitor de 21in pra pegar resolucao de 1600 pra palca rola solta

    issae ja deu muitos mil reais
    monitor sony 20" usado: 800 reais em 2002

    fonte troglodita usada: 650 reais em 2003

    P4 3.06 HtT @ 3.6ghz em v-core stock: 900 reais em 2004

    Montar um sistema com rambus e quase 3 anos depois ainda ter a memoria mais rapida do mercado:

    Nao tem preco

    Compre bem e seja feliz...

    []'s

  23. #197
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    monitor sony 20" usado: 800 reais em 2002

    fonte troglodita usada: 650 reais em 2003

    P4 3.06 HtT @ 3.6ghz em v-core stock: 900 reais em 2004

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    Compre bem não... passe a perna em alguém!

    Zuera!

  24. #198
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    http://209.132.68.66/zbrush2/Gallery...ixolator5.html



    isso é mais ou menos o que é o displace map nas placas de video. (claro esse foi feito por um programa).

  25. #199
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    Originalmente enviada por Cat-Ham
    http://209.132.68.66/zbrush2/Gallery...ixolator5.html



    isso é mais ou menos o que é o displace map nas placas de video. (claro esse foi feito por um programa).
    em impressionante como interage muito melhor com a luz do q os bumpsmaps tradicionais.

    Simplesmente some com os triangulos.

    []'s

  26. #200
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    em impressionante como interage muito melhor com a luz do q os bumpsmaps tradicionais.

    Simplesmente some com os triangulos.

    []'s
    Poxa , Sera q Doom3 pode usar DM em vez de BM ???

    Ou teria q Refazer uma parte da engine ??

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