+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de cpi.eros
    Info
    tiago
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.303
    Verdinhas
    46

    problemas na resoluçao

    Ae galera, seguinte.
    estou com uma merda aqui temporaria pq meu monitor foi pro saco
    é um Tatung 14SBS (tb nunca ouvi falar) e ta ate no site falando que ele suporta 1024x768, só que quando eu modo pra essa resoluçao fica tudo tremulo, aparencendo tudo duplicado (triplicado as vezes) e tal..., ou seja impossivel de usar.
    Gostaria de saber se alguem tem alguma dica ae pra saber como que eu faço pra usar essa porcaria em 1024x768
    Abraços.
    t+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.714
    Verdinhas
    184

    hIUAHiHAiuAHiHAuiahIUahiOAHuia Tatung UhuaHaUHaUAUHaUAHA essa foi foda PQP PQP e imitacaum barata de Samsung !?!? HAuhUAhAU

    PS : Desculpa o Off naum deu pra segurar...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões