+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    logitech MX500 e MX700, botao 5 n funciona em jogos com mouseware

    Ae, eu usava meu MX500 sem a merda da mouseware instalada e tudo bem, todos os botoes funcionavam bem na boa, dae miguei prum mx700 e instalei a mouseware mais recente e surpresa, somente 1 dos botoes funciona em jogos, o mouse4 funciona perfeito mas o mosue5 nao, e somente dentro de jogos, no windows funciona perfeitamente ...

    usando somente os drivers, sem a mouseware todos os botoes funcionam perfeitamente mas o bind fica diferente em vez de mouse4 fica uma coisa meio estranha, mas n vem ao caso..

    gostaria que alguem me ajudasse se tem como usar os botoes laterais com a mouseware instalada pois facilita a configuracao dos botoes no windows ... ja sem mouseware o mouse fica mais pra jogo e somente funciona o back e foward do mouse ... plz help

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    meu querido é simples...

    vc configura no mouseware pro botão5 (por exemplo) ser o F4 (ou qq tecla... del, alt, ctrl, f1, f2 etc)

    ae no jogo vc diz que o F4 (ou a q vc cfg) vai fazer a tal coisa q vc quer...



  4. #3
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    meu querido é simples...

    vc configura no mouseware pro botão5 (por exemplo) ser o F4 (ou qq tecla... del, alt, ctrl, f1, f2 etc)

    ae no jogo vc diz que o F4 (ou a q vc cfg) vai fazer a tal coisa q vc quer...


    mas dae dentro do windows perco a funcionalidade desses botoes, por ex, uso os 2 botoes pra nevagacao normal back e foward, se eu fazer isso elas deixam de funcionar nessa funcao para funcionar somente como outra tecla para ser bindada num jogo
    nao tem como fazer isso sem eu perder a funcionalidade da tecla no windows ?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Tae... tbm quero saber isso, pq jah bai um mte a cabeça com isso tbm!

  6. #5
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    foda , tava com mx500 mesma merda, agora vim prum mx700 e ainda a mesma coisa, ja to irritado com isso, procuro na pagina da logitech e nao tem nada q faca funcionar, somente textos inuteis...

  7. #6
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    testei agora sem a mouseware, desinstalei e testei com os proprios drivers da microsoft e mesma coisa, com dirver da logitech tambem e com driver + mouseware mesma merda ...

    serah q tem alguma a coisa a ver com aquele software da logitech pra teclado? to usando o combo mxduo, teclado e mouse sem fio, mas o mouse tanto faz o driver fica na mesma merda ...


    alguma dica ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    pega o driver intellipoint da microsoft
    ele funciona perfeitamente com os mouses mx da logitech e eh MTOO MTO MTO MTO melhor q o mouseware

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    serah q tem alguma a coisa a ver com aquele software da logitech pra teclado? to usando o combo mxduo, teclado e mouse sem fio, mas o mouse tanto faz o driver fica na mesma merda ...


    alguma dica ?
    Naum cara, pq antes qdo eu tava soh com o mouse dava a mesma coisa, agora q to com o elite e itouch instalado continua na mesma... :\

  10. #9
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Se77e
    pega o driver intellipoint da microsoft
    ele funciona perfeitamente com os mouses mx da logitech e eh MTOO MTO MTO MTO melhor q o mouseware
    qual versao exatamente, voce poderia me dizer, e onde tambem pegalo se puder

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    611
    Verdinhas
    0

    nada melhor que o meu mousezinho chulé!

    funcionam os botões 4 e 5 numa boa...

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    qual versao exatamente, voce poderia me dizer, e onde tambem pegalo se puder
    eu achei aqui oh.. mas tão falando mal pra kct 97% dos votes negativos hehehe
    http://download.com.com/3302-2110-10226360.html

    agora ve se uma versão anterior presta talvez...

    outra coisa cara, vc que tinha um mx500 pode me dizer se vc sentiu diferença quando migrou pro mx700?
    coisa do tipo ele ser mais lento na resposta e tal?

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    driver de mouse é foda, cada um tem um problema.

    eu não instalei porra nenhuma no meu micro, tenho um explorer 3.0, só pluguei na usb e deixei o micro detectar. no começo os botões 4 e 5 não funcionavam nos jogos (o que nao era problema pois eu não usava mesmo). depois de um tempo, por algum milagre, o botão 4 passou a funcionar em todos os jogos. no fuhquake (client de qw) o 5 também funciona, mas foi implementação específica do autor.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por *Slicer2k*
    eu achei aqui oh.. mas tão falando mal pra kct 97% dos votes negativos hehehe
    http://download.com.com/3302-2110-10226360.html

    agora ve se uma versão anterior presta talvez...
    eu tenho a versao 5.0 do intellipoint, usando com meu mx500 como c fosse um intellimouse explorer no driver.. n tem nenhum problema dos q falaram no downoload.com nao.. talvez seja a versao ingles q veio com problemas n sei pq, mas a portugues ta otima..

    link pra baxa aki:

    http://www.microsoft.com/hardware/mo...os=xp&lang=ptb

  16. #15
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por *Slicer2k*
    eu achei aqui oh.. mas tão falando mal pra kct 97% dos votes negativos hehehe
    http://download.com.com/3302-2110-10226360.html

    agora ve se uma versão anterior presta talvez...

    outra coisa cara, vc que tinha um mx500 pode me dizer se vc sentiu diferença quando migrou pro mx700?
    coisa do tipo ele ser mais lento na resposta e tal?
    velho ateh agora nao noteu delay algum na resposta do teclado e do mouse sem fio, o nitrium me falo q pesquiso bastante na internet tambem e viu relatos de todos que usaram esse mx duo falando que nao tem delay algum,. eu adorei o kit, mt show. agora soh tenho que ver esse lance dos 2 botoes laterais, somente 1 funciona , ou so 2 funcionam mas com a mesma funcao, ficam 2 botoes laterais como mouse4

  17. #16
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    meti o driver do intelli mouse, mesma coisa, e agora dentro do windows nao funciona o botao q n funcionava dentro dos jogos ...
    botei mouseware de votla pra usar pelo menos esses botoes pra navegar ...

    velho uma coisa, qual driver do intellimouse vc seleciono pra usar no lugar e qual vc seleciona no programa pra configurar os botoes?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    ...só consigo usar bem meu mx500 nos games, se eu não instalar o driver tbm...deixo pelo XP mesmo, fazer o q.

  19. #18
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    mandei um email pra logitech falando disso, agora quando chegar em casa eu vejo se vai resolver algo que eles falaram, mas a proncipio eh tudo que voces ja falkaram aqui e eu ja tentei, keystroke na dianta se eu for perder a funcionalidade do botao do mouse dentro do windows, o botao serve tando pra nevegar tanto pra jogar

  20. #19
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    resposta da logitech por email

    Dear Logitech Customer,

    Thank you for contacting Logitech's Electronic Customer Support.

    Our apologies, but due to the nature of your issue, we are not able to provide you with an adequate solution through our Electronic Technical Support system. We would like to refer you to the Logitech Customer Support HotLine for additional technical support. Our phone agents are capable of helping you determine the cause of your issue as well as provide an efficient resolution. You can reach a live Customer Support Agent at (702) 269-3457. Our phones are open from 7:00AM to 5:00PM Pacific Time Monday through Friday, excluding some holidays.

    If you live outside the US, please refer to the following web page to locate the Logitech support center closest to you: http://www.logitech.com/index.cfm?pa...id=19&language

    In order to save time, please have the Logitech device installed and, if possible, recreate the particular issue prior to calling.

    If you have any additional questions regarding your product, please feel free to visit our website at www.logitech.com. Thank you for your interest in Logitech.

    Regards,

    Premalatha
    Logitech Customer Support

  21. #20
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    bom eles querem q eu ligue pro telefone americano pra resolver q meu botao do mouse nao fucniona devido ao software problematico deles...

    haja saco pra isso, ninguem tem alguma outra dica ?

  22. #21
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    bom eles querem q eu ligue pro telefone americano pra resolver q meu botao do mouse nao fucniona devido ao software problematico deles...

    haja saco pra isso, ninguem tem alguma outra dica ?

    muchibão!!!


  23. #22
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Bem...vou tentar usar o driver mais novo...o intellipoint 5.0...se num der eu uso o mouseware mesmo

  24. #23
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    bom, cabei de ver uma coisa, com qualquer driver os 2 botoes funciona dentro do UT2004, ut2004 eh open gl ou direct3d ?
    tambem tem o lance de jogo q usa direct imput ou opengl, mas notei q soh no UT2004 funciona com qualquer driver, agora em quake3, rtcw, cod, etc ... esses n funcionam...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    bom, cabei de ver uma coisa, com qualquer driver os 2 botoes funciona dentro do UT2004, ut2004 eh open gl ou direct3d ?
    tambem tem o lance de jogo q usa direct imput ou opengl, mas notei q soh no UT2004 funciona com qualquer driver, agora em quake3, rtcw, cod, etc ... esses n funcionam...
    vamos chorar juntos?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    bom, cabei de ver uma coisa, com qualquer driver os 2 botoes funciona dentro do UT2004, ut2004 eh open gl ou direct3d ?
    tambem tem o lance de jogo q usa direct imput ou opengl, mas notei q soh no UT2004 funciona com qualquer driver, agora em quake3, rtcw, cod, etc ... esses n funcionam...
    default do ut2k4 eh d3d, mas vc pode mudar pra opengl se quiser.

    esse negócio de opengl/d3d não tem nada a ver, tem mais a ver é a engine usada.

    quake3/rtcw/cod = engine do q3

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões