+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    É assim mesmo ou os caras me enganarao !!

    Eu comprei um pc recentemente a config dele é
    XP2.0 ghz
    512 DDR 400
    FX5200 128MB
    A7n8x

    o q ta acontecendo é o seguinte qdo liga o pc marca lá q o processador é 1200Mhz e nas propriedades do meu computador e do directX marca q é 1.2 ghz fui até o tecnico q me vendeu e disse q era assim mesmo q ele marcava errado e q estava operando na realidade em 2.0 ghz tem como saber se ele esta me enrolando como ??

    pq eu to rodando os games tranquilamente o unico problema é esse rodo NFSU tudo no maximo BF192 tudo no maximo MEdal e suas expansoes
    COD tudo no maximo
    me ajudem ai valew!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    simples!! muda o FSB pra 133. deve tar 100.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Mesmo que mude pra 133MHz nao vai pra 2Ghz q seria 2400+
    Vai pra 1600MHz q eh 1900+

    O cara te caloteou

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Mesmo que mude pra 133MHz nao vai pra 2Ghz q seria 2400+
    Vai pra 1600MHz q eh 1900+

    O cara te caloteou
    nao pois pode tar 12,5 x 99 coisa do tipo que daria entre 1250mhz e 1200mhz.

    vai no cara, manda ele arrancar o cooler e te mostrar o codigo em cima do process. tem que ter algo escrito 2000.

    99% desses tecnicos vende XP 2000+ como XP 2ghz. nem liga que isso de certa forma nao é inganar. a propria PR que a AMD criou induz a isso.

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    99 é sacanagem... numa A7N8X vai fazer uma caca de 99MHz? Axo q o minimo é 100MHz e msm com a margem de erro, nao da pra cair tanto de identicar a menos de 1600MHz... Se vendeu como 2.0GHz q se foda agora pra conseguir um 2400+

  7. #6
    Membro Avatar de midn
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    2400 tem mult de 15x
    isso ae ta sendo enrolacam de boa...

    qto vc pago no processador somente?
    dai podemos ver .. mas c vc pago por 2ghz seria uma 2400+

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por midn
    2400 tem mult de 15x
    isso ae ta sendo enrolacam de boa...

    qto vc pago no processador somente?
    dai podemos ver .. mas c vc pago por 2ghz seria uma 2400+
    nao tem nem o que pedir. deu pra ver de cara que o cara comprou um 2000+. e que esta com FSB errado.. hehe

    faiz assim (o cara do XP rodando a 1.2ghz) pega o cpuz em www.cpuid.com

    e da um print screen no que aparecer e posta aqui.

  9. #8
    Membro Avatar de spiderdk
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.623
    Verdinhas
    59

    se o cara falou XP 2.0 ghz tem que ser um 2400+ (2000mhz, 15x133)

    ou se for um 2000+, seria 1600mhz (12x133)

    isso ai ta com cara de ser aqueles da PC Chips, que vendem como se fosse 1900+ tendo 1200mhz

    nao reclamem da fonte eheh, mas tem no final uma tabela que pode ser isso:

    http://www.***************.com.br/d250204.html

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por spiderdk
    se o cara falou XP 2.0 ghz tem que ser um 2400+ (2000mhz, 15x133)

    ou se for um 2000+, seria 1600mhz (12x133)

    isso ai ta com cara de ser aqueles da PC Chips, que vendem como se fosse 1900+ tendo 1200mhz

    nao reclamem da fonte eheh, mas tem no final uma tabela que pode ser isso:

    http://www.***************.com.br/d250204.html
    Mas cara 1600MHz (12x133) é 1900+
    2000+ é 12,5x133 que dar 1667MHz

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por spiderdk
    se o cara falou XP 2.0 ghz tem que ser um 2400+ (2000mhz, 15x133)

    ou se for um 2000+, seria 1600mhz (12x133)

    isso ai ta com cara de ser aqueles da PC Chips, que vendem como se fosse 1900+ tendo 1200mhz

    nao reclamem da fonte eheh, mas tem no final uma tabela que pode ser isso:

    http://www.***************.com.br/d250204.html
    2000+ = 1666mhz


    tinha q ser [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por RetardadoMental
    2000+ = 1666mhz


    tinha q ser [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]
    Infelizmente o Clube esta certo

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    eu paguei 330 no provessador
    eu tirei uma foto como posto aki ???

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por md.team|virus
    eu paguei 330 no provessador
    eu tirei uma foto como posto aki ???
    Coloca num FTP
    ae faz (img)link_para_a_foto(/img) subtituiu os ( ) por [ ]

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    mas eu to com ela no pc ...nem ta em site

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.466
    Verdinhas
    4897

    Vc comprou como um processador de 2GHz ou como um processador 2Mil? =-o

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por md.team|virus
    mas eu to com ela no pc ...nem ta em site
    Da um geito, tem q colocar a foto num FTP!

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.241
    Verdinhas
    5

    Vixe, tá com kra dakele MICRO que são KITs, que atualmente são muito comuns, o meu gerente disse que tinha comprado um XP2000, cheguei na casa dele pra instalar o WINXP e me deparo com um lixo de um 2000PRO que na verdade é um DURON 1.4Ghz Soldado na mobo, já vi tb em alguns clientes um 1600PRO que nada mais é que um DURON 999Mhz... e o pessoal fica achando que é bom... É dos kits mais baratos do paraguai, pois vem tudo soldado na MOBO e vem memória RAM junto.

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    outra coisa no orçamento ta DDR400mhz
    eu peguei um programinha q identifica a memoria como 2700 ta a memoria tambem esta errana né
    teria q ser 3200 certo entao ele me roubou na memoria tambem ??

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por md.team|virus
    outra coisa no orçamento ta DDR400mhz
    eu peguei um programinha q identifica a memoria como 2700 ta a memoria tambem esta errana né
    teria q ser 3200 certo entao ele me roubou na memoria tambem ??
    Talvez nao, pode estar mal configurada!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    pra acabar se eu tirar o Coller em cima do processador vai esta escrito o modelo dele ???
    na memoria vem escrito nela se ela é DDR 400 ou 333??
    só isso que quero saber

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por md.team|virus
    pra acabar se eu tirar o Coller em cima do processador vai esta escrito o modelo dele ???
    na memoria vem escrito nela se ela é DDR 400 ou 333??
    só isso que quero saber
    Pega o CPU-Z
    ele fala a memo q vc tem

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.466
    Verdinhas
    4897

    Originalmente enviada por Tilt
    Vixe, tá com kra dakele MICRO que são KITs, que atualmente são muito comuns, o meu gerente disse que tinha comprado um XP2000, cheguei na casa dele pra instalar o WINXP e me deparo com um lixo de um 2000PRO que na verdade é um DURON 1.4Ghz Soldado na mobo, já vi tb em alguns clientes um 1600PRO que nada mais é que um DURON 999Mhz... e o pessoal fica achando que é bom... É dos kits mais baratos do paraguai, pois vem tudo soldado na MOBO e vem memória RAM junto.
    Essa porra eh processador onboard que vem nas ECS/PC-Chips...

    Ele mostra "Duron 2000 PRO" mas eh um 1.4GHz ou menos que isso...

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    ta marcando 166 mhz quer dizer q nem é DDR400 ??

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.466
    Verdinhas
    4897

    Originalmente enviada por md.team|virus
    ta marcando 166 mhz quer dizer q nem é DDR400 ??
    Aonde ta marcando isso?
    Se for na memória então ela nao eh 400, se for em algum programa significa que ela ta rodando em 333 mas pod ser 400...

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    é no programa CPU-Z
    o q tem q marcar pra ser DDR400 ??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões