+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    !!

    AHEAHEEEEHAHEHAE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.844
    Verdinhas
    295

    AHeuhaeuheUaeh

    tomei mo sustao AHueHAeuhEAuh

    ja penso quando for assim? RoX ehm, gta real assim

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    prefiro o grafico de uma MX400 rodando o jogo no max (que ela aguenta)


  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.160
    Verdinhas
    65

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    prefiro o grafico de uma MX400 rodando o jogo no max (que ela aguenta)

    credo olha essa praia que nojo.. pior que nintendo 64

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    Re: Farcry mal usa shaders 2.0 :P

    Originalmente enviada por Diesel Rj


    A firing squad descobriu q apenas a iluminacao do fc utiliza ps2.0 enquanto o resto todo do jogo pode tranquilamente rodar numa g3

    APENAS a iluminação usa PS 2.0 né? ainda bem, a iluminação APENAS um componente que tá presente durante o jogo inteiro e é um dos maiores fatores pra criar imersão num jogo...
    e como a propria FiringSquad disse, roda Farcry na GF3 ai, renderiza os efeitos? ahh renderiza... até aí dava pra usar AA na Geforce2 MX haha, dá? CLARROOOOO, fica jogavel? opa... o que?
    roda ae na GF 3

    me diz diesel, porque voce nao coloca a outra parte do artigo onde o firing squad fala sobre o Pixel Shader 3.0
    "the main additions of shader model 3.0 are more instructions and dynamic looping/branching, which is designed to make life easier for content developers and can handle certain operations more efficiently than shader model 2.0 (we mentioned some examples in the preview article). In some cases this looping/branching can also bring improved performance, but can also hinder performance if coded improperly.

    The other main highlights of shader model 3.0 have been present in ATI’s DX9 hardware for some time now, with the exception of FP32 support."

    então a o artigo diz que fora a capacidade de looping/branching que facilita a vida dos programadores mas se for usada precariamente pode piorar a performance e fora a capacidade de lidar com -algumas- operacoes mais rapido que PS 2.0 e suporte a FP32 a maioria das features do PS 3.0 ja podiam ser encontradas em hardware DX9 da Ati faz um bom tempo...



    Peculiar isso né? 31 fps? achei que a ideia fosse que a 6800 fosse capaz de rodar Farcry @ 1600x1200 com AA e AF altos e FPS bom, esse teste foi feito no farcry 1.1 ainda.... 31 FPS nao me agradam muito não...

  7. #31
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    Diesel!!! vc voltou! heheeh

    agora a HardWHAT voltou a ter graça!

  8. #32
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.844
    Verdinhas
    295

    hum, mario 64 ta mais bunitim mesmo

  9. #33
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    ah........... é dakele mesmo sitezinho q comparou uma imagem ULTRA LOW DETAIL com uma ULTRA HIGH DETAIL dizendo q tava comparando as placas.........


    AFFFFFFF

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Cadu®
    hum, mario 64 ta mais bunitim mesmo
    uhauhauha nao é bem assim.. mais.

    rodei aqui no grafico MINIMO possivel e ficou mais bonito que na MX400 com o grafico maximo.........

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por RetardadoMental
    ah........... é dakele mesmo sitezinho q comparou uma imagem ULTRA LOW DETAIL com uma ULTRA HIGH DETAIL dizendo q tava comparando as placas.........


    AFFFFFFF
    nao foi sitezinho, foi a propria nVidia que usou numa apresentação.

  12. #36
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por enførcer
    nao foi sitezinho, foi a propria nVidia que usou numa apresentação.
    ah ta explicado!

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por RetardadoMental
    Diesel!!! vc voltou! heheeh

    agora a HardWHAT voltou a ter graça!
    fanboy de fanboy rula

  14. #38
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.099
    Verdinhas
    15383

    Originalmente enviada por Saboya
    fanboy de fanboy rula

    AJEahueuhae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões