+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Father
    fazendo o mod nao libera umas outras funções além de alterar o clock? Tipo overdrive bla bla... nao to sabendo muito...mas ele falou q libera alguma coisa... heheheh

    ?!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Omifeio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    38

    O fato é que o Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto é como uma religião aqui no Brasil e seus seguidores são na maior parte leigos formados em hardware por cursos em escolas medíocres que lhes ensinam a instalarem o Windows e junto com o certificado lhe passam o endereço do [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]. O pior disto tudo que se pessoal que tem o Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto com mentor são muito pré-potentes adoram entrar em discussões a falarem alto e bater no peito que tem conhecimento de causa sobre o assunto “hardware-software” eles dominam.

    Peguem leva como o Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto, por que em um País tão carente de informação e Formação, que qualquer ajuda e bem vindo.

    PS.Quantos aqui já não bater de frente com os sabe-tudo lá do "CLUBE"!?

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    0

    Eu ainda acho a maior façanha dele deixar um Athlon a 100ºC !!!!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Father
    fazendo o mod nao libera umas outras funções além de alterar o clock? Tipo overdrive bla bla... nao to sabendo muito...mas ele falou q libera alguma coisa... heheheh
    ?!

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Acho que vc tem inveja do GT, grande mentor do conhecimento de informática do Brasil
    Essa foi a melhor dia...huhuahuahuhahuauhau

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.297
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por tantrix
    O fato é que o Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto é como uma religião aqui no Brasil e seus seguidores são na maior parte leigos formados em hardware por cursos em escolas medíocres que lhes ensinam a instalarem o Windows e junto com o certificado lhe passam o endereço do [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]. O pior disto tudo que se pessoal que tem o Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto com mentor são muito pré-potentes adoram entrar em discussões a falarem alto e bater no peito que tem conhecimento de causa sobre o assunto “hardware-software” eles dominam.

    Paguem leva como o Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto por que em um País tão carente de informação e Formação, que qualquer ajuda e bem vindo.

    PS.Quantos aqui já não bater de frente com os sabe-tudo lá do "CLUBE"!?
    Verdade, eu tenho um amigo que faz Senai aqui em sp faz tecnico em informatica alguma coisa assim, ele até manja um pouco de rede e visual basic mas de hardware é uma vergonha, de html e asp nem se fala... Uma vez eu entrei em discussão com ele pq na epoca tinha lançado aquela merda do Pentium 4 Willamette de 1.4 ghz.. Não entrava na cabeça dele que o Athlon Xp era melhor mesmo com a porra de um teste na frente dele, eu cheguei a discutir com ele, e ele me falava que o professor dele havia dito que é melhor e tal, puts sem comentarios depois de um tempo ele comprou um pentium 4 desses heheh, hj ele usa Amd pelo menos evolui um pouco mas ainda é bem podre...

  8. #57
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Bem aguardaremos respostas coesas do Professor Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto

    http://forum.***************.com.br/...5&t=143924&st=

  9. #58
    Membro Avatar de Omifeio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    38

    Originalmente enviada por Arraso
    Tadinho do GT, deixem ele em paz
    eu sou da opnião "antes uma igreja evagélica cheia de irmão, que um botéco cheio de ladrão."

  10. #59
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    1 usuários: VaiTomarNoCÚ-Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto FDP

    quem eh??? eu sei que eh daqui da hardmob, uhauhahuahuauh

  11. #60
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Porra pessoal não zoem o topico, tomem atitude "serias" se não vão fechar aquilo lá... to doido PRA VER O GT DANDO REPLY NAQUILO!
    Mas com baixaria vai ser close topic

    !!!

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Porra pessoal não zoem o topico, tomem atitude "serias" se não vão fechar aquilo lá... to doido PRA VER O GT DANDO REPLY NAQUILO!
    Mas com baixaria vai ser close topic

    !!!
    isso ai. auhauhauh queremos ver as respostas do Sr. GT...

    o que o VaiTomarNoCÚ-Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto FDP "falou" é verdade. mais melhor se conter um pouco hehe

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    aff nem kero perder tempo nesse forum
    vo bate um mijo q eu ganho +

    juaHEUIOhOIAUE

    []'s

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.297
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Calconha
    1 usuários: VaiTomarNoCÚ-Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto FDP

    quem eh??? eu sei que eh daqui da hardmob, uhauhahuahuauh
    Mano isso vai dar confusão, não era para tanto, mas que é engraçado é haahuhahuahuhusahuhu

  15. #64
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    PORRA GALERA PAREM DE ZUAR!!!

    Assim é foda ele nao vai responde!

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    0

    EHHEEH

    Massa esse nick !

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    cara isso eh mto ridiculo vai toma no **

    nao eh assim cara
    critica com mais delicadesa, Seu review está muito incompleto, está com uma porcentagem sem noção.. etc

    assim o cara vai morrer de coração aeuhaeuhea

    quando o cara fechar o CBHWR o pessoal nao vai querer vir pra ca mto menos pra HARDBR.ORG, tenke aumentar o nivel , chingando nao leva a lugar algum.. o cara simplesmente pode tirar SS de vcs chingando e, e vai ter PROVAS que vcs baxaram o nivel com o cara etc.. ou seja
    o pessoal vai ter uma imagem de nivel baixo da hardbr e da hardmob..

    []'s

  18. #67
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por [ e1.tr ]
    cara isso eh mto ridiculo vai toma no **

    nao eh assim cara
    critica com mais delicadesa, Seu review está muito incompleto, está com uma porcentagem sem noção.. etc

    assim o cara vai morrer de coração aeuhaeuhea

    quando o cara fechar o CBHWR o pessoal nao vai querer vir pra ca mto menos pra HARDBR.ORG, tenke aumentar o nivel , chingando nao leva a lugar algum.. o cara simplesmente pode tirar SS de vcs chingando e, e vai ter PROVAS que vcs baxaram o nivel com o cara etc.. ou seja
    o pessoal vai ter uma imagem de nivel baixo da hardbr e da hardmob..

    []'s
    Isso q eu axo, porra foi mo vacilo de quem zuou pqp, tentem concertar a caca la quem zoou... vc's sabem como concertar

    Porra criei serio eh foda

  19. #68
    Membro Avatar de Omifeio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    38

    Sei lá acho que vocês deveriam ser um pouco mais tolerantes com o Sr. Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto e seu [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto], pois este maldito [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto] e um dos poucos lugares na Internet brasileira que aquele tioZinho mecânico, gari, marreteiro, e outros tantos João(s) e Jose(s)encontram abrigo com suas sucatas, lixos de P133, K6-2. e ali que estes nossos irmão tomam suas primeiras aulas e ali que se fortalece se sente seguros e orgulha-se de ter uma merda do K6-2 ”como um Jeca de botinas novas”, dominando e entendendo a tecnologia, orgulhosos do que sabem, evoluindo corretamente pois quanto se sentirem maduros abandonaram o ninho e podem como aqui há alguns de lá mal falar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões