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  1. #1
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    FarCry meets Doom3...Olha isso aqui!!!! o_0 impressionante !!!

    Fica marcando ae John Carmack...

    Olha só que um neguinho fez...





    baixe o mapa aqui: http://www.jf-clan.de/misc/kai_light2.rar

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  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Bah...

    Carmack ja deveria ter se cagado a mto tempo... olha isso e ja existe a tempos



    Tenebrae meu amigo

  4. #3
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    é a imersão cara, ok a ideia é legal mas o detalhe do ALPHA da cena do banheiro ja era imensamente maior do que esse mapa ae...
    Farcry é bonito mas nao dá o MEDO e a IMERSÃO do doom3, e é exatamente por essas duas sensacoes que eu vou pagar, não pelos graficos.

  5. #4
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    Com certeza...tenebrae 1 tem mais imersao q esses Ss's

    Farcry eh um jogo bonito mas com visual arcade, colorido demais, caricato. Fora q ja mostrou graficos mais bonitos do q esses com volumetric shadows e displacement mapping externo do fc rodando em ps3.0.

    Esse shader "tudo eh vidro" q virou a "assinatura" do Dx9 ja ta me dando enjoo.

    []'s

  6. #5
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Com certeza...tenebrae 1 tem mais imersao q esses Ss's

    Farcry eh um jogo bonito mas com visual arcade, colorido demais, caricato. Fora q ja mostrou graficos mais bonitos do q esses com volumetric shadows e displacement mapping externo do fc rodando em ps3.0.

    Esse shader "tudo eh vidro" q virou a "assinatura" do Dx9 ja ta me dando enjoo.

    []'s
    huauhauha tiu deco ..

    c liga ,

    meio ridicula a pergunta ..

    pq ke qdo um jogo desses novos n acha o shader 2.0 colokam direto o 1.1 ?
    pq n o 1.3 ke eh bem + preciso ke o 1.1
    em c tratando d nvidia :?

    flw

  7. #6
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    Originalmente enviada por Guitar Hero
    huauhauha tiu deco ..

    c liga ,

    meio ridicula a pergunta ..

    pq ke qdo um jogo desses novos n acha o shader 2.0 colokam direto o 1.1 ?
    pq n o 1.3 ke eh bem + preciso ke o 1.1
    em c tratando d nvidia :?

    flw
    ridicula nada, essa pergunta eh maldita, ninguem nunca respondeu o pq disso

    Eu tbm gostaria de saber, pois o padrao de todas as fabricantes- nao so a Nv, eh 1.3, so a Ati eh 1.4 ou 2.0

    []'s

  8. #7
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ridicula nada, essa pergunta eh maldita, ninguem nunca respondeu o pq disso

    Eu tbm gostaria de saber, pois o padrao de todas as fabricantes- nao so a Nv, eh 1.3, so a Ati eh 1.4 ou 2.0

    []'s
    o foda ke po .... o ps1.1 n tem mta precisão e seria legal poder rodar um jogo com pelo menos o ps 1.3

    tipo um exemplo eh o need underground
    po com ps1.1 ele fika estranho ... sei la ... feio ..
    com ps 2.0 fika perfeito ... fodao ..

    sinistro ..
    com o 1.3 pelo menos fikaria legal melhor ke o 1.1 certo ?

  9. #8
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    essas texturas do corredor sao mesmo do doom3???
    aff se for... esperava mais...

  10. #9
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Esse shader "tudo eh vidro" q virou a "assinatura" do Dx9 ja ta me dando enjoo.
    Achei q eu era o unico a sentir isso...


    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    essas texturas do corredor sao mesmo do doom3???
    aff se for... esperava mais...
    Eh do Tenebrae, santa. Leia o rodapé.

  11. #10
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    Originalmente enviada por Guitar Hero
    o foda ke po .... o ps1.1 n tem mta precisão e seria legal poder rodar um jogo com pelo menos o ps 1.3

    tipo um exemplo eh o need underground
    po com ps1.1 ele fika estranho ... sei la ... feio ..
    com ps 2.0 fika perfeito ... fodao ..

    sinistro ..
    com o 1.3 pelo menos fikaria legal melhor ke o 1.1 certo ?
    Bom, que eu saiba a precisão dos shaders 1.1/1.3/1.4 é exatamente a mesma... o que muda é a quantidade de registradores, variáveis, que talvez ajudasse em alguns efeitos...
    Sobre os shaders 1.3/1.1 , segundo a futuremark, não há vantagem real em se usar ps 1.3 sobre o 1.1 na maior parte das vezes... o deco vai tentar te convencer que a ATi tem parte com isso, mas não tem nada a ver... não é questão de nomenclatura... PS 1.4 oferece vantagens reais sobre o PS 1.1, coisa que o PS 1.3 não faz... no Halo vc tem os seguintes renderers: ns, 1.1, 1.4 e 2.0... não há 1.3... pq será? e no HL 2 vai ser a mesma coisa... vc roda PS 1.3 nas ATi 8500 da vida, mas não roda PS 1.4 em qualquer Nvidia Ti4600... no entanto, PS 1.4 é bom para se rodar em Nvidia com DX9...
    O único programa que eu vi pedir o uso de PS 1.3(e não de PS 1.1) é aquele jogo de 96K... até o Shadermark, tem uma versão para PS 1.4 e outra para PS 2.0...
    Para ver o que o PS 1.4 faz, tenta o ATi Chest Demo...

    fui

  12. #11
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    tenebrae é "Lindo" mais aqui roda pela casa dos 10fps setado pro max dae fode........

  13. #12
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ridicula nada, essa pergunta eh maldita, ninguem nunca respondeu o pq disso

    Eu tbm gostaria de saber, pois o padrao de todas as fabricantes- nao so a Nv, eh 1.3, so a Ati eh 1.4 ou 2.0

    []'s
    quando eu tinha uma radeon 9100 fui rodat Tomb Raider AD e no steings tu escolhe o PS que quer. eu setei 1.4 e o jogo nao rodava. tinha que rodar so no 1.1 (se tinha 1.3 esqueci de testar...).


    tem uma coisa. as geforce 3 Ti suportam so o PS 1.1..

  14. #13
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    eh, legal.

  15. #14
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    Originalmente enviada por enførcer
    Farcry é bonito mas nao dá o MEDO e a IMERSÃO do doom3, e é exatamente por essas duas sensacoes que eu vou pagar, não pelos graficos.
    Ah cara, não é bem assim não, o Far Cry proporciona essa imersão que você está falando aí de uma forma bem violenta! E se aqueles monstros genéticos pulando no seu pescoço não te deram medo, então pode ter certeza que isso você também não vai sentir no D3.

    Se me permite postar 3 screenshots. Aí eu vejo muita imersão! Repara nos detalhes de iluminação que são perfeitos, as sombras todas corretas, muito ducaralho!










    Um abraço,

    AleX

  16. #15
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    doom3 bate cara, eu joguei ambos os alpha de doom3 e terminei farcry, o motion capture, a animacao dos zumbis de doom3 é impagavel, nao tem anda que se compare, a atenção aos detalhes, farcry é muito "cartoon", é bonito mas nao me passa uma sensacao de realidade como doom3, doom3 te deixa mais "tenso"

  17. #16
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    Originalmente enviada por enførcer
    doom3 bate cara, eu joguei ambos os alpha de doom3 e terminei farcry, o motion capture, a animacao dos zumbis de doom3 é impagavel, nao tem anda que se compare, a atenção aos detalhes, farcry é muito "cartoon", é bonito mas nao me passa uma sensacao de realidade como doom3, doom3 te deixa mais "tenso"
    eu joguei os alphas do D3 tbm. rodei far cry, joguei o beta do hl2 todinho... olha. em questao de IA e de movimentacao dos "bixos" axei HL 2 inssuperavel.. a interacao é muito boa... ver aquelas naves e bixos voando detona eheh.

  18. #17
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    Max Payne 2 também usa efeitos do PS1.4

    Reflexos no espelho e nas "poças d'água".

  19. #18
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    na primeira foto se nao tivesse esse cara o bixo e o sangue parece muito real .. esse efeito de luz no chão muito perfeito!!!!
    oque sera que nos aguarda no futuro ??

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