+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Athlon XP Direct

    q bosta eh essa q aparece nos sites do paraguai ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    HAHuAIOHAIUhaIHAa passa o link ae quero ver tb...

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    "Ligação Direta" de Pontos

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por CrAp
    HAHuAIOHAIUhaIHAa passa o link ae quero ver tb...

    http://www.agfanet.com.br/lista/preco.asp

    http://www.navenet.com/lista/lista.asp


    Na maioria tem.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    937
    Verdinhas
    0

    afff. pessoal.. vamu para de viaja... isso eh um programa da AMD

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por eduvip
    afff. pessoal.. vamu para de viaja... isso eh um programa da AMD

    programa ???
    como assim ?

    Fala q no site de preços, existem dois tipos de Athlon XP. Os Normais e esses Direct.

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    programa ???
    como assim ?

    Fala q no site de preços, existem dois tipos de Athlon XP. Os Normais e esses Direct.
    Programa q vem onboard no proc

  9. #8
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    Originalmente enviada por eduvip
    afff. pessoal.. vamu para de viaja... isso eh um programa da AMD
    haeuhauehaeuhaeuh

    igual teu mobile sem série de 1.3 ?? aheuhaeuhaeuh

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.942
    Verdinhas
    1

    huaauhauhahuauhuhauhahau

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eduvip
    afff. pessoal.. vamu para de viaja... isso eh um programa da AMD

    vc tava zuando neh ? !

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por L!p3 [r0x]
    vc tava zuando neh ? !
    soh podia neh !
    ahauahauhahhuauahuahu

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    pqp!!! nego viaja heim...

    http://www.amdirectprogram.com/

    100+

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por TheLittle
    pqp!!! nego viaja heim...

    http://www.amdirectprogram.com/

    100+
    Tinha q ser Espanhol VTNC VSF

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Tinha q ser Espanhol VTNC VSF
    uhauhauhua

    que preconceito bobo....

    tem como mudar o idioma da pagina, procura la e muda pra vc ficar + feliz

    é pq esse programa é pra toda AL e a maioria fala espanhol, entao o padrao é espanhol msm (eu acho)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões