+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    pow
    mas o cara eh bom mesmo!
    vamos reconhecer!
    ganhou até uma placa de video com o nome dele!!

    GeForce 6800 GT

    Essa eu vou comprar !
    lol

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.297
    Verdinhas
    6

    Roupa estilo Wally foi foda huahuahuhuhua, cara muito cabaço esse Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto, olha a merda que ele publica no site dele.

  4. #28
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.762
    Verdinhas
    3235

    Tai a materia completa..

    http://www.***************.com.br/ed120504.html

    Aff .. Kra ridiculo...

    Ele disse q vai distruir agora eh o DVD dele...
    Muito idiota..

  5. #29
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.353
    Verdinhas
    127

    Originalmente enviada por GT
    Figura 4: Eu sempre disse que álcool isopropílico é o melhor amigo do técnico!
    ASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHS AHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUAS HUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSA UUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAAS UHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAH SAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHU HSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUU ASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUHSAUUASHUHSAHSAASUH SAUUASHUHSAHSA

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Typhon
    pow
    mas o cara eh bom mesmo!
    vamos reconhecer!
    ganhou até uma placa de video com o nome dele!!

    GeForce 6800 GT

    Essa eu vou comprar !
    lol
    HAJEHUAUEUAEUAUEHUAHUE

  7. #31
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Ahhh Pessoal fala sério o GT mandou bemzão nessa, eu tou rindo mto dele destruindo o celulara hahahahahaha

    To doido pra ver ele destruir o DVD

    Afinal destruição de 'hardware' gratuito é engraçado as pampas, qndo não é com o seu, claro

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    Quero ver o professor DD fazendo isso com uma asus

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Ou esse kra é incrível!! Repara no estilão psicopata gay do sujeito...

    Deve ter tido vários problemas na infância, mas que ele é engraçado não há como negar, faz até o Mr. Bean parecer normal.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.173
    Verdinhas
    0

    o vibrador do celular tinha estragado...
    dai ele nao achou mais utilidade pro coitado

  11. #35
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.876
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16172

    Originalmente enviada por HellMann
    o vibrador do celular tinha estragado...
    dai ele nao achou mais utilidade pro coitado
    hehehehehh...vou pensar pelo modo inocente...a ambiguidade eh muito horrivel de se pensar

  12. #36
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Ae galera na moral isso é maldade com o GT, ta certo que o cara pisa pra caralho na "oval" (nem rola mais chamar de bola de tanto q ja pisou), mas porra foi mto foda, com certeza o MAIS BEM FEITO E MELHOR ARTIGO do [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]

    Ta MUITO ENGRAÇADO!

  13. #37
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.848
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2659

    Originalmente enviada por Daniel_TL
    Quero ver o professor DD fazendo isso com uma asus
    Eu também

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zecacu
    hehehehehh...vou pensar pelo modo inocente...a ambiguidade eh muito horrivel de se pensar

    hehe
    ambiguo?? maginaaaa hehehe

  15. #39
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.876
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16172

    Originalmente enviada por HellMann
    hehe
    ambiguo?? maginaaaa hehehe
    hehhehe no mundo soh tem pessoas inocentes.....ninguem sabe de nada

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.942
    Verdinhas
    1

    Deprimente a forma que o cara se vesti, PQP

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    NERD

  18. #42
    Membro Avatar de SparkS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.270
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Kyle
    Ele disse que o menu era lento e que na hora de falar as vezes ninguém ouvia ele... Aí resolveu queimar =-o

    Era só overclockar

  19. #43
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Originalmente enviada por SparkS
    Era só overclockar
    ASEHoIASEhaSOIEhsa

    Mas de boa, como disse o pika...
    Essa foi a melhor dele

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Era só ele transformar um celular... num celular!

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    0

    Aff...é um liso este GT tinha um C45...e vcs falam tantos das materias dele e vivem entrando no site dele...

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto
    Mais uma vez quero deixar claro que todos os comentários e o "assassinato" do meu Siemens C45 são avaliações completamente pessoais e completamente tendenciosas, pois refletem uma opinião pessoal minha sem qualquer embasamento técnico.
    não entendi, tudo que ele faz é sem nenhum embasamento.

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    110
    Verdinhas
    0

    Caraleo, alguém já chegou a ver os fantásticos casemods que ele fez!!!??

    Gabriel Towers COMANDA!!!!
    Como já dizia o cid moreira...

    "Mister Towers, mestre das retóricas... conte para nós como você consegue!"

  24. #48
    Membro Avatar de Netto-19
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.700
    Verdinhas
    413

    Originalmente enviada por [NBVF]Peacemaker
    Caraleo, alguém já chegou a ver os fantásticos casemods que ele fez!!!??

    Gabriel Towers COMANDA!!!!
    Como já dizia o cid moreira...

    "Mister Towers, mestre das retóricas... conte para nós como você consegue!"

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões