+ Responder Tópico
Página 3 de 13 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por Jhonny Stequino
    By Prof. DD

    Estou colhendo dados pra minha teoria "90% das mobos q dão pau são Asus"


    Que coisa mais ridícula, vc deveria se envergonhar de falar tanta asneiras para seus aluno profe........

    Ensina a gente direitinho..........

    Que modelinho de placa vc quer que seus aluninhos adquiram pra aulinha prática de "como se envergonhar e não cumprir a promessa de chegar a 250".

    hauhauhauahuahuahauhauhauhuahauhau.

    PS: por o acaso vc ja teve uma ASUS na vida? Se vc teve e deu pau vc não deve ter configurado direito mesmo.
    Uso MB Asus desde meu 3o pc, isso ja faz uns 10 anos e nunca tive problemas.


    PAREM COM ISSO, POR FAVOR!!!!
    Está demais, não estou aguentando mais.
    (DE RIR), estou me estrebuchando de rir aqui, meus colegas de serviço já estão até reclamando das gargalhadas.


    Professor, devemos adquirir para a aula "COMO SER UM GABRIEL T" uma Gamedemonio então?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.658
    Verdinhas
    2112

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Eu disse q eh soh a placa mãe ?

    Falei me dá uma fonte, memo boa q faço uma pc chips vuar

    E pra finalisar

    Vc é outro, além do Thunderbolt, a entrar na minha lista de ignore.
    Então nem precisa me xingar mais q naum lerei as msg's.

    Em nenhum momento te ofendi, não sei o pq disso contra a minha pessoa.
    Mas não quero dialogar mais contigo.

    Continuando...
    Quem quer pagar pra eu colocar aquela bichinha a no mínimo 240 de FSB ( aumentei dos 230.. 250 não prometo, mas 240 eu coloco)
    Aeee!!!
    Bem vindo ao time Little!!
    Esse prof é muito rigoroso!!!
    Ele "expulsa" os alunos que não concordam com ele!!
    uheuheuhueheuheuheuhue Esse cara é patético!

    Mas olhem só!!!
    Temos mais uma peça lendária aqui no Hardwhat!!! Após a mítica Radeon 8500 dos 15k do Elrond agora é a vez da imortal PCchips de 240 de FSB do Professor DD!!

    []'s

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por hannibal lecter
    PAREM COM ISSO, POR FAVOR!!!!
    Está demais, não estou aguentando mais.
    (DE RIR), estou me estrebuchando de rir aqui, meus colegas de serviço já estão até reclamando das gargalhadas.


    Professor, devemos adquirir para a aula "COMO SER UM GABRIEL T" uma Gamedemonio então?
    Vai rolar a fonte/memo/mobile pros 240 de FSB ou não ?

    ps: naum falei com qual pc-chips.

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    vcs falam, falam..

    mas estão com medo de eu socar 240 de FSB

    vcs sabem q eu faço isso mole, mole.

    MAs com um pouco mais de fé e sorte, soco 248 igual aquela Asus.

  6. #55
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    Aeee!!!
    Mas olhem só!!!
    Temos mais uma peça lendária aqui no Hardwhat!!! Após a mítica Radeon 8500 dos 15k do Elrond agora é a vez da imortal PCchips de 240 de FSB do Professor DD!!

    []'s

    UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA


    FOI A MELHOR DO DIA...... UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA

  7. #56
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.658
    Verdinhas
    2112

    Originalmente enviada por Route66
    Esse cara é uma comédia....huahuahauhaauha, putz... vc tem que postar no boteco...huahuahuhahuauhau....quem conhece um mínimo de hardware vai te achar um belo palhaço.
    Huiehueheuheuehuhe
    Ele não precisa de fazer isso para ser considerado um palhaço lá pq ele já conseguiu isso nas discussões sobre times de futebol!!
    Tanto que ele tá sumido lá do boteco simplesmente pq o time dele tá uma merda no Brasileiro (eu acho).
    heuheuehuheue
    Uma vez conteiner sem alça, sempre conteiner sem alça!!
    E que venha a próxima "aula"!!!!!!!!!!

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    608

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    vcs falam, falam..

    mas estão com medo de eu socar 240 de FSB

    vcs sabem q eu faço isso mole, mole.

    MAs com um pouco mais de fé e sorte, soco 248 igual aquela Asus.
    nao nao, precisa de milagre mesmo... ainda mais com todo esse conhecimento técnico.

    diz ae entao, como tu vai rodar o PCI estável a 42Mhz?

  9. #58
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    vcs falam, falam..

    mas estão com medo de eu socar 240 de FSB

    vcs sabem q eu faço isso mole, mole.

    MAs com um pouco mais de fé e sorte, soco 248 igual aquela Asus.

    Mas professor, estamos todos ansiosos para vermos isso.
    Anda logo e deixa de ser modesto, mostre para seus admiradores que você consegue isso, e cale logo a boca desses Asus Lovers invejosos

  10. #59
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por TheLittle
    nao nao, precisa de milagre mesmo... ainda mais com todo esse conhecimento técnico.

    diz ae entao, como tu vai rodar o PCI estável a 42Mhz?
    Cara, a SHITS não tem pci lock, então ele deverá colocar uma trava (daquelas de volante de carro) para o PCI não passar dos 33.


    êta pergunta tosca sô
    Vê se pode, duvidar do Professor DD.

  11. #60
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.658
    Verdinhas
    2112

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    vcs falam, falam..

    mas estão com medo de eu socar 240 de FSB

    vcs sabem q eu faço isso mole, mole.

    MAs com um pouco mais de fé e sorte, soco 248 igual aquela Asus.
    heuheuheuheuehuheue
    Mas MESTRE!!!! (uuuuuuaaaalllllaaaaahhhhh )
    Nós, discípulos fiéis, jamais duvidamos do seu ENORME conhecimento!!
    Por isso, nós te pedimos:
    Por favor Professor, crie um selo de "Produto Recomendado, by prof DD (tm)" , para facilitar a vida de ignorantes como nós na hora de adquirir equipamentos!!

  12. #61
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    608

    Originalmente enviada por hannibal lecter
    Cara, a SHITS não tem pci lock, então ele deverá colocar uma trava (daquelas de volante de carro) para o PCI não passar dos 33.


    êta pergunta tosca sô
    Vê se pode, duvidar do Professor DD.
    mal ae...
    esqueci q a parada tem divisor 7,8,9,10,11,12, etc... huahauhuah
    vai q numa dessa ele faz um PCI-Lock Mod...

  13. #62
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por TheLittle
    mal ae...
    esqueci q a parada tem divisor 7,8,9,10,11,12, etc... huahauhuah
    vai q numa dessa ele faz um PCI-Lock Mod...
    Nada sô, ele vai tacar uma trava de volante mesmo

  14. #63
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.658
    Verdinhas
    2112

    Originalmente enviada por hannibal lecter
    Cara, a SHITS não tem pci lock, então ele deverá colocar uma trava (daquelas de volante de carro) para o PCI não passar dos 33.


    êta pergunta tosca sô
    Vê se pode, duvidar do Professor DD.
    hauhauhauahuahuahuahauhauha
    Cara!!! Eu cai da cadeira aqui!!!
    Só de imaginar a cena desse nerd ae, PUTO, tacando a trava de carro em cima da PCchips dele!!!
    kakakakakakkakakakakakakakaka!!!
    Por isso que eu sempre digo!!
    RIR sempre foi o melhor remédio!!

  15. #64
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    hauhauhauahuahuahuahauhauha
    Cara!!! Eu cai da cadeira aqui!!!
    Só de imaginar a cena desse nerd ae, PUTO, tacando a trava de carro em cima da PCchips dele!!!
    kakakakakakkakakakakakakakaka!!!
    Por isso que eu sempre digo!!
    RIR sempre foi o melhor remédio!!
    Putz, meus colegas estão em volta de mim querendo saber pq eu estou rindo tanto.....

    UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA

  16. #65
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.658
    Verdinhas
    2112

    Originalmente enviada por hannibal lecter
    Putz, meus colegas estão em volta de mim querendo saber pq eu estou rindo tanto.....

    UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUAUHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA UHAUHUHAUHUHUHAHAHUUAHHUA
    Aeee
    Hannibal!!
    Nova campanha na assinatura!!!
    Vamos valorizar o nosso mestre!!!

  17. #66
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.713
    Verdinhas
    182

    AHhhhhh naum Doctrine agora se pego pesado PC SHits melhor que ASUS !?!?

  18. #67
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.658
    Verdinhas
    2112

    Originalmente enviada por CrAp
    AHhhhhh naum Doctrine agora se pego pesado PC SHits melhor que ASUS !?!?
    AGORA???
    Nossa Crap. Ele já tá falando isso a muito tempo...

  19. #68
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Sou o discípulo n. 002

  20. #69
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Depois da SHITS, se o Professor aparecer com um novo desafio, não se espantem:

    PC SHITS + TB 1.4 + TNT M64 chegando a 15.000 marks01
    Vcore do TB em 2.4

  21. #70
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.658
    Verdinhas
    2112

    Originalmente enviada por hannibal lecter
    Depois da SHITS, se o Professor aparecer com um novo desafio, não se espantem:

    PC SHITS + TB 1.4 + TNT M64 chegando a 15.000 marks01
    Vcore do TB em 2.4
    Huheuheuehuehuehuehuehuehuehue
    Apresentando um novo mod para placas de baixo custo!!!
    O revolucionário "trava-de-carro MOD", que deixa o seu PCI a milagrosos 33Mhz mesmo com FSB 300!
    []'s

  22. #71
    Membro Avatar de Jhonny Stequino
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    179

    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau
    hauahuahuhuhauhauhauhauahuahuahauhauhau

    Kara, não consigo parar de rir, hauhauhauhauhauhauhauhauha

    Acho que vou aderir a campanha dos nossos amigos e ser um dissipulo tbm...

    hauahuahuahuahuahuahuha

    Essa trava de carro tbm foi foda, hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

    O DD e o GT são os SUPER GENIUS do desenho, hauhauhauhauhauhau

    DD = Em forma de PCshits
    GT = Em forma de Trava de Carro huhuahauhauhauhauhauhauha

  23. #72
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    608

    na boa tiu DD, fala ae pra nois qual é a PC Shits q tu vai por a 250 de FSB... to curioso aki

  24. #73
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    vcs falam, falam..

    mas estão com medo de eu socar 240 de FSB

    vcs sabem q eu faço isso mole, mole.

    MAs com um pouco mais de fé e sorte, soco 248 igual aquela Asus.

    é realmente eu to com medo q vc nao consiga.....pode ser uma decepção tao forte q vc pode até querer se matar !



    ps: se vc faiz isso mole mole pq nao feiz ainda??

    GaLEra do FORUM....VAMO JUNTAR UMA GRANINHA AI E DAR PRA ELE COMPRAR 1 PCShits + Memo Boa + Fonte

    1R$ de cada agente compra pra ele....!!
    Ai ele prova sua teoria na nossa frente OK Doctrine?

  25. #74
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.844
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por TheLittle
    na boa tiu DD, fala ae pra nois qual é a PC Shits q tu vai por a 250 de FSB... to curioso aki
    EU AMO ESTES TÓPICOS!!!!!

    Muito bom para relaxar no serviço e quando chego em casa!!!!

    ROX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah, você tem alguma dúvida????

    Vai ser em uma GAMEDEMONIO, aonde ele aprendeu isso, claro, na Universidade do Hardware.

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    608

    Gamedemonio é esse troco aki?

    http://www.overclockpc.org/informes/...medemoniom947/

    uhauhauha Xabre onboard Rula as tetaaaa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 13 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões