+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    .: 3DMark2001... Ajuda Score :.

    Olhem ai .. a config do meu PC... XP 2400+ Tbred.. o resto ta escrito ai..

    E olha o resultado..

    Não está muito baixo não?

    Oq eu poderia melhorar ai ? Instalando ou trocando alguma config...(sem mudar hardware.. soh com configuraçao mesmo)

    Vale lembrar que ess TI é uma das primeiras lá... eh AGP4x ainda. e é XFX. me lembro qdo eu comprei ela.. eu tinha um pc pior.. e tinha feito mais de 8400...

    Obrigado !


    System



    Details

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    tá.... o motivo eu nao sei..mas tpa baixo

  4. #3
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por L!p3 [r0x]
    tá.... o motivo eu nao sei..mas tpa baixo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    FSB 133 Mhz... acho que é isso.

  6. #5
    Membro Avatar de Getaway Rider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.067
    Verdinhas
    168

    Originalmente enviada por SocioColorado
    FSB 133 Mhz... acho que é isso.
    nem...

  7. #6
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por Ragtech
    nem...
    Entao oq?

  8. #7
    TWT
    TWT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    254
    Verdinhas
    1

    bota o detonator 44.03 que ja vai subir muito.

  9. #8
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por TWT
    bota o detonator 44.03 que ja vai subir muito.

    hmm... sabia q o driver tinha algo tb hehe

    mudei pra esse dai

    subiu pra 8201 3D marks

    ja eh alguma coisa hehe

  10. #9
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Já tive um problema semelhante. O AGP tava desabilitado.

    Bota o ViA Hyperion 4 in 1 e bota a placa em AGP4x q melhora

  11. #10
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    Já tive um problema semelhante. O AGP tava desabilitado.

    Bota o ViA Hyperion 4 in 1 e bota a placa em AGP4x q melhora

    onde eu mudo isso? hehehe

    o agp ehna BIOS

    e esse ViA.. num achei aqui..

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    Vc não tava usando outra placa ?
    Era da Nvidia ? Vc só instalou drives da Nvidia nesta máquina ?
    Será que nã táo rolando um lixo de Driver anterior ?

    []´s

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    646
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por chikens^killer
    onde eu mudo isso? hehehe

    o agp ehna BIOS

    e esse ViA.. num achei aqui..
    no site da asus tem

  14. #13
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por chikens^killer
    onde eu mudo isso? hehehe

    o agp ehna BIOS

    e esse ViA.. num achei aqui..
    Primeiro zóia na BIOS se ta em AGP 4x, se num tiver entra no info do próprio 3dmark2001 e checa. O prob que tive foi qd peguei essa placa e não botei esses drivers da ViA, o AGP num funfava, já vi outras pessoas com esse prob tb e era sempre o driver. ><

    Vc tem uma Asus A7V8X-X certo?

    Entre aqui e pegue: http://www.viaarena.com/?PageID=2
    É esse Hyperion (ViA Hyperion Drivers) ai de cima. Bota ele e depois bota um Detonator 45.33, algo do tipo e vê se fika em AGP 4x

  15. #14
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por vlsantos
    Vc não tava usando outra placa ?
    Era da Nvidia ? Vc só instalou drives da Nvidia nesta máquina ?
    Será que nã táo rolando um lixo de Driver anterior ?

    []´s
    eu tava usando uma fx 5600.. tirei ela.. deletei os drivers.. coloquei essa ti e instalei os drivers... e ta assim



    entrei na bios e mudei pra AGP4x.. antes tava AGP Auto..
    soh q nao tive tempo de testar... soh quinta agora.. pq to em otura cidade aqui na faculdade..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Pelo que dá p/ ver na primeira foto o seu AGP está desabilitado, tem que instalar o via hyperion, vc acha ele em www.viaarena.com

  17. #16
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Zóia no Windows, entra na config do placa de vídeo e olha o AGP q ela ta rodando, se tiver PCI algumacoisa eh pq ta desabilitado mesmo.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    falta o via hyperion 4in1

  19. #18
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por Wrobel
    falta o via hyperion 4in1


    agora ta melhorzinho aqui

    valeu pessoal..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões