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  1. #1
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    Demo, pra kem ainda nao conhece o TlWater

    Essa demo eh muito das antigas, meio q representa o passado do q seria "inrodavel".

    Eh uma demo pra G2, e bota no chinelo qqr agua/particulas q se ve em games atuais.

    Como tem muita gente aki q "perdeu" esse tipo de "novidade" achei q valia a pena o "repost".

    http://www3.tky.3web.ne.jp/~tkano/ar...tlwater104.zip



    []'s

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  3. #2
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    rola em g2 MX400

    voi rodar nela pra ter a emocao uhauahuh.

    po o demo é bem feito mesmo

  4. #3
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    rola em g2 MX400

    voi rodar nela pra ter a emocao uhauahuh.

    po o demo é bem feito mesmo
    rolar rola ate num relogio de pulso..

    a pergunta eh:

    pq nao foi usado??

    olha o peso ridiculo dessa porra, depois neguinho vem falar de Hl2/farcry..

    Dx9 x Opengl se resume a isso, falta de incentivo pra usar recursos ja existentes e excesso de "muscle" pra adotarem Api's "criadas do nada" (bill Gates=Nada)

    Nao foi vc q perguntou qual era a vantagem do dx9 X Ogl?

    Tae...vai fazer um efeito desses em d3d e ver o "pesinho" q fica...


    []'s

    []'s

  5. #4
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    massa
    ai fez quantos fps ?
    aki fez 60 a 61 hehe

  6. #5
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    Originalmente enviada por RobervaLL
    massa
    ai fez quantos fps ?
    aki fez 60 a 61 hehe
    90/80 window/fullscreen, contando q isso eh ogl puro, se fosse renderizar isso em d3d:

    Compare so o "custo x beneficio" dos efeitos:

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=292039

    []'s

  7. #6
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    aqui feiz de 180 a 202fps
    cheio das bolinhas saltitantes chegou a 120..
    isso sem OC.
    isso usa recursos DX7

  8. #7
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    aqui feiz de 180 1 202fps
    perdao, essa demo eh dx7 com prog derivada de Ogl, certamente nao pode ser "patenteada" pela M$...

    []'s

  9. #8
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    perdao, essa demo eh dx7 com prog derivada de Ogl, certamente nao pode ser "patenteada" pela M$...

    []'s

    o que vc ta querendo dizer com isso?

  10. #9
    fsn
    fsn está offline
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    perdao, essa demo eh dx7 com prog derivada de Ogl, certamente nao pode ser "patenteada" pela M$...

    []'s

    eheueheuh mete bronca na Ati+M$=d3d heim diesel

    esse tlwater impressiona pra ter tão poucos "resursos"

  11. #10
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    o que vc ta querendo dizer com isso?
    q eu viajei mas tou com preguissa de peskisar a diferenca do Tl water = transform and lighting pro "bump water" q eh mais d3d.

    http://cgi3.tky.3web.ne.jp/~tkano/bumpwater.shtml





    Como minha isntalacao de 3d3 ta bizarra eu nao vou me aprofundar nesse assunto

    []'s

  12. #11
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    vc ta querendo dizer que rodou com um framerate "estranho" ai? hehe

  13. #12
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    vc ta querendo dizer que rodou com um framerate "estranho" ai? hehe
    nopz, to kerendo dizer q o bump water foi o precursor do Tlwater.

    O bumb parece ter sido feito e depois aprimorado pela Nv.

    Eu to com preguissa de esclarecer esse treco nesse momento, meia noite de sexta feira a noite

    []'s

  14. #13
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    nopz, to kerendo dizer q o bump water foi o precursor do Tlwater.

    O bumb parece ter sido feito e depois aprimorado pela Nv.

    Eu to com preguissa de esclarecer esse treco nesse momento, meia noite de sexta feira a noite

    []'s
    SOOOOH uhauhah.

    deve ser mais um recurso "inutil" (inutil por falta de interesse mesmo).

    relaxx

  15. #14
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    Aqui em full screen fica na média de 260~250 fps, e, com muitas partículas em movimento, não ficou abaixo dos 230 fps. Massa esse simuladorzim...

  16. #15
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    Esse demo era r0x, rodou a 40fps no meu ex-pc lixo

  17. #16
    Membro Avatar de Cardone
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    Originalmente enviada por Shinji kun
    Aqui em full screen fica na média de 260~250 fps, e, com muitas partículas em movimento, não ficou abaixo dos 230 fps. Massa esse simuladorzim...
    como isso? Aqui ficou 90fps!! :/

  18. #17
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    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    como isso? Aqui ficou 90fps!! :/
    sei la até aqui sem as bolas saltitantes ficou 200 e com elas 120.

  19. #18
    Membro Avatar de Peleyer
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    Esse esquema tem algum problema com sistema operacional?

    no meu winXP fez 270 em janela no bump e 200 no tl...
    no win2003 fez 220 no bump e 55! no tl, muito baixo... =/

    mesmo driver, mesma maquina... =o


    testei tb um em dx8 e dx9, e no XP deu sempre vantagem de quase 200 fps encima do 2003 =(


    O estranho eh que eu fiz uns timedemos no Cod, e o fps pareceu bem similar nos dois sistemas, muito estranho...

  20. #19
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    sei la até aqui sem as bolas saltitantes ficou 200 e com elas 120.
    provavelemnete pq ele nao estava em fullscreen, e somente maximizado

    pra testar fullscreen, aperte o shift e depois abra o programa

    ai sim

    o meu fullscreen deu uns 80 e maximizado 120 e tela pequena uns 150

    tudo numa 8500 saphire 275/275

  21. #20
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    Originalmente enviada por lfcout
    provavelemnete pq ele nao estava em fullscreen, e somente maximizado

    pra testar fullscreen, aperte o shift e depois abra o programa

    ai sim

    o meu fullscreen deu uns 80 e maximizado 120 e tela pequena uns 150

    tudo numa 8500 saphire 275/275

    nao. aqui deu 200 a 120 em full screen mesmo.

  22. #21
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    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    como isso? Aqui ficou 90fps!! :/
    Voltei com o driver omega, e ficou melhor ainda, na média de 275~280 fps, e, com muito movimento, 265 fps.

    Aqui uma screenshot: http://www2.principal.com.br/animeftp/tlwater.jpg

    E com partículas (retificando o meu resultado anterior, pois não sabia que a tecla Enter as ativava), foi na média de 170~160 fps, não caindo abaixo disso.

    Outra sctreenshot: http://www2.principal.com.br/animeftp/tlwater2.jpg

  23. #22
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    ahh
    esse vc me passou faz um tempao
    maneiro deixar o enter apertado
    fica os foguinhos saindo direto haha
    happy new year!

  24. #23
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  25. #24
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    MX200?

  26. #25
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