+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.270
    Verdinhas
    0

    HL2 BlackMesa CaseMod

    louco!




    Mto mais fotos em:
    http://members.home.nl/gis/

    PS: Não notem a sujeira!
    PS2: Claro q não é meu. ¬¬

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    Nao gostei por fora....mais achei rlz demais.....

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.762
    Verdinhas
    2

    Psico a parada.
    Show de Bola.
    HL2 na veia.

  5. #4
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.690
    Verdinhas
    24

    No commentz...

    Muito loco... ateh o teclado e mouse neguinho fez mod pro HL2...

    KIBILOCO!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.230
    Verdinhas
    1

    CARALHO!
    ta mto rox isso ae ein

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    1

    Gabiente fico mto foda, mas o que o cara fez com o mouse e o elitekeybord dele foi burrice...

  8. #7
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.228
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16908

    nota 9,99 muuuito bom

  9. #8
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.495
    Verdinhas
    12

    achei exagerado d+

  10. #9
    Membro Avatar de In$4no
    Info
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.771
    Verdinhas
    744

    hehe, merda, tinha vindo aki postar isso!

    pqp 1 dos poucos q achei legal... olha esse casemod aheuaeh pqp DESTRUIDORAMENTE APAVORANTEMENTE ANIMALESCAMENTE: BEM LOCO!

    e ainda essa foto q ta no tópico mostra melhor q as q o terra botou aki: http://games.terra.com.br/galeria/casemod/

    puts q loco esses botõezinhos e o visor ali na frente ehehe!

  11. #10
    Membro Avatar de Thomazini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.062
    Verdinhas
    61

    Originalmente enviada por Tamae
    Gabiente fico mto foda, mas o que o cara fez com o mouse e o elitekeybord dele foi burrice...
    Concordo.. o mouse nem tanto mas o teclado deu ó hehe..
    mas show d+ o gabinete!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.637
    Verdinhas
    81

    Originalmente enviada por |° Guy °|
    achei exagerado d+
    Eu também..

    Mto papagaiado....

    e a cor também acho q não ficou mto boa..

    mas gosto eh gosto..

    Abraços !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões