+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.319
    Verdinhas
    421

    Vale a pena essa troca? P4 por AMD64! MUDOU A TROCA! ENTRA URGENTE!

    Agora mudou de figura...

    Meu p4 [email protected] + IS7-E basicona PAU a PAU por um AMD64 2800+ e uma GIGABYTE GA-K8VT800M basica tb, mas mt boa e chipset Via KT800

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Mahoney
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    102

    Ichi... NF3... parece que não tá muito bom não.
    Quem está melhor é o chipset da Via que se não me engano é o KT800.

  4. #3
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.319
    Verdinhas
    421

    Originalmente enviada por Giminitrous
    Ichi... NF3... parece que não tá muito bom não.
    Quem está melhor é o chipset da Via que se não me engano é o KT800.
    Mas parece q esse não tem PCI Lock, ai da erro no HD, sei lá...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    tá legal porque voce nao gasta mto dinheiro e tal
    mas nao sei se o 64 2800+ é uma boa escolha por causa das capacidades de o/c dele, a NF3 tambem é meio SUSPEITA sei la
    eu pra variar esperaria o 939

  6. #5
    Membro Avatar de Mahoney
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    102

    Po, com um Petão desse dai eu nem me preocuparia em trocar.
    Segura ele até ano que vem...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.928
    Verdinhas
    489

    eu nao trocaria. o 2800+ é 1,8ghz 512k l2.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    348
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    eu nao trocaria. o 2800+ é 1,8ghz 512k l2.
    É 1.6 !

  9. #8
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.319
    Verdinhas
    421

    Originalmente enviada por Rydon
    É 1.6 !
    É 1.8ghz mesmo

  10. #9
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Re: Vale a pena essa troca? P4 por AMD64

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Bom, vou dar meu P4 [email protected] e minha Abit IS7-E Rev1.0 (a mais basica) + 300,00 reais por um A64 2800+ e uma Gigabite Nforce3 250gb?
    Se teu pentium4 é 800mhz e HT e ta rodando 100% estável nesse over eu acho que ainda não vale trocar... vai ficar muito parecido o desempenho, também voto por esperar pelo menos os 939.

    []´s

    Flávio

  11. #10
    Banido
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.788
    Verdinhas
    3

    troca teu p4 2.6 + 300,00 por um p4 maior oras

    []'s

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.928
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    troca teu p4 2.6 + 300,00 por um p4 maior oras

    []'s
    pra q?

    o dele ja roda a 3.3ghz. pra que mais que isso?

  13. #12
    Banido
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.788
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    pra q?

    o dele ja roda a 3.3ghz. pra que mais que isso?
    Se ele nao ker mais q isso pra q trocar *

    []'s

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    600
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Se ele nao ker mais q isso pra q trocar *

    []'s
    pq eh um bagulho 64bits e o dele atual nao

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.762
    Verdinhas
    2

    Diesel Rj tem resposta pra tudo.
    Simples assim.
    Só vivendo no obvio

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    654

    Nem troca eu fikaria com o P4!

  17. #16
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.319
    Verdinhas
    421

    Mudou a troca agora...

  18. #17
    Banido
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.788
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nem troca eu fikaria com o P4!

  19. #18
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.232
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16825

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nem troca eu fikaria com o P4!

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.939
    Verdinhas
    1

    Troca, vende o A64 carinho e dps compra outro P4 mais foda

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    se for pra ir de athlon vai em grande estilo, no minimo 3200+ :P

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.770
    Verdinhas
    2221

    Re: Vale a pena essa troca? P4 por AMD64! MUDOU A TROCA! ENTRA URGENTE!

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Agora mudou de figura...

    Meu p4 [email protected] + IS7-E basicona PAU a PAU por um AMD64 2800+ e uma GIGABYTE GA-K8VT800M basica tb, mas mt boa e chipset Via KT800
    Não vale a pena Lestat.
    O Athlon vai mudar de socket no segundo semestre. O atual 754 vai ficar para a linha de baixo custo da AMD (até o 3700+)
    []'s

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    2

    Tb concordo que essa troca não valeria a pena, não teria praticamente diferença de desempenho stock e em overclock n é garantido que esse Athlon 64 2800+ chegue muito longe, na verdade é bem provavel que não chegue longe.
    Se for pra pegar Athlon 64 melhor esperar o socket939 e tb sair um windows 64 bits versão final com drivers decentes por enquanto n vale a pena.

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    654

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nem troca eu fikaria com o P4!
    So pra frizar mais um pouquinho, fora que P4 é mto mais facil de vender pra leigo...

  25. #24
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    6.001
    Blogs
    1
    Verdinhas
    314

    pau a pau eu pegava heim..

  26. #25
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    pau a pau eu pegava heim..
    Pô, fiquei na dúvida ainda... sem contar que mesmo que o P4 rode a 3.3ghz ele vai continuar sendo um 2.6 e vai ser vendido pelo preço do 2.6... e aí acho que o X64 2800+ ta mais interessante... só que tem que dar um jeito de pegar placa mãe com nForce3 250 que tem PCI-lock e da pra socar um bom over no A64.

    []´s

    Flávio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões