+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Daniel_TL
    pikachu, de boa, q q vc ta esperando pra vender essa mobo e pagar um pouco mais numa igual decente? vende pra alguem q vai rodar em stock

    coloca assim - ta otima, to vendendo pq essa nao eh boa pra over, quem vai rodar em stock aproveite =)

    e coloca um preço um pouco mais baixo q o normal
    Cara o problema eh q to sem capital de giro... se vender é pra pegar DFI... mas as DFI tao fumando mto
    É foda

    E to tao azarado, trokei os fans do PC por azuis e veio 1 dos 4 com 2 leds keimados PQP!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Cara o problema eh q to sem capital de giro... se vender é pra pegar DFI... mas as DFI tao fumando mto
    É foda

    E to tao azarado, trokei os fans do PC por azuis e veio 1 dos 4 com 2 leds keimados PQP!
    fumando pq nego aperta parafuso contra a placa, tenta meter 300 fsb, etc...

    e nao eh mto capital, pede emprestado pra algum parente...
    ou ainda vende e fica uns dias sem pc.. ou ainda negocia com o comprador, explica pra ele, ele te paga, qnd chegar a tua nova tu manda a tua
    há de aparecerem interessados =)

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Eu li tb, muito sinistra
    E eu assinava, daí depois q parei minha mãe ganhou uma assinatura
    Mas é boa pra passar o tempo no trampo, depois das 2 da matina tem q ter alguma coisa pra divertir (trampo num hospital)
    Se for alguma coisa que precise de mais q QI 50 pra digerir capaz de dar mais sono, então a Veja serve

  5. #29
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Re: Seu Computador Sob Medida (Revista Veja)

    Originalmente enviada por TyresSmoke
    As recomendações são impressionantes... espetaculares !
    Pelo Consultor Nivaldo Foresti.

    PARA JOGOS:

    1) Processador: AMD Athlon XP 2200 ou Pentium IV 1.8Ghz
    (Até dá pra engolir)

    2) Placa Mãe: Asus A7V266-VM

    Essa doeu lá na alma...

    3) Placa de Vídeo: FX5200 128MB

    Bom nem comento, colocasse uma de 256MB de vídeo, afinal, mais memória nos jogos é sempre melhor né !


    PARA HOME THEATHER: (Essa é de arrebentar)

    1) Processador: AMD Athlon XP 2600

    Intel eles não recomendam... hahahahah

    2) HD: 30GB

    Em todas as outras configurações eles recomendam HD de 40GB... mas 30GB é muito espaço já... dá pra ter altos DiVX (uns 3 pelo menos hahahhah)

    3) Placa Mãe: Asus A7V266-VM

    Nossa senhora deve ser muito boa mesmo essa Placa Mãe, pro cara recomendar 2 vezes !



    Bom deixo o resto para os Senhores e Senhoras lerem na revista...

    PS: QUERO UM EMPREGO DE CONSULTOR !!!
    Porra sem falar que esta mb da Asus tem video onboard e o anta recomendou uma 5200

    Huahuahuau cada um viu...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões