+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de TyresSmoke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    958

    Seu Computador Sob Medida (Revista Veja)

    As recomendações são impressionantes... espetaculares !
    Pelo Consultor Nivaldo Foresti.

    PARA JOGOS:

    1) Processador: AMD Athlon XP 2200 ou Pentium IV 1.8Ghz
    (Até dá pra engolir)

    2) Placa Mãe: Asus A7V266-VM

    Essa doeu lá na alma...

    3) Placa de Vídeo: FX5200 128MB

    Bom nem comento, colocasse uma de 256MB de vídeo, afinal, mais memória nos jogos é sempre melhor né !


    PARA HOME THEATHER: (Essa é de arrebentar)

    1) Processador: AMD Athlon XP 2600

    Intel eles não recomendam... hahahahah

    2) HD: 30GB

    Em todas as outras configurações eles recomendam HD de 40GB... mas 30GB é muito espaço já... dá pra ter altos DiVX (uns 3 pelo menos hahahhah)

    3) Placa Mãe: Asus A7V266-VM

    Nossa senhora deve ser muito boa mesmo essa Placa Mãe, pro cara recomendar 2 vezes !



    Bom deixo o resto para os Senhores e Senhoras lerem na revista...

    PS: QUERO UM EMPREGO DE CONSULTOR !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16203

    nossa...acho q se a situação ficar dificil eu tb vo virar consutor

  4. #3
    Membro Avatar de M.D.P.N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.797
    Verdinhas
    2

    Essa matéria na Veja é recente?

    Que absurdo...

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    De boa cara GT como o maior guru de info do br, e agora isso...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    611
    Verdinhas
    0

    oh meu Deus! meu pc é FODA!!!
    xD

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    ainda se fosse a A7N266-VM pra home theater ate que dava pra engolir., mas a7v266 é foda...

  8. #7
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por TheLittle
    ainda se fosse a A7N266-VM pra home theater ate que dava pra engolir., mas a7v266 é foda...
    Dava msm
    heauha

  9. #8
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    nao leva a mal nao, mas a Revista Veja eh a "Contigo" da classe media ignorante.

    90% do q eh escrito na veja eh merda pura, os outros 10% sao traducoes da Nature ou da Science.

    []'s

  10. #9
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Pior foi quando a veja publicou que pentium era mais rápido que athlon.

    Socaram de cartas reclamando da reportagem e eles citaram uma fonte bem suja sobre daonde tiraram a reportagem. Não era [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto], senão eu tinha recortado, escaniado e postado aqui .

    Mais eles estão certo, o pentium é mais rápido na frequencia. Eles so não souberam se expressar .

  11. #10
    Membro Avatar de TyresSmoke
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    958

    Originalmente enviada por M.D.P.N
    Essa matéria na Veja é recente?

    Que absurdo...
    Dessa semana de agora....
    Muito palha mesmo...

    Agora numa dessa poderiam ter perguntado pro Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto né!? Pena que ia ser tudo PCCHIPS.... hahhahahaha

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    se for assim eu tenho o melhor pc do mundo

    e outra
    aposto que foi o GT q recomendou essas coisas
    pq o Doctrine dark nao pode ser..

    ele recomendaria uma pcchips M810 de 240 de fsb

    []'s

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    huauhauha depois nao sabem pq o brasil ta na merda. a "melhor" revista para o publico em geral é essa ai.

  14. #13
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    "para digitalizar fotos de papel, é bom ter um scanner de 200 reais."

    linda observação.

  15. #14
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Affe mas naum eh soh nessas revistas q escrevem merda, eh na midia completa por ae que vc ve naum soh relacionado a pc mas relacionado a tudo, eh tudo uma grande merda.E o foda é um consultor desse ganhar dinheiro falando merda cara.

  16. #15
    Membro Avatar de Kaio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    1.060
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    nao leva a mal nao, mas a Revista Veja eh a "Contigo" da classe media ignorante.

    90% do q eh escrito na veja eh merda pura, os outros 10% sao traducoes da Nature ou da Science.

    []'s
    O que sai na TIME, Newsweek e outras a veja republica 1 mes depois...

  17. #16
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Divulguem mais essas merdas

    Nussa, meu, como essas revistas sao FDP!

    e o pior eh q esses FDP tem um puta dum salario... se quem pagasse esses cornos nao fossem TB ignorantes no assunto isos naum aconteceria...

    odeio INFO e VEJA, temos q divulgar mais essas asneiras pra acabar com essas revistas.

    Nao esquecendo q elas Veem no GT um PHD em informatica. (vomitei)

    []'s

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    Re: Divulguem mais essas merdas

    Originalmente enviada por Apocalypse [SS]
    Nussa, meu, como essas revistas sao FDP!

    e o pior eh q esses FDP tem um puta dum salario... se quem pagasse esses cornos nao fossem TB ignorantes no assunto isos naum aconteceria...

    odeio INFO e VEJA, temos q divulgar mais essas asneiras pra acabar com essas revistas.

    Nao esquecendo q elas Veem no GT um PHD em informatica. (vomitei)

    []'s
    ah, de boa, comparado com essas revistas escrotas ele eh
    hauha
    pqp, o cumulo.. e pior eh q vao vender essa config como agua

  19. #18
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Kaio
    O que sai na TIME, Newsweek e outras a veja republica 1 mes depois...

    Pessimamente traduzido, diga-se de passagem.

    Nao sei se vc se lembra do caso do "Boimate":

    Foi mais ou menos assim:

    Uma revista importante gringa publicou uma "reportagem" de brincadeira dizendo q tinham misturado o Dna do Boi com o dos Tomates, ae tavam plantando tomates com gosto de file mignon.

    A goloriosa Veja publicou na parte de ciencias como se fosse verdade

    []'s

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    210
    Verdinhas
    0

    Ahahahahahahahahahah
    Eu tb li hoje(domingo) essa matéria na veja(domingo) , muito idiota mesmo.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    VEJA que estupidez! =)

    Puts, eu vi hj na casa do meu avo isso... eh reeeaaall

    PQP
    eles recomendam hd menor mas banda larga pra baixar videos no home
    uhauha

    esqueci de trazer a revista pra scanear, amanha scaneio...


    mas teve um detalhe que ninguem percebeu..........

    o 2600+ nao vai funfar na A7V266VM.... e no primeiro caso deram 2 opcoes de processador, e mobo só pra athlon...

    chega o burrao la e diz "quero p4 1.8 com essa a7v266vm" se achando o sabixao
    huauauhauha

    facilita nem o 2200+ roda nesse lixo de placa... uhahuauha =)

  22. #21
    Membro Avatar de MR.ROBOT
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    who is mr robot?
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.308
    Verdinhas
    398

    Originalmente enviada por coruja =*
    oh meu Deus! meu pc é FODA!!!
    xD

  23. #22
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    GT eh o anti-cristo ja ta se difundindo ate nas revistas de maior circulacao no pais :/

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Ainda bem q a revista c xama VEJA...

    VEJA AS MERDAS QUE PUBLICAMOS

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Pow, então meu pc devia tar rodando bem o UT2004, Battlefield 1942 e cia... liso no highest sem travar à uns 70 fps

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    pikachu, de boa, q q vc ta esperando pra vender essa mobo e pagar um pouco mais numa igual decente? vende pra alguem q vai rodar em stock

    coloca assim - ta otima, to vendendo pq essa nao eh boa pra over, quem vai rodar em stock aproveite =)

    e coloca um preço um pouco mais baixo q o normal

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões