+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    ATi RADEON™ X800 Demo: Crowd [1400 soldados em tempo real]

    Pessoal,

    Saiu mais um demo da X800, depois da Ruby, agora são os 1400 soldados em tempo real, cada um com animação independente, controlado com inteligência artificial...







    "The rendering of large crowd sequences using Artifical Intelligence (AI) software is a technique that has been used very effectively in a number of recent movies and is starting to appear in games.
    This demonstration shows the vertex shader processing power of the X800 being used to render a large crowd of soldiers (1400 in total) running across a rocky terrain. All of the models feature weighted skinned vertices and are independently animated. The behavior of the crowd is simulated using AI.implant
    www.ai-implant.com

    Additional techniques used in this demo are ambient occlusion (used for shadowing) and of fluid simulation on the GPU (for the smoke)."

    Downloads:

    => Demo: http://www2.ati.com/misc/demos/ATI-X...-Demo-v1.2.exe
    => Video: http://www2.ati.com/misc/demos/ATI-X...-Demo-v1.0.mpg

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    480
    Verdinhas
    0

    Impossível...
    Nenhuma placa gráfica é capaz de fazer isso...
    A ATI não pode ser tão boa assim...

  4. #3
    Membro Avatar de SparkS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.270
    Verdinhas
    13

    Só falta dos 1000 dinos agora

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Naum, naum pode!

    A ATI soh usa um chip ultrapassado overclokado...

  6. #5
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Esse demo é mais demo do AI Implant do que da Radeon em sí.

    Não é tão incrível. Visualmente é bacana, mas não há micro atual que consiga simular AI em 1400 "soldados", só mesmo com super-computador.

  7. #6
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    imagina jogar starwars com 1400 bixim na dela dando tiro laser enquanto passa uns X-Wing vs Tiefighters Ia ser doideiraaaa os Jedi lokao pulando no meio dos trooper...huahuahuahuauhhua, pena q isso ainda tá mto longe...mas c conseguirem uns 500 bixim já com fps 70 em um pc domestico...nuss, ia ser loko

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SparkS
    Só falta dos 1000 dinos agora
    estou esperando até hj tbm!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SparkS
    Só falta dos 1000 dinos agora
    Os dinos serão um bonus disk, que virá no Duke Nuken Forever

  10. #9
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    Re: ATi RADEON™ X800 Demo: Crowd [1400 soldados em tempo real]

    Originalmente enviada por FastMHZ
    Pessoal,

    Saiu mais um demo da X800, depois da Ruby, agora são os 1400 soldados em tempo real, cada um com animação independente, controlado com inteligência artificial...
    tipow é minha impressao ou eles sao tudo igual tirando uns 2 ou 3 perdido la , e mesmo movimento dos corpos

    sei la nao axei nda de mais hehe

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Arraso
    Esse demo é mais demo do AI Implant do que da Radeon em sí.

    Não é tão incrível. Visualmente é bacana, mas não há micro atual que consiga simular AI em 1400 "soldados", só mesmo com super-computador.
    Tudo depende da AI... No caso desse demo, a única coisa que o AI faz eh Pathfinding, ou seja, achar o melhor caminho para o personagem chegar a algum ponto dom mapa. Se fosse a AI de um bot do UT2004, seria totalmente impossivel...
    Graficamente tb é possível. Se cada soldadinho tivesse um modelo diferente seria pesado, pq pl de video guarda uma cópia só do modelo, mas como todos tem o mesmo modelo e há poucas mudanças na textura, fica mto mais leve pra placa de vídeo.

  12. #11
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por FastMHZ
    Os dinos serão um bonus disk, que virá no Duke Nuken Forever

    esse merece um grande rolazoio...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    pra quem não sabe, o demo da ruby dá pra rodar perfeito em placas r9500 pra cima, eu rodo ele perfeito na minha r9800p.

    quando eu chegar em casa vou tentar rodar este ae...

  14. #13
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Vi o mpeg mas em nenhum momento tem 1400 carinhas correndo..
    Até pode passar pelo campo todo os 1400 carinhas.. mas ao mesmo tempo na tela não..

  15. #14
    Membro Avatar de Netto-19
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.699
    Verdinhas
    416

    Originalmente enviada por Dlanjre
    Impossível...
    Nenhuma placa gráfica é capaz de fazer isso...
    A ATI não pode ser tão boa assim...
    Concordo!

    só a nVidia seria capaz de algo assim!

  16. #15
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por NoOne
    Vi o mpeg mas em nenhum momento tem 1400 carinhas correndo..
    Até pode passar pelo campo todo os 1400 carinhas.. mas ao mesmo tempo na tela não..
    nao sei quantos sao, mas sao feior paracaraleo

    []'s

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    pra quem não sabe, o demo da ruby dá pra rodar perfeito em placas r9500 pra cima, eu rodo ele perfeito na minha r9800p.

    quando eu chegar em casa vou tentar rodar este ae...
    perfeito só os gráfico pq o fps baixo pra kct, pelo menos aqui hehehe com pc da sign

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    aqui eu rodo perfeito, vc colocou agp aperture size em pelo menos 256Mb, 128 de aperture é insuficiente para o demo da ruby. Se tiver só 512 de memória tb fica ruim...

    Qual resolução vc usou? ligou AA?

    edita o arquivo de inicialização dele e muda a resolução e o AA e vê como fica...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    tá assi ali ó

    restartOnScriptChange = F

    demoName = "Ruby: The Double Cross"
    logo2 = T

    resolution = 640x480
    multisampleType = 0
    fullScreen = T
    aspect = 4x3

    vsync = T
    numBackBuffers = 2
    forceColorClear = F

    music = T
    soundfx = F

    restartOnEndManualCamera = T

    cycleAllModes = T
    //productInfo = T
    //launchMode = T
    //avi = T
    //aviFPS = 29.97


    e mesmo assim deve dar no maximo uns 20 fps

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    aqui eu rodo perfeito, vc colocou agp aperture size em pelo menos 256Mb, 128 de aperture é insuficiente para o demo da ruby. Se tiver só 512 de memória tb fica ruim...

    Qual resolução vc usou? ligou AA?

    edita o arquivo de inicialização dele e muda a resolução e o AA e vê como fica...

    eh 256 do aperture e 512 ded sistema, eu vou por um pente ded 256 aqui soh pra ver qualequieh hehehe vlw

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    putz do jeito q tá seu arquivo de inicialização devia estar bem rápido... pode tentar tirar o vsync, vsync = F

    512 de memória fica beeemm ruim...

  22. #21
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Originalmente enviada por NoOne
    Vi o mpeg mas em nenhum momento tem 1400 carinhas correndo..
    Até pode passar pelo campo todo os 1400 carinhas.. mas ao mesmo tempo na tela não..
    Sem falar que nao vi nada de "movimentos independentes" (todas as perninhas tavam sincronizadas praticamente....

    E que bela inteligencia artifical hein?! Deve ser fantástico conseguir fazer uma AI que não deixe os bizonhos se peixarem ou ficare, trancados numa parede... achei um lixo.

    Bastava o da Ruby... nao sei pq fizeram essa merda.

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Re: Re: ATi RADEON™ X800 Demo: Crowd [1400 soldados em tempo real]

    Originalmente enviada por izi
    tipow é minha impressao ou eles sao tudo igual tirando uns 2 ou 3 perdido la , e mesmo movimento dos corpos

    sei la nao axei nda de mais hehe
    Acabei de ver o video, achei tosco pra carai...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    0

    Não rodo aqui..

    eia porra

  25. #24
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    aqui eu rodo perfeito, vc colocou agp aperture size em pelo menos 256Mb, 128 de aperture é insuficiente para o demo da ruby. Se tiver só 512 de memória tb fica ruim...

    Qual resolução vc usou? ligou AA?

    edita o arquivo de inicialização dele e muda a resolução e o AA e vê como fica...
    Hell... issoae roda nas 9600Pro??

    Baixei aqui o baguio mas nao consegui rodar.

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Hell... issoae roda nas 9600Pro??

    Baixei aqui o baguio mas nao consegui rodar.
    O demo é da X800, pra rodar na geração R3xx, é necessário do wrapper, aquele que o pessoal ta usando pra rodar o demo da Ruby.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões