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  1. #26
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    Entao a ATI ta mandando mal no seguinte. Sua placa AGP nao tem PS3 e tem mta gente q nao ta afim de migrar para PCI Ex no momento ( como eu ) e que ta pensando em pegar o supra sumo das placas agp ( como eu ) e vai pegar a 6800 ....

    Atirou no proprio pe... eu tava mais para pegar 1 x800 :\ Nao imediatamente, vou esperar ver o desempenho da nv40 com novos drivers e PS3...

    Se subirem o suficiente pra tirar a x800 do topo vai sobrar alguma duvida? Nao....

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Ati e os Atis fanboys aqui do forum não falam que PS 3.0 é inutil?

    A Ati reviu os conceitos dela e assim que ela for capaz vai colocar PS 3.0 nas placas delas.

    E os fanboys? acredito que apartir de agora vão começar a falar que ps 3.0 é evolução...

    PS: Acredito que a Ati vai colocar ps 3.0 assim que for capaz, ate sair as placas pci-e ela ja deve ser capaz.
    Putz, Falconete, fala sério!!! Se a ATI não tem PS 3.0 vc mete a porrada, se coloca PS 3.0 vc mete a porrada da mesma maneira??? Não vi ninguém que tenha um mínimo de conhecimento falar que PS 3.0 era inútil, pelo contrário, vi várias pessoas cogitarem pela primeira vez voltar a usar Nvidia.
    Agora me responda: Se todos esse boatos forem verdade; se a ATI reescrever o OpenGL, se a ATI colocar PS 3.0 e se a ATI tiver melhor desempenho que a melhor 6800 do mercado, vc vai mudar sua opinião? Pouco provável... então quem seria fanboy?

  4. #28
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    Talvezzz se eles (ATI) divulgassem essa de PS3.0 nas PCI-E, fuderiam com as vendas das AGP sem PS3.0 que parece que eh onde eles ganham dinheiro, entao melhor deixar quieto essa de PS3.0, até socar legal a AGP sem no mercado.

    Mas ainda naum estou conformado, quero ver um review com um game todo em PS3.0(quando sai o 1º?) contra a GF6800... soh pra confirmar, esses caras da ATI são magico eh vamos esperar!

    Abs.

  5. #29
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    Originalmente enviada por Ydur
    Putz, se essa do PS 3.0 não for fake, já estou me vendo comprando uma mobo com PCI-E pra pegar essa placa... em tempo, já tem pra vender mobos com PCI-E para AMD?
    Vc vai ter que migrar para AMD64, a AMD disse que NÂO vai ter PCI-E para a linha AMD XP...

  6. #30
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Ati e os Atis fanboys aqui do forum não falam que PS 3.0 é inutil?

    A Ati reviu os conceitos dela e assim que ela for capaz vai colocar PS 3.0 nas placas delas.

    E os fanboys? acredito que apartir de agora vão começar a falar que ps 3.0 é evolução...

    PS: Acredito que a Ati vai colocar ps 3.0 assim que for capaz, ate sair as placas pci-e ela ja deve ser capaz.
    PQP cara, PARA meu!

    Será que dá pra escrever algo de útil ?

    Já encheu o saco essa estória de neguinho repetindo sempre a mesma merda.

    Ficar fazendo flame de ATI ou nVidia já deu o que tinha que dar.

  7. #31
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    Originalmente enviada por M4luco-RJ
    Talvezzz se eles (ATI) divulgassem essa de PS3.0 nas PCI-E, fuderiam com as vendas das AGP sem PS3.0 que parece que eh onde eles ganham dinheiro, entao melhor deixar quieto essa de PS3.0, até socar legal a AGP sem no mercado.

    Mas ainda naum estou conformado, quero ver um review com um game todo em PS3.0(quando sai o 1º?) contra a GF6800... soh pra confirmar, esses caras da ATI são magico eh vamos esperar!

    Abs.
    e se a ATI começar a dar suporte a linux...

    Nesse caso eu mudo para ATI.

    PS: Reescrever driver de opengl pelas mesmas pessoas que escreveram o primeiro driver opengl é a mesma coisa que dar uma volta de 360º.

  8. #32
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    PS: Reescrever driver de opengl pelas mesmas pessoas que escreveram o primeiro driver opengl é a mesma coisa que dar uma volta de 360º.
    nada a ver...
    primeiro pq "algumas pessoas" aprendem com os próprios erros...

    e segundo pq esse problema do driver open GL provavelmente é estrutural... ele nasceu de forma errada.
    ou seja... não tem como remendar ele e ficar bom ( se fosse assim já tinham remendado )... tem é que reescrever do zero e da maneira correta.

  9. #33
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    Originalmente enviada por SocioColorado
    nada a ver...
    primeiro pq "algumas pessoas" aprendem com os próprios erros...

    e segundo pq esse problema do driver open GL provavelmente é estrutural... ele nasceu de forma errada.
    ou seja... não tem como remendar ele e ficar bom ( se fosse assim já tinham remendado )... tem é que reescrever do zero e da maneira correta.
    Uma coisa que vc esta se esquecendo é o talento.
    Cada programador tem mais aptidão em uma area, não importa o tanto que ele treine, ele ainda vai ser melhor em uma area que outra.

    Eu por exemplo sou horrivel em fazer programa e funções reciprocas, em compensação, eu sou bom em trabalhar com endereçamento, ponteiros, referencia e etc.
    Projeto final de Metodologia em Desenvolvimento de software, se eu não tivesse pedido ajuda a um colega que e bom em programação reciproca e se eu não tivesse ajudado ele com endereçamento de memória e alteração de valores por referencia. Nenhum dos dois tinha feito um trabalho tão bom.

    Em outra palavras, se a ATI refazer o driver opengl dela desde o zero. Talvez ele ate funcione melhor que o atual, mas ainda acredito que terá grande parte dos problemas estruturais do primeiro. Se o Carmack ainda ajudasse a ATI com os drivers, acredito que dessa vez ia sair um driver opengl descente. Lembrando que é dificil achar alguem que saiba mais de opengl que o Carmack.

  10. #34
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    Um exemplo é você falcon.. tem talento pra encomodar e tira isso de letra

  11. #35
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Uma coisa que vc esta se esquecendo é o talento.
    Cada programador tem mais aptidão em uma area, não importa o tanto que ele treine, ele ainda vai ser melhor em uma area que outra.

    Eu por exemplo sou horrivel em fazer programa e funções reciprocas, em compensação, eu sou bom em trabalhar com endereçamento, ponteiros, referencia e etc.
    Projeto final de Metodologia em Desenvolvimento de software, se eu não tivesse pedido ajuda a um colega que e bom em programação reciproca e se eu não tivesse ajudado ele com endereçamento de memória e alteração de valores por referencia. Nenhum dos dois tinha feito um trabalho tão bom.

    Em outra palavras, se a ATI refazer o driver opengl dela desde o zero. Talvez ele ate funcione melhor que o atual, mas ainda acredito que terá grande parte dos problemas estruturais do primeiro. Se o Carmack ainda ajudasse a ATI com os drivers, acredito que dessa vez ia sair um driver opengl descente. Lembrando que é dificil achar alguem que saiba mais de opengl que o Carmack.
    bom, pra resolver esse problema do talento existe outra solução, que é a possibilidade que a empresa tem de transferir, demitir e admitir funcionários ( principalmente admitir funcionários do concorrente )

    PS: o que são funções recíprocas? desconheço essa nomenclatura.

  12. #36
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    provavelmente ele quis dizer recursivas....

  13. #37
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Uma coisa que vc esta se esquecendo é o talento.
    Cada programador tem mais aptidão em uma area, não importa o tanto que ele treine, ele ainda vai ser melhor em uma area que outra.

    Eu por exemplo sou horrivel em fazer programa e funções reciprocas, em compensação, eu sou bom em trabalhar com endereçamento, ponteiros, referencia e etc.
    Projeto final de Metodologia em Desenvolvimento de software, se eu não tivesse pedido ajuda a um colega que e bom em programação reciproca e se eu não tivesse ajudado ele com endereçamento de memória e alteração de valores por referencia. Nenhum dos dois tinha feito um trabalho tão bom.

    Em outra palavras, se a ATI refazer o driver opengl dela desde o zero. Talvez ele ate funcione melhor que o atual, mas ainda acredito que terá grande parte dos problemas estruturais do primeiro. Se o Carmack ainda ajudasse a ATI com os drivers, acredito que dessa vez ia sair um driver opengl descente. Lembrando que é dificil achar alguem que saiba mais de opengl que o Carmack.
    Hum, Falcon,

    Acredito que eles não se expressaram bem, refazer tudo, meio suspeito neh e muito difícil, acho que eles caíram na real que o driver eh uma merda, e percebendo a importância que as pessoas estão dando ao opengl, resolveram soltar essa que tipo “nosso driver será o melhor”, vamos refazer tudo e talz, acho tudo marketing, esses caras não são burro.
    Mas de qualquer forma se isso realmente acontecer será bom que a as radeon tenham desempenho mais que satisfatório em opengl.
    Num pensamento mais radical, (((acho improvável))), a ati com Microsoft tentando passar a perna no opengl e não conseguiram, sentiram a forca da oposição, vão querer dah uma de bom moço agora.

    Abraços!

  14. #38
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    Originalmente enviada por [3egs]Santroph
    provavelmente ele quis dizer recursivas....
    mas funções recursivas é barbada... e endereçamento é mais barbada ainda...

  15. #39
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    provavelmente ele quis dizer recursivas....
    certamente... hehehe

  16. #40
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    mas funções recursivas é barbada... e endereçamento é mais barbada ainda...

    Como ele mesmo disse, cada um tem um talento... hehehe

  17. #41
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    Originalmente enviada por Arraso
    É isso mesmo. Agora vamos ver a cara dos fanboys da ATi que criticavam a posição da nVidia quando esta dizia que o molex duplo na GF 6800U era apenas para "overclockers"

    Haverá um adaptador para este conector - só que será necessário 2 conectores molex.

    Ou seja, é um adaptador do tipo Y, com dois conectores macho (para os MOLEX) e 1 conector fêmea (para este novo aí de 6 pinos, 3x2 - ainda sem nome).
    Comentários by Arraso! tinha que ser ele...hehe Sei lá so acho que esse tópico vai ser mais um daqueles ATI vs quem? Eu continuo achando o PS 3.0 algo desnecessário, pelo menos por enquanto..

  18. #42
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    Originalmente enviada por SocioColorado
    mas funções recursivas é barbada... e endereçamento é mais barbada ainda...
    Ponteiros tb deve ser uma maravilha pra vc.

    Recursividade é fácil, ponteiros, endereçamento e tudo mais tb são fáceis.

    O problema é que no projeto final a professora tem que complicar eles, dae não é qualquer um que resolve o problema.

    Reciprocidade e Recursividade são "sinonimos", eu prefiro usar reciprocidade. Porém a grande maioria usa recursividade mesmo.

    PS: Sinonimos esta entras "aspas" pq tem algumas diferenças de significado entre elas, mas no principal é o mesmo.

  19. #43
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Ponteiros tb deve ser uma maravilha pra vc.

    Recursividade é fácil, ponteiros, endereçamento e tudo mais tb são fáceis.

    O problema é que no projeto final a professora tem que complicar eles, dae não é qualquer um que resolve o problema.

    Reciprocidade e Recursividade são "sinonimos", eu prefiro usar reciprocidade. Porém a grande maioria usa recursividade mesmo.

    PS: Sinonimos esta entras "aspas" pq tem algumas diferenças de significado entre elas, mas no principal é o mesmo.
    É tudo barbada, pra quem tem uma base muito boa de algoritmos fica tudo fácil.

  20. #44
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Comentários by Arraso! tinha que ser ele...hehe Sei lá so acho que esse tópico vai ser mais um daqueles ATI vs quem? Eu continuo achando o PS 3.0 algo desnecessário, pelo menos por enquanto..
    PS2 pra PS3 a diferença não é monstruosa.. por isso tu acha desnecessário.. Eu ja vejo diferente.. pra mim o PS3 é uma evolução.. e como cada evolução, necessita de tempo para se tornar algo popular até que venha uma nova evolução melhorando os pontos fracos.

    Então no meu ponto de vista... se a ATI integrar o PS3 na R423, ótimo! Todos sairemos ganhando.. Caso contrário a ATI ficará desfalcada em alguns games..

    Abraços
    NoOne

  21. #45
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Comentários by Arraso! tinha que ser ele...hehe Sei lá so acho que esse tópico vai ser mais um daqueles ATI vs quem? Eu continuo achando o PS 3.0 algo desnecessário, pelo menos por enquanto..
    :*

    Mas você está certo. Eu ví seus comentários sobre o PS2.0 e seu pouco uso.

    PS3.0 agora é inútil, mas é curioso ver a lista dos jogos que o usarão: é maior do que a lista dos jogos que usam PS2.0 lançados até hoje. LOL. Em 1 ano e meio não devemos ter nem 5 jogos que usam plenamente o PS2.0. E o maior carro chefe, HL2, não foi lançado

  22. #46
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    Originalmente enviada por NoOne
    PS2 pra PS3 a diferença não é monstruosa.. por isso tu acha desnecessário.. Eu ja vejo diferente.. pra mim o PS3 é uma evolução.. e como cada evolução, necessita de tempo para se tornar algo popular até que venha uma nova evolução melhorando os pontos fracos.

    Então no meu ponto de vista... se a ATI integrar o PS3 na R423, ótimo! Todos sairemos ganhando.. Caso contrário a ATI ficará desfalcada em alguns games..

    Abraços
    NoOne
    Eh mas parece q a Asus q fez cakinha msm:

    "It's a total mistake. We've already seen all the launch documentation for ATIs range of PCI Express parts, and it's been confirmed that R423 (aka the PCI Express variant of R420) has a completely identical featureset to R420.

    I'm not too sure what Asus were thinking there, but they made a big mess up.
    "

    []'s

  23. #47
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Eh mas parece q a Asus q fez cakinha msm:

    "It's a total mistake. We've already seen all the launch documentation for ATIs range of PCI Express parts, and it's been confirmed that R423 (aka the PCI Express variant of R420) has a completely identical featureset to R420.

    I'm not too sure what Asus were thinking there, but they made a big mess up.
    "

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  24. #48
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Eh mas parece q a Asus q fez cakinha msm:

    "It's a total mistake. We've already seen all the launch documentation for ATIs range of PCI Express parts, and it's been confirmed that R423 (aka the PCI Express variant of R420) has a completely identical featureset to R420.

    I'm not too sure what Asus were thinking there, but they made a big mess up.
    "

    []'s
    A asus estava pensando em implementar o PS 3.0 por si . Não quer ter que parar de produzir ati pq ela não se toca que PS 3.0 é muito útil .

    Agora vários fanATIcos se revelaram a favor do PS 3.0 neste tópico, espero que continuem assim.

  25. #49
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    A asus estava pensando em implementar o PS 3.0 por si . Não quer ter que parar de produzir ati pq ela não se toca que PS 3.0 é muito útil .

    Agora vários fanATIcos se revelaram a favor do PS 3.0 neste tópico, espero que continuem assim.
    Falcon não sabe falar algo alem de "fanATIcos"..

    Concerteza tem algo errado nessa historia..

  26. #50
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    Originalmente enviada por NoOne
    Falcon não sabe falar algo alem de "fanATIcos"..
    HuohOahEUHauhUoHeihEAHouHauhUaHauhOw!
    Justamente o que eu ia falar!

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