+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    625
    Verdinhas
    12

    FX 5200, qual o MAX?

    Qual o max q uma fx5200 pode chegar?
    Pq eu vi no orb la... e tm umas coisas absurdas de 12k. Mas creio q devia estar cehio de artefatos... Ou naum?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    Chegar aonde?
    O quê, exatamente, você precisa?

    Se não postar a configuração do seu micro, fica difícil pacas poder te ajudar no que quer que você tenha dúvidas.

    Até

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    625
    Verdinhas
    12

    Naahhh
    Eu só queria saber qual o max de ptos q uma fx5200 ja pegou ^^
    no 3dmark2k1
    Mas akeles results de 12k, creio eu q sao todos cheios de artefatos, neh naum? 81fps no nature? :O

  5. #4
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BoZu bOzU
    Naahhh
    Eu só queria saber qual o max de ptos q uma fx5200 ja pegou ^^
    no 3dmark2k1
    Mas akeles results de 12k, creio eu q sao todos cheios de artefatos, neh naum? 81fps no nature? :O


    A minha naum faz nem 37FPS usando mipmap -3.0

    Deve tah no minimo usando o 44.03

    A minha no talo faz 8600 e poquinhos, mai o PC eh FSB 133

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Ai depende neh o mane...

    Pq vc mesmo naum testa!?! Compra essa config abaixo e veja o maximo de pontos que uma Fx5200 tira...

    Athlon 64 3200+
    Abit KV8MAX3
    2x1Gb DDR600 (se eh que existe)
    2x160Gb 8M SATA
    Fx5200

    Qto sera que ela tira ?! No 3dmark 2k1

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    625
    Verdinhas
    12

    Sei la,num tenho verba pra isso

    mas ninguem aki q tem pc bom se importou em ver o qto arranca da bixinha?
    Eh q tem gente q duvida q ela chegue na casa dos 9k
    E eu acho bem possivel

  8. #7
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BoZu bOzU
    Sei la,num tenho verba pra isso

    mas ninguem aki q tem pc bom se importou em ver o qto arranca da bixinha?
    Eh q tem gente q duvida q ela chegue na casa dos 9k
    E eu acho bem possivel
    Se o tem gente que acredita que o Elround fez 15k com uma radeon 8500LE, eu não tenho nada contra vc acreditar que uma geforce fx 5200 faça 9k.

    Fica dificil saber pq poucos que tem pc top tem geforce fx 5200. Meu amigo comprou um pentium 4 2.4c (costa) comigo e quando vejo ele deixou o vendedor empurrar uma geforce 5200 ultra pra ele. Quase espanquei ele, sendo que falei mais de 1000 vezes pra ele não botar fx 5200. Mas caiu na conversa de vendedor... Consegui depois trocar a placa dele em uma geforce fx 5700 pagando um absurdo (400 reais) a mais, porem ele ja tinha feito a cagada de colocar uma 5200 e mereceu. Pagou 700 reais em uma geforce fx 5700 vtb 128 (em outras palavras, não ultra e sem as coisas boas que fazer a fx 5700 valer a pena, como opengl 1.5).

  9. #8
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CrAp
    Ai depende neh o mane...

    Pq vc mesmo naum testa!?! Compra essa config abaixo e veja o maximo de pontos que uma Fx5200 tira...

    Athlon 64 3200+
    Abit KV8MAX3
    2x1Gb DDR600 (se eh que existe)
    2x160Gb 8M SATA
    Fx5200

    Qto sera que ela tira ?! No 3dmark 2k1
    Vei, 81 FPS no Nature eu fiz com uma Ti4200 em 312/567 no meu PC no talo e tudo mais alem do q eu tava usando o 44.03 q eh mor robalhera no 3DMark

    Dah a grana ae q eu testo com todo prazer, mané

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por [email protected])0
    Vei, 81 FPS no Nature eu fiz com uma Ti4200 em 312/567 no meu PC no talo e tudo mais alem do q eu tava usando o 44.03 q eh mor robalhera no 3DMark

    Dah a grana ae q eu testo com todo prazer, mané
    Primeiro : Eu naum estava falando com vc...

    Segundo : Estava falando com o BoZu bOzU

    Desculpa hein...

  11. #10
    Membro Avatar de Seijuro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.288
    Verdinhas
    9

    qdo eu tinha minha fx5200 da prolink, quase cheguei a 10k com um barton desktop e memorias genericas
    lembrando q a da prolink tem clock maior q as demais

    []'s

  12. #11
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CrAp
    Primeiro : Eu naum estava falando com vc...

    Segundo : Estava falando com o BoZu bOzU

    Desculpa hein...
    Vishh...nessas horas acho q um quote vai bem hein, mané

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões