+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    me ajudem !! estou ficando louco !!!!

    salve galera !!
    seguinte, não sei mais o q fazer com meu pc...
    vou tentar ser breve !!
    um belo dia eu instalo o windows xp pro sp1 en na minha maquina, ateh aih blz... instalei os drivers, anti-virus,firewall, jogos e blz...
    bom aih passaram-se 3 meses e meio e o meu windows começou a ficar lerdo, pesado na hora de inicializar (ateh d+) aih blz... continuei com mta paciencia a ficar com esse problema de lerdeza e talz... não me preocupei mto... aih um dia eu ligo o pc e trava 2x na tela d boot do win xp akela barrinha azul ke fica indo da esquerda p/ direita ia, mais a tela não saia... dexei lah e fui tomar café da manhã... quando volto apareceu uma mensagem d q tinha alguns arquivos corrompidos, ah eu jah tava ficando sem paciencia com o windows xp... peguei e formatei ele, des de então, faz umas 3 semanas q não consigo parar UMA semana com um windows... formato UMA, DUAS vezes por semana ! naum tenho mais saco !!! jah tentei trocar de windows, XP Home EN e PT, 2003 server EN e PT, 98 FE, 98 SE PT e EN, ateh Linux RedHat 9.0 eu jah coloquei !!

    agora eu penso o seguinte, será q sou eu o problema ou meu HD q não consegue segurar as pontas ?!?!?

    espero q alguem me ajude !!!

    []'s LowRider

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.876
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16159

    aposto 7 centavos que eh memoria ruim

  4. #3
    Membro Avatar de Skitter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.216
    Verdinhas
    1

    tudo indica q eh o hd neh :\
    pra ñ parar 1 semana com ele bom

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zecacu
    aposto 7 centavos que eh memoria ruim
    poxa vida... e eu gastei 550 reais com elas... acho ki minhas OCZ são tão ruins assim eh ?

    Originalmente enviada por Skitter
    tudo indica q eh o hd neh :\
    pra ñ parar 1 semana com ele bom
    pow... o hw naum tem 6 meses de uso... pena q eu comprei nos EUA.. naum tenho como mandar p/ RMA, já q quem trouxe p/ mim não mandou a nota =\

  6. #5
    Membro Avatar de spiderdk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.617
    Verdinhas
    59

    nao da pra saber exatamente o que é so com isso.
    voce teria que ir testando as pecas separado, mas antes, faz uma limpeza no computador, tira hd, memoria, cooler, proc e recoloca tudo.

    senao so testando cada peca separada pra saber aonde é o problema, pq parece ser hardware mesmo

    falou

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões