+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    adeus pc velho... venha pc novo !

    Tenho esse PC :

    xp 1.8
    kt4 ultra SR
    512 mb pc3000 kingston hyper X
    geforce 3 pure
    seagate 40 gb 7200



    bom... ele tem um ano e pouco (antes era os top´s fodoes...)
    agora... ekro me desfazer dele... quanto sera que eu ganho nele...


    e QUAL makina eu poso montar... com mais 1 mil reais ke eu ganhar em cima dessa... ?



    valew...!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Skitter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.216
    Verdinhas
    1

    aff
    eu crente q o cara tinha tipo um p2 300mhz, 64mb, 10gb

    nego me aparece com um pc mto bom na minha concepção ainda.
    ta cagando dinheiro hein?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    troca só a placa mae... !!
    e o proc


    Amd barton-m + MB com nForce!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.456
    Verdinhas
    307

    eu trocaria Hd.. colocaria um de 80gb 8mb e 7200rpm
    Mobo.. se quiser partir pros 64bits Nf3 Ultra 150
    proc amd 64bits 3000+
    se der a grana cata a 9800pro por 750pila

  6. #5
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16192

    troca de mobo (se teu proc. for um t-bred B) mete o over

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Eu trocaria tudo, principalmente venderia essas KHX pra min...

  8. #7
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    eu so trocaria a placa de video por uma X800pro ou XT

  9. #8
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Skitter
    aff
    eu crente q o cara tinha tipo um p2 300mhz, 64mb, 10gb

    nego me aparece com um pc mto bom na minha concepção ainda.
    ta cagando dinheiro hein?
    pode cre mano...peguei o meu da sign essa semana....tava com um 233 mmx

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Troca tudo

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    troca tudo. (e da essas memoria pra min).

    na boa? eu trocaria so a VGA. (e olha la, esse PC guenta ainda. fica com ele ate ano que vem que vai ter muita coisa boa no mercado ja).

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    troca tudo. (e da essas memoria pra min).
    Eu ja pedi primeiro

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    hehe galera... as memorias noom!

    eu estive pensando em pegar um barton-M e uma placa mae boa (over.) pra ele...

    e acho ki vou trocar a videocard.


    as vezes os jogos NAO rodam como eu espero... acho ki eh a videocard =\


    seila...

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Luv Ya =*
    hehe galera... as memorias noom!

    eu estive pensando em pegar um barton-M e uma placa mae boa (over.) pra ele...

    e acho ki vou trocar a videocard.


    as vezes os jogos NAO rodam como eu espero... acho ki eh a videocard =\


    seila...
    GeForce3 ainda é melhor q mta merda q tem por ai... mas ja ta velha

  15. #14
    Membro Avatar de Skitter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.216
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Luv Ya =*
    hehe galera... as memorias noom!

    eu estive pensando em pegar um barton-M e uma placa mae boa (over.) pra ele...

    e acho ki vou trocar a videocard.


    as vezes os jogos NAO rodam como eu espero... acho ki eh a videocard =\


    seila...
    gf3 detona ainda amigao

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Skitter
    aff
    eu crente q o cara tinha tipo um p2 300mhz, 64mb, 10gb

    nego me aparece com um pc mto bom na minha concepção ainda.
    ta cagando dinheiro hein?
    falo nada tb

  17. #16
    Membro Avatar de ferA_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BEIJINHO NO OMBRO.
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    14.468
    Verdinhas
    2261

    Bom vc tem R$1000 ai ?
    vende esses itens :
    xp 1.8
    kt4 ultra SR
    geforce 3 pure
    seagate 40 gb 7200

    Nao to mtu por dentro dos preços + acho que uns 600~650 tu consegue..
    entao o que comprar com 1650
    Dfi Ultra Infinity : 500
    Xp 2400 mobile : 300
    Hd 80gb 7200rpm Samsung : 280
    Radeon 9600xt : 600
    Totla : 1680 ..
    ainda se eu fosse vc economizaria + um poquito e pegaria um 9800pro logo..
    abraços

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por HANAISHI
    falo nada tb
    Fala nada pq ?
    O PC dele tah baum naum..
    Tá mediano.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Luv Ya =*
    hehe galera... as memorias noom!

    eu estive pensando em pegar um barton-M e uma placa mae boa (over.) pra ele...

    e acho ki vou trocar a videocard.


    as vezes os jogos NAO rodam como eu espero... acho ki eh a videocard =\


    seila...
    pega um Barton 2500+ ou 2600+
    DFI NFII Ultra infinity ou Lanparty ULTRA B
    9800PRO

    []'s

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    calma galera...nom vamos exxxxxtressar neh ?


    acho ki soh vou mudar processador e placa mae e TALVEZ um HD sata.


    num sei... ainda vou ver mta coisa rolar e se sobrar..eu pego pra mexer no pc =)...

  21. #20
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    492

    Originalmente enviada por Luv Ya =*
    calma galera...nom vamos exxxxxtressar neh ?


    acho ki soh vou mudar processador e placa mae e TALVEZ um HD sata.


    num sei... ainda vou ver mta coisa rolar e se sobrar..eu pego pra mexer no pc =)...
    troca a placa de video se for mudar algo ai...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por CiB | Sid
    troca a placa de video se for mudar algo ai...

    Isso

    Pegue um HD normal e pegue uma VGA melhor.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões