+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Ajuda Aee!!!

    Bom Pessoal
    tenho 2 pcs aqui em casa
    PC#1
    XP [email protected] (166x12) / A7n8x-x / 512 DDR 400 /1 HD 3 Cooler 1 gravador R9800 pro

    e o pc 2:
    Mobile 2500 / ti 4400/a7v8x-x /512 ddr 333/ 1 hd 3 cooler neo


    e tava querndo comprar essa fonte http://www.techlabs.com.br/shop/deta...duto.asp?id=34
    queria saber se com ela nao vou fikar limitado no oc?pq quero bota pra quebra 2300 Mhz no minimo (meu process aguentam)
    queria saber se ela eh MTO boa realmente e nao vai limitar em ate pelo menos chegar nos meus 2400 mhz..quem tiver ela fala das experiencias ae



    []'s vlw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    So uma duvida... pq vc nao usa o Barton Mobile no PC1?!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    So uma duvida... pq vc nao usa o Barton Mobile no PC1?!
    ah da uma ajuda vai


    pq o 1.7 ta legal pra mim com a radeon

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Chanr0x
    ah da uma ajuda vai


    pq o 1.7 ta legal pra mim com a radeon

    Não ta legal não... seria melhor o Mobile -_-


    E Não... nao vai ficar limitado... mas eu prefiro uma SevenTeam 400WAP!!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    So uma duvida... pq vc nao usa o Barton Mobile no PC1?!
    Hehe minha duvida e' a mesma.

    E a fonte deve aguenta sim, dependendo do Vcore que vc usa 2300mhz nem forca muito, eu deixo em 2,3ghz numa fonte generica.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Originalmente enviada por MuDvAyNe
    Hehe minha duvida e' a mesma.

    E a fonte deve aguenta sim, dependendo do Vcore que vc usa 2300mhz nem forca muito, eu deixo em 2,3ghz numa fonte generica.


    2300 Mhz @1.75
    seria forcar?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões