+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.430
    Verdinhas
    191

    Opinem -> Compensa trocar uma Ti4200 por uma FX5700U??

    Estive pensando em trocar a minha Ti4200 por essa FX5700U: http://www.newegg.com/app/ViewProduc...130-178&depa=1
    Será que vale a pena a troca? Vou sentir muita diferença na perfomance? Lembrando que a minha Ti4200 está a 300/650 e essa FX5700U é de 2ns (475/1000MHz).

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.901
    Verdinhas
    489

    se tiver afim de trocar mesmo pega uma FX5900SE/XT. mais nao é preciso. sua TI ja ta boa.

  4. #3
    Membro Avatar de In a RUSH
    Autor do tópico
    Info
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.430
    Verdinhas
    191

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    se tiver afim de trocar mesmo pega uma FX5900SE/XT. mais nao é preciso. sua TI ja ta boa.
    Mas a FX5900SE/XT já está em outro patamar de preço (fora da minha realidade). Para você ter uma idéia, essa FX5700 que mandei me custaria R$620. Será que esse lance com a FX5700U não valeria a pena mesmo?

  5. #4
    Membro Avatar de In a RUSH
    Autor do tópico
    Info
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.430
    Verdinhas
    191

    E aí? Ninguém para me ajudar? Será que essa troca não é válida?? Senti firmeza na FX5700U, porque suas memos têm 900MHz!! Acho que um over as levaria brincando aos 1GHz.
    Por favor, opinem!!

  6. #5
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3362

    Kra .. a Ti4200 compete com a FX5600.. logo a 5700Ultra é bem superior...
    Vc pode tb optar por uma 9600Xt..q ta na mesma faixa de preco..

  7. #6
    Membro Avatar de In a RUSH
    Autor do tópico
    Info
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.430
    Verdinhas
    191

    Originalmente enviada por -=[Turbo-X4n]=
    Kra .. a Ti4200 compete com a FX5600.. logo a 5700Ultra é bem superior...
    Vc pode tb optar por uma 9600Xt..q ta na mesma faixa de preco..
    Pois é... Estou dando uma olhada naquele artigo do Tom´s Hardware no qual ele testa um bocado de placas (http://graphics.tomshardware.com/gra...229/index.html)... A FX5700U está se saindo bem melhor que a Ti4200, e sempre um passo à frente da R9600XT.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.901
    Verdinhas
    489

    a sua ti ta a Ti4200 está a 300/650. nao compenca se livrar dela agora pra pegar uma 5700U.....

    se eu fosse vc guentava com ele e depois pegava uma FX5900.. coisa do tipo...

    mais vc que sabe. se pegar a 5700U vai tar pegando uma placa descente sim..

    aonde vc achou por 620 reais?

  9. #8
    Membro Avatar de In a RUSH
    Autor do tópico
    Info
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.430
    Verdinhas
    191

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    a sua ti ta a Ti4200 está a 300/650. nao compenca se livrar dela agora pra pegar uma 5700U.....

    se eu fosse vc guentava com ele e depois pegava uma FX5900.. coisa do tipo...

    mais vc que sabe. se pegar a 5700U vai tar pegando uma placa descente sim..

    aonde vc achou por 620 reais?
    Bozo, estou numa dúvida ferrenha. Se por um lado eu tenho consciência que a minha Ti é premiada, por outro eu fiquei impressionado com os clocks e preço da 5700Ultra. E ainda tem a questão dos jogos DX9 que estão chegando, né?
    A propósito, esse preço eu peguei com um cupincha meu que traz peças dos EUA...
    Essa escolha tá foda. Mas obrigado por sua ajuda. Se alguém tiver mais alguma opinião...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    705
    Verdinhas
    1

    Se eu tivesse um TI4200 só trocaria por uma Radeon 9800Pro pra cima! A não ser que eu tivesse muita grana!

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.553
    Verdinhas
    2

    Nã compensa.
    O ganho vai ser pouco, é melhor esperar as 6800 sairem no mercado e pegar uma versão economica que vai ser mais barata e melhor que a 5700U.

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsoMITO 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.476
    Verdinhas
    15931

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Nã compensa.
    O ganho vai ser pouco, é melhor esperar as 6800 sairem no mercado e pegar uma versão economica que vai ser mais barata e melhor que a 5700U.
    Espera + uns 2 meses !!

    Ai vc pode pegar um X800 Pro ou uma 6800 GT

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    bom kara acho q seria jogar gastar um pouco + de grana e comprar um radeon 9800 pro o preço dela ta em conta ou vc esperar as placas novas ae venderem + e cair o preço das placas ai vc fz um nova decisão =)

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.132
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por EMzC_Gargamel
    Se eu tivesse um TI4200 só trocaria por uma Radeon 9800Pro pra cima! A não ser que eu tivesse muita grana!
    concordo
    Sair de uma ti4200 com bons clocks como a dele, só se for para uma 9700 pro/9800 pro ou 5900 xt/se pra cima

  15. #14
    Membro Avatar de In a RUSH
    Autor do tópico
    Info
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.430
    Verdinhas
    191

    Originalmente enviada por Ydur
    concordo
    Sair de uma ti4200 com bons clocks como a dele, só se for para uma 9700 pro/9800 pro ou 5900 xt/se pra cima
    Uau, agora fiquei orgulhoso com a minha Ti... Será que ela está tão por cima a ponto de não valer trocar por uma FX5700U? Só a partir da FX5900?
    Bom, o que vou fazer é esperar mais um pouco (mesmo porque ainda tenho de comprar uma fonte decente) e ver se daqui a uns 2 meses pego uma placa mais fuderosa.
    Obrigado a todos que responderam!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões